Jisoo- Cap 19

121 33 47
                                    


-Roseanne Park Chaeyoung, você quer sair comigo?

Jisoo sentia seu coração esmagar por dentro. Esperava a resposta de Chae, causando-lhe formigamento de ansiedade. Sua mão suava e torcia para que a outra não reparasse.

-Está chamando-me para um encontro, Kim Jisoo? -Chae perguntou, levantando uma sobrancelha e um divertido sorriso no rosto.

-Estou. Então, saia comigo.

Chae soltou uma mão e colocou o polegar no queixo e o indicador em sua bochecha. Parecia pensar, sua expressão era séria.

-Com uma condição. -Disse, levantando um dedo.

-Claro, qualquer coisa. -Jisoo sorriu para ela.

-Nada de sair sem eu acordar.

"Eita, ela quer repetir a dose?"

Engolindo seco, Jisoo concordou.

-Certo, eu te busco às 19 horas.

Saíram de mãos dadas, sorrisos minúsculos e coração batendo em ritmo descompassado. Jisoo não se importava nenhum pouco a respeito das mãos de ambas estarem suadas. Só aquele contato, fazia com que seu coração aquecesse.

-Posso saber o que faremos?-Chae questiona, com uma alegria perceptível.

-Será surpresa.-Jisoo respondeu, dando uma piscadinha.

Ao chegarem na proximidade do edifício em que trabalhavam, soltaram as mãos. Kim sentiu falta daquele contato, como se uma parte sua não estivesse com ela. Suspirando, percebeu que estava caidinha pela loira. Na verdade era há anos, mas era bom admitir para si mesmo que Park a encantava.

Quando voltaram para o 13º andar, quatro pessoas estavam lá. Jennie fuzilando Minnie, Lisa mexendo no celular e Jeremy falando com o membro restante. Ao adentrarem na sala, todas as cabeças viraram para elas. Sendo Lisa a única com um sorrisinho safado.

-Olha que decidiu juntar-se a nós novamente.- Jeremy com sua língua afiada.

-Estávamos na hora do almoço ainda. Por que não vai atrás de um dálmata?-Jisoo sempre com uma resposta.

Conforme a tarde foi passando, logo o expediente foi terminado. As meninas preparavam-se para ir embora, e nossa Kim foi atrás de sua loira.

-Chae, quer carona?

-Chae, quer carona?

Tanto Jisoo quanto Minnie falaram ao mesmo tempo. Abrindo os olhos em surpresa, elas entre olharam-se. Enquanto Minnie sorria, Jisoo encrespou a testa.

"Mas era só o que faltava."

-Por que você não oferece carona para o Mickey?

Minnie desandou a rir, nem sequer levando a sério. Ambas olhavam para Park, com expressões de esperança. Nossa Chu estava com medo. E se Chae escolhesse a outra e não a si? Significava que ela importava menos do que a rata da Disney?

-Mimi, desculpe, irei com Jisoo. Tenho um compromisso e estou com um pouco de pressa.

VI-TÓ-RIA DOS GAYS.

 Kim explodiu por dentro. Sua alma soltava fogos de artifícios, sua mente dançava em felicidade. Porém, expressar isso estava fora de cogitação, então apenas sorriu minusculamente. Assentindo com a cabeça, fez Park ir na frente. E antes de descer pelo elevador, Jisoo virou para Minnie e deu uma piscadela marota.

O trajeto foi silencioso, com uma música tocando e o ar ligado. Chae cantava e fazia dancinhas com as mãos. Jisoo olhava pelo canto do olho, encantando-se com a voz aveludada de sua quase amada. Sentia-se sortuda por amar aquela garota. Só faltava ter culhões.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora