Jisoo-Cap 11

141 37 278
                                    


Jisoo acorda sentindo leves dores nas coxas e muita dor na cabeça. Espreguiça-se e ergue a cabeça, tentando situar-se. Sua cabeça está em plena confusão, essa não era sua cama. Então ouvi um suspirar e enxerga a mulher deitada ao seu lado. Prende a respiração sobre o que vê.

Chae estava deitada de bruços, e seu cobertor havia escorregado até o meio de sua bunda, mostrando todas as curvas de seu corpo. Sua pele branca refletia a parca entrada de luz em seu quarto.

Admirando a mulher à sua frente, Jisoo começou a dedilhar caminhos suaves em suas costas. Observava o arrepio dos pelos de Chae, e sorria com isso. Seus dedos subiam e desciam, um toque tão leve quanto o beijo de um beija-flor.

Flash da memória do dia anterior vieram violentamente para sua mente. O rosto esquentando pelas lembranças, e seu coração disparou. Ela não acreditava em tudo que fez, na sua audácia e coragem. Mas claro que ela repetiria se por acaso certa loira quisesse.

Olhando para o relógio em cima da escrivaninha de Chae, viu que eram 06:13, e logo a loira acordaria. Não que ela não queria que ela lhe visse. Porém não queria ver se caso Park fizesse uma expressão de arrependimento. Seria o fim de seu pobre coração.

Dando um suave beijo no ombro de Chae, Jisoo levantou-se delicadamente para não acordar ninguém. Caçou suas roupas, vestiu e saiu de fininho. Entrou no elevador para ir ao 104, e assim que ele fechou as portas, encostou-se no espelho.

Seus dedos tocaram seus lábios, sentia a sensação de ser beijada, o gosto de Chae, como elas se entregaram. Um sorriso crescia mais à medida que descia por aquela caixa metalizada.

Chegando em casa, correu tomar banho e fazer seu café da manhã. Fez seu ritual matinal: Foi até sua estante, pegou a caixinha contendo o papel com o nome de sua destinada e foi até a janela para olhar ela saindo de casa.

Todos os dias, como uma stalker maluca, Jisoo observava Park indo trabalhar. Admirava a mulher que ela era, em como sempre vestia-se bem, em como seu cabelo balançava suavemente quando estava com eles soltos. E todos os dias suspirava de contentamento, enquanto bebia seu café.

Porém hoje Chae não saiu em hora nenhuma. Ela era extremamente pontual, nunca atrasava ou faltava. Mas agora, passaram 25 minutos de sua saída habitual e mesmo assim, Jisoo aguardava. Com a preocupação evidente em sua face, decidiu ter alguma atitude.

Subindo até o quarto andar, tocou a campainha de Chae ao menos 10 vezes e nada de resposta. Sua testa encrespou-se e novamente tentou entrar em contato. Tinha o número de Park, mas não tinha culhão de ligar(tenha coragem, fia).

Descontente com a possível chance de Chae estar ignorando-a, Kim encaminha-se para sua empresa. Dirigia pensando se fez algo errado, dito algo errado. A noite não sairá como planejado, mas ela não estava reclamando. Estava contente demais.

O seu andar era o 5º, enquanto o de Chae era o 7º. Com a desculpa que precisava ver Jennie, subiu dois andares. Sabia que ela havia ganhado uma sala particular, só não sabia onde.

Com olhar aguçado, procurava pela amada. Disfarçadamente dava bom dia aqui, bom dia ali, estou procurando Jennie, essas desculpinhas meia boca. Finalmente encontrou a sala. A parede de fora era igual a das outras: transparente. Chae olhava em seu tablete alguma coisa, e mordia a ponta da caneta.

Jisoo sentiu seu coração acelerar, sua mão suar e suas bochechas ficarem rubras. Pegou-se lembrando de ontem, em como era linda sem roupas, como seus seios pequenos eram firmes, em como sua bunda era redonda e firme. "Kim Jisoo, você está em ambiente de trabalho. Se controle, parece uma cadela no cio."

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora