Jisoo-Cap23

120 32 17
                                    

A consciência entrava aos poucos no corpo de Jisoo. Sentia odores femininos, leve cócegas em seu rosto e uma dormência em seu braço esquerdo. Abrindo os olhos, percebeu que havia fios loiros em sua face e a cabeça de Chae usando-a como colchão.

Ela tentou, mas não aguentou. Um sorriso aparecia e seu interior vibrava. As coisas estavam começando a acontecer e isso era bom. Era muito bom. Era bom para caralho. Ela encostava seu nariz nos cabelos macios de Chae e inspirava com deleite. Tinha cheiro de casa.

Porém sua bexiga avisou que precisava esvaziar e com extremo cuidado ela desvinculou-se. Levantando e saindo na ponta dos pés, alcançou seu objetivo e suspirou com a glória do momento.

Olhava ao redor e tinha suas memórias revitalizadas. O lençol, a echarpe, sua roupa misturada com as de Chae. Permitiu-se sonhar que vivenciaria essa cena inúmeras vezes. Suas roupas emboladas com as de Park. Sem saber onde uma começa e a outra termina.

Esticando a coluna, ela decidiu voltar para o quarto. Deparou-se com Chae acordada, olhando o celular.

-Hey, bom dia, Rosé. -Jisoo disse, sorrindo de orelha a orelha.

-Bom dia, Soo. Está com fome?- Perguntou, sorrindo também.

-Bom, agora que você falou, estou faminta. -Disse, passando a mão em seu estômago para reforçar a ideia.

-Então já temos onde comer. -Chae esticou o celular, mostrando o visor para Jisoo.

Era a imagem perfeita de Jennie fazendo panquecas. Apesar do volume estar baixo, elas compreendiam perfeitamente o que ela dizia. E parecia estar terminando, pelo que aparentava.

Então a imagem de Jennie mudou. O que estava concentrado na receita, agora estava virada para à sua esquerda. Logo mais a cena se desenrolava e Jisoo deu a volta para deitar nas costas de Chae e assim as duas acompanharem o que passava-se.

-Eu aposto 10 dólares que a Lisa vai comer assim que Jennie sair da cozinha. -Chae sussurrou.

Jisoo deu uma risadinha e viu a ruiva virar-se e comer.

-Meu deus, estou vendo a bunda dela. Joga água sanitária nos meus olhos.-Jisoo disse, rindo e fechando os olhos.

Logo mais o sorriso de graça foi trocado por um de alegria. Acompanhavam a cena de romance e ficaram deliberadamente felizes com a proposta televisionada.

-Nossas amigas noivaram. Vamos lá agora.

Empurrando o cobertor de seu corpo, Chae saiu da cama e foi em direção ao banheiro. Abrindo a gaveta e tirando uma escova de dentes novinha, chamou Jisoo.

Enquanto escovavam os dentes, trocavam olhares e sorrisinhos pelo espelho. Havia uma aura palpável de carinho. Mesmo que nunca sentida antes pelas meninas, ela havia ali invisível e agindo de forma misteriosa.

Jogando um roupão preto para Jisoo, Chae colocou um rosa em si. Kim a seguia pela casa, segurando taças e uma bebida gelada. A loira dava pulinhos de felicidades e isso encantava-a. Como se as amarras de sua indiferença finalmente fossem arrancadas.

Em seus ombros pesavam muito sentimentos. Mesmo com Lisa sendo guardiã desse segredo e sentimentos há 11 anos, ainda não era sempre sincera. Agora tudo parecia leve como uma pluma e sua felicidade estava em alta. Ainda mais porque iriam atrapalhar a felicidade de um certo casal.

Apesar do bico no rosto de Lisa, a alegria no ambiente era superior. Jisoo não ficava feliz por somente si, mas também por sua melhor amiga noivar. Ela sempre soube que isso iria acontecer uma hora ou outra. E só pelo fato de as quatro estarem no mesmo ambiente sem brigas, ofensas, piadocas e coisas afins era algo a ser festejado.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora