Jennie-Cap 14

134 35 83
                                    


17 anos.

Se tinha algo que incomodava Jennie era a insegurança de Lisa. Ela amava-a com todo o seu ser e mesmo assim, a outra sempre estava insegura. Medo era a palavra correta. E essa insegurança foi o motivo da primeira briga delas. Começou mais ou menos assim:

As Kim's estavam nos bancos da frente, Jisoo dirigindo e Jennie narrando sua crítica sobre o nome filme da saga Crepúsculo. Lisa e Chae estavam atrás e geralmente eram duas matracas que conversavam só besteira. Porém, no momento, o silêncio era predominante.

As vozes irritantemente altas, estavam caladas. Chae mexia no celular e Lisa olhava um ponto fixo na janela. Isso passaria despercebido se Jennie não tivesse chamado a atenção da namorada, para concluir seu argumento.

-Né, Lisa?

Como não houve resposta, Jennie franziu o cenho e olhou para a cena que acontecia atrás. Percebendo que Lisa nem sequer havia ouvido por seu chamado, deu um leve tapinha na coxa da maior.

-Lisa?Lisa?Bebê? -Jennie chamava a atenção.

-Hum? O que?-Lisa piscava lentamente, como se houvesse acordado de um efeito hipnótico.

-Bebê, está tudo bem?-Jennie perguntou, com semblante preocupado.

-Sim, sim, amor. -Fazendo gestos com a cabeça, Lisa afirmou.

-Você estava distraída. O que tanto pensava?

-Nada, amor.

-Pode dizer, confie em mim, bebê. -Jennie fazia um biquinho fofinho e usava um tom suave.

-É que.. Eu estava pensando.

-Sim?-Agora as três prestavam atenção em Lisa.

-Água-viva quando morre, vira água-viva morta, água-morta ou só água?

O silêncio no ambiente era somente quebrado pela melodia que estava entoando no rádio. A primeira a quebrar aquilo foi Jisoo. Gargalhando enquanto dirigia, repetia baixinho: eu sabia, sabia que era merda. Jennie estava incrédula, virou para frente e fechou os olhos. Mas e Chae? Bem, ela entrou no assunto.

-Então, água-viva é um nome composto. Então o correto seria água-viva morta.

-Isso não faz com que ela seja um zumbi?

Enquanto as duas debatiam furiosamente atrás, Jisoo seguia rindo em voz alta, enquanto Jennie suspirava sorrindo.

"E é com essa mulher que vou me casar."

Chaeyoung e Lisa ainda debatiam quando chegaram na escola. Jennie segurava a mão de sua namorada e ignorava o assunto totalmente sem nexo. Às vezes a mente da ruiva divagava demais e nem Jennie a trazia para a Terra. Apenas se despediram com um selinho e encaminharam-se cada qual para sua turma.

-Lisa tem uma cabeça única.

-Eu sei, Chu. Eu amo aquela cabecinha.

-Coragem.-Jisoo ria e seguia o coração.

-Quero ver quando você encontrar seu amor. Espero que seja cadelinha.-Jennie mostrou a língua e entrou na sala.

Ouviu um suspiro sôfrego vindo da carteira de trás, local esse que Jisoo sentava. Quando estava prestes a se virar e questionar sua amiga, um rapaz bonito entrou na sala. Reparou em como ele era familiar, mas não sabia de onde. Seu cabelo loiro era comprido e encaracolado, seus olhos azuis lembravam uma tonalização de piscina. Sua pele pálida contrastava com o preto de suas vestes. Em sua mão, um anel de caveira reluzia em seu dedo médio.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora