Jennie-Cap 22

117 30 21
                                    


Jennie estava feliz. Hoje era aniversário de Jeremy e ele havia dado uma folguinha para todos e ainda comemoraria em um salão de festas chique. E também estava feliz por finalmente ver sua melhor amiga entendendo-se com a melhor amiga de sua namorada.

Honestamente, ela não entendia como Jisoo nunca demonstrou interesse em Chae, visto que elas eram destinada. Tentava forçar sua memória e nada vinha em mente. Elas sempre brigaram, e ambas saíram com outras pessoas. Só de imaginar Lisa fazendo isso, ela sentia seu chão sumir.

Sentindo a animação percorrer suas veias, levantou e foi preparar o desjejum delas. Ela sempre acorda antes que a namorada, por isso resolveu não ter pressa. Enquanto escovava os dentes, uma ideia surgiu-lhe em sua mente. Há algum tempo atrás ela havia feito um canal de receitas e com isso em mente resolveu fazer uma Live.

Animada, arrumou a cena. Colocando uma roupa simples, uma blusa com a estampa ' Unicórnios são reais.' e uma calça de moletom de Lisa, ela estava pronta. Geralmente não era seu outfit, mas ela não ligava.

Organizando sua bancada com os alimentos, ela focou e começou a gravar. Ela dava bom dia, comentava sobre o clima e esperava os números de views aumentarem. Logo ocorreu ela resolveu cozinhar.

-Hoje vamos fazer um café da manhã bem docinho. Panquecas de Nutella, as favoritas do meu amor. Para começar vocês precisam....

Jennie fazia tudo com um sorriso imenso no rosto. Enquanto o cheiro bom subia, sua fome ia aumentando. Tanto que decidiu experimentar. Gemendo de contentamento, seus olhos fecharam em apreciação.

A live estava quase finalizada, faltavam apenas alguns toques para deixar a comida visualmente mais atrativa quando ela escutou passos pesados sendo dados. Encrespando o cenho, olhou em direção ao som. Lisa geralmente era silenciosa e caminhava devagar.

De repente, Lisa aparece deslizando pelo chão. Usava uma camiseta do PSG e uma meia longa branca, que facilitou o deslize. Ela havia feito o jogo de corpo de lado, fazendo com que ela ficasse de frente para Jennie. Seu punho direito estava erguido e segurava um controle. Seu outro braço estava para baixo e as mãos em punho também. E sua cabeça estava inclinada para baixo, escondendo sua face.

Jennie observava com atenção o que estava acontecendo, esquecendo momentaneamente a própria Live.

-Bebê? O que..

-Shhhh.

Ainda com a mesma pose, apertou play e uma melodia suave começou no ambiente. Uma voz suave masculina começou a cantar. E Lisa ergueu a cabeça, usando o controle de microfone, entornou o mesmo timbre que a música possuía. Olhando dentro dos olhos de Jennie, começou:

-I, i just woke up from a dream, Where you and i had to say goodbye. And i don't know what it all means. (Eu, eu acabei de acordar de um sonho, onde você e eu tivemos que dizer adeus. E não sei o que tudo isso significa.)

Ela direcionava-se para a namorada. O choque castanho para com o verde. Cada passo dado por Lisa as aproximava mais. A energia que antes era carregada de animação trocou. Jennie sentia seu coração pulsar, seu eu interior derretia de amor.

-But since i survived, i realized wherever you go, that's where i'll follow. Nobody's promised tomorrow, So i'ma love you every night like it's the last night. Like it's the last night.(Mas desde que sobrevivi, percebi que onde você vá, é onde eu irei. Ninguém prometeu o amanhã, então vou te amar todas as noites como se fosse a última noite, como se fosse a última noite.

Nesse momento, Lisa aproximara de Jennie, circulando sua cintura com uma mão e com a outra a fazendo girar. Os olhos verdes transmitiam e transbordavam amor. E após Kim girar, a fez segurar em seu ombro com uma mão e com a outra segurava a mão da maior.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora