Chae ficou amortecida em seu lugar. Um pouco de lágrimas transbordavam em seu rosto, mas ela apressou-se em enxugar. Quando acordou do transe, saiu em direção ao banheiro. Iria limpar o rosto e ir atrás de Jisoo.
Enquanto se encaminhava para o local, Lisa apareceu.
-O que houve? -Lisa perguntou para a amiga.
-Nada. - Tentou enganar, mas sua voz saiu embargada.
-Sério, Chae. O que houve?
Suspirando contrariada, Chae pegou na mão da amiga e levou até a sala de reunião, com intuito de ficarem sozinhas e não serem ouvidas.
-Então? - Lisa questionou.
-OK, mas não surte. -Olhou para a ruiva, mordendo o lábio em ansiedade.
-Anda logo, Chae. Estou com fome e minha mulher já foi.
-Impaciente. -Passando a mão na testa e suspirando alto, começou a falar.- Eu e Jisoo ficamos ontem à noite.
Primeiro, Park achou que Lisa iria derrubar seus olhos, de tão abertos que eles estavam. Depois colocou suas mãos nos braços de Chae e chacoalhou a menina.
-ROSEANNE PARK CHAEYOUNG, CONTA ESSA MERDA DIREITO!
-Me solta, idiota. -Falou, empurrando a amiga.
-Foi mal, apenas fiquei chocada. Como foi o segundo beijo?-Perguntou, levantando as sobrancelhas e fazendo cara de safada.
-Porra, Lis, aquela boquinha faz estrago.- Após dizer, seu rosto pegou fogo.
-Safada. Mas por que estava chorando?
-Ela pegou Minnie me beijando.
-Não acredito que Nicha te beijou aqui! - Sua expressão de raiva era transparente.
-Larga mão de ser hipócrita, você e Jennie vivem agarrando uma à outra por aqui.
-Mas é diferente.- Sorrindo amarelo, tentou contornar a situação.
- 'Tá', que seja. Enfim, Chu viu e ficou toda daquele jeito, sabe? E depois da reunião eu fui falar com ela e ela disse que não tínhamos nada.
Lisa bufou e esfregou a testa. Fechando os olhos, colocando os dois indicadores na boca, com os polegares segurando o queixo, ela suspirou.
-Faz assim, esquilo. Vá almoçar que eu vou falar com aquela idiota.
Acenando com a cabeça, Chae foi em direção ao elevador enquanto Lisa ia para o banheiro. Enxugou o rosto como pode e saiu da empresa indo em direção ao restaurante comentado. Logo encontrou seus amigos sentados na mesa.
Era uma mesa de seis lugares, tendo Minnie e Jeremy em cada ponta, Jennie sentada no lado esquerdo, com a bolsa na cadeira ao lado, sobrando assim o lado direito para Chae e Jisoo sentarem.
Olhava o cardápio, mas sua atenção estava em outro lugar. Seu pé batia um ritmo nervoso, e mordia os lábios o tempo todo. Não entendia o porquê de tanto nervosismo, tendo em vista que sempre almoçou com Jisoo e nunca se importava com ela.
Mas ontem, quando entregava-se para ela, sentia coisas muito além do tesão. Havia alguma roldana que havia sido ativada e agora a engrenagem estava no devido lugar. A peça que faltava para funcionar direito.
A maneira com que Jisoo olhava para ela, como seu toque era suave apesar de ter firmeza. Como sua voz mudava e isso acendia algo dentro dela Por Deus, será que alguém consegue explicar o que está acontecendo?
-Você também, Chae? -Minnie perguntou.
-Desculpe, o que disse? - Park perguntou, piscando rapidamente para dissipar seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanfictionEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa