Park Chaeyoung-Cap 25 parte I

125 31 8
                                    

Olá, caros leitores. Primeiramente peço desculpas pela demora da atualização, então como brinde, irei narrar em primeira pessoa.


Espero que gostem

Boa leitura





Honestamente eu estava perdida. Uma mão minha estava no peito de Jisoo e a outra no peito de Minnie. Uma fraca tentativa para manter ambas distantes. Eu suplicava ajuda para Lisa através do olhar, mas essa idiota só sabia gravar e rir. Já estava perdendo a paciência e prestes a gritar quando algo frio e úmido atingiu meu rosto.

Viro o rosto em direção de Minnie e enxergo-a toda encharcada. Seus cabelos estavam molhados, pingos escorriam de seu rosto e sua roupa colava em seu corpo. Seus olhos estavam arregalados, tais quais os meus, mostrando surpresa.

Viro a cabeça em direção a Jisoo e vejo-a com o braço estendido, o copo vazio e uma expressão de desgosto em sua face. Aos poucos a percepção passou pelo seu rosto. Abaixando o braço, a coloração vermelha assentou-se em suas bochechas.

Ouvindo um risinho baixo, volto meu olhar para Lisa, que filmava tudo e ria. Jennie até tentava disfarçar, mas era nítido seu divertimento. Antes que eu pudesse abrir a boca, novamente fui interrompida. Jisoo deu um gritinho e quando mirei meu olhar nela, um pedaço de pizza escorria em seu decote. A gargalhada de Lisa ecoou no salão e os olhares foram voltados para nós.

Antes que qualquer outra coisa pudesse ser feita, Soo enfiou a mão no prato com camarões e atacou em Minnie. Os crustáceos ricocheteiam e foram espalhados por todo lado, atingindo a mim , a Lisa e até a Jennie.

Os convidados espalhados pelo ambiente focaram seus em nós e um constrangimento imenso dominou o meu ser. Eu não estava entendendo nada, não sabia por que Jisoo agia assim e por que Minnie estava vindo com aquele papo estranho e toques desnecessários.

A confusão maior era sobre o que havia mudado entre eu e Jisoo. Por anos fui atormentada, criticada, milhares de apelidos e uma feição de rispidez voltada para mim. Anos e mais anos de farpas trocadas. E em simplesmente 72 horas tudo mudou.

O toque de Jisoo em minha pele acende uma chama inexplicável. Não apenas sexualmente falando, eu não sou nenhuma tarada. Mas era algo de querer que ela me toque ainda mais, uma necessidade física e emocional de sua pele na minha.

Sentimentos diversos passam em meu coração, um turbilhão de emoções estão presentes. Apesar de toda a diversidade que havia entre nós, sinto como se fosse certo. É um click causado em meu coração, uma gota que transbordou todo sentimento reprimido que outrora estava em mim, resguardado em meu íntimo.

Quando tomamos café da manhã na casa de nossas amigas, senti uma conexão inexplicável, com nossa troca de olhares. Como se todo burburinho que havia em meus pensamentos fossem calados. Naquela hora esqueci de tudo e mergulhei no castanho de suas íris.

Era impressionante o quanto houve mudança. Algo que estava escondido em mim, habitando meu âmago, foi desmascarado. A verdade que eu negava irrevogavelmente é que sempre sentia aquela áurea atrativa em Soo. Era como se uma corda invisível sempre puxasse-me para ela.

Volto a realidade quando escuto a gargalhada estrondosa de Lisa. A vadia gravava ainda e com uma mão, comia os camarões jogados em si.

-Meninas, será que vocês...

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora