-Kim!Quer parar?
A noiva andava de um lado para o outro no altar. Sua madrinha já estava ficando nervosa. Um buraco iria abrir-se onde passeava. Sua ida e vinda tornava-se mais constante a cada minuto que passava-se.
Segurando a amiga pelos ombros, Jennie a fez parar. A ansiedade estava estampada na face de Jisoo. Sua testa brilhava com uma pequena camada de suor e seus olhos estavam aflitos.
-Soo, ela vem, vocês irão casar.-Disse sua amiga
Seus ombros relaxaram e ela sorriu. Sua ansiedade estava atacada, sua noiva e futura esposa estava para entrar. Seu coração batia aceleradamente. Seus olhos não desgrudaram da entrada.
-Soo, olha para mim.-Jennie pediu delicadamente.-Ela ama você e logo mais vocês serão apenas uma.
Respirando fundo, Jisoo acalmou-se. Após 5 anos de namoro, agora iriam casar. Finalmente seu sonho iria realizar-se. Moraria com sua esposa. Esposa... Como essa palavra parecia-lhe um mel em seus lábios.
As conversas paralelas acabaram quando Perfect começou a tocar. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Sua noiva estava linda. Seu vestido era branco e rendado. O decote discreto era bordado com flores minimalistas, e sua saia era bufante. Seu cabelo estava solto e ondulado, com uma tiara de princesa.
Já Jisoo vestia um vestido azul claro. Suas mangas eram longas e apertava no busto, para logo em seguida cair graciosamente. Seus cabelos escorriam lisos, com o preto dominando as mechas. Em sua cabeça, um pequeno arco com véu, era usado. Ambas prenderam a respiração quando viram-se. Um suspiro coletivo foi solto, com a graciosidade com a qual Chae dirigia-se para o altar. Seu pai enredava seu braço, conduzindo-a.
Chegando em seu destino, entregou-a para Jisoo, sussurrando um 'Cuide bem de minha menina'. Acenando com a cabeça, pegou na mão de Chae e seu sorriso resplandeceu.
-Você está linda.-Kim disse para a amada.
Chae sorriu, enrubescendo. Jisoo voltou seu olhar para o sacerdote, iniciando a cerimônia.
O buquê de lírios rosas contrastam harmoniosamente com o ambiente, onde rosas vermelhas e brancas enfeitavam os bancos. O salão exalava um odor agradável e tornava o casamento mais especial.
Léo, com quatro anos agora, trazia as alianças em uma almofada. Andava com graciosidade, conforme ensinado pelas mamãe. Ele sorria, mostrando seus dentinhos brancos. Usava roupa social e seu cabelo castanho estava penteado com um pequeno topete.
-Olha, dindas. Não caí-Ele disse.
-Parabéns, meu campeão.-Disse Chae, fazendo um pequeno carinho em seu rosto.
-Você está lindo, meu príncipe. -Disse Jisoo.
Sorrindo, dirigiu-se para o lado de Jennie, pegando a mão de sua mãe.
-Podem trocar os votos.- Disse o sacerdote.
Respirando fundo, Jisoo pegou o microfone e olhou para a amada.
-Chae, finalmente posso chamá-la de esposa. Fantasiei tantas vezes com isso e agora que está acontecendo, ainda não acredito na realidade. Você é mais do que posso pedir, você é a realização dos meus mais profundos desejos.-Seus olhos brilhavam de emoção.-Eu amo você há tanto tempo que ainda não acredito que eu posso usar o minha para falar de você. Agora e para sempre será minha, Chaeyoung. E nada vai impedir-me de viver esse amor.
Park chorava, emocionada. Seu semblante era de pura felicidade e pegou o microfone. Olhou para trás, vendo sua melhor amiga. Encorajou-se e perdeu a timidez, quando Lisa deu-lhe um sorriso e um pequeno joinha.
-Jisoo, eu jamais imaginaria estar aqui com você.-Disse.-Eu tinha tanta raiva de você.-Ambas sorriam.- Mas quando eu descobri que amava você, tudo pareceu certo. Cada beijo, abraço e carícia parecia fazer com que meu coração acelerasse. E eu estou aqui, hoje, para chamar você de minha esposa. Eu amo você, Jisoo. E é por isso que tenho uma pequena revelação.
Voltando-se para Lisa, acenou positivamente. A ruiva encaminhou-se para seu notebook, fazendo com que o projetor funcionasse. Um pequeno vídeo foi visto e ele mostrava Chae segurando um pequeno teste de gravidez. Um som de coração batendo era tocado no ar, e um choro de emoções tomou os convidados.
-Estamos grávidas, amore mio. Agora teremos mais um filho, além dos nossos pet.
Jisoo estava embasbacada, e chorou jogando-se em cima de sua esposa. Todos estavam com lágrimas nos olhos, sentindo a emoção de uma nova vida. Colocando a mão em seu ventre, Kim abaixou-se e deu um pequeno beijo na região.
Uma salva de palmas foi ouvida, estourando aquela bolha. E a festa começou.
Jisoo e Chae preparam-se para a valsa. A música Gimme your Forever.
-Obrigada, amor.-Jisoo disse, enquanto segurava a cintura de Chae, conduzindo a dança.-Obrigada por dar-me uma chance, obrigada por mostrar-me como é ser amada. E obrigada por construir uma família comigo.
-Você não tem que agradecer, eu amo você e sempre te amei.Aceita dar o seu para sempre?
Jisoo sorriu e girou com a sua esposa. Antes de responder, tomou-lhe os lábios, beijando-a fervorosamente. Seus dedos apertaram a cintura de Chae, trazendo-a para mais perto.
-O para sempre sempre será pouco para nós, Chaeyoung.Obrigada por dar-me uma família, por dar-me um filho fruto do nosso amor. Eu amo-te, Chae e o infinito sabe que seremos eternas uma para outra.
A felicidade transbordava em ambos peitos, unindo-se e tornando-se uma a extensão da outra. E juntas, iniciaram um novo ciclo de felicidade, sendo uma da outra até o fim dos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanficEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa