A loira admirava-se em frente ao espelho. Usava uma saia preta rodada, um top da mesma cor, um blazer branco e preto quadriculado e uma bota de cano alto. Suas madeixas caiam onduladamente, e sua maquiagem era discreta. Gostosa!
Era assim que sentia-se uma grande gostosa(e com razão!) e pronta para matar. Estava muito feliz com a promoção, e ainda mais por ter um projeto tão grande. Enquanto relembrava a passagem do dia, sua mente vagou pela garota de boca vermelha e em forma de coração.
O sorriso trocado, o toque, a mão de Jisoo não recolhendo quando tocaram no shoyo. E como a menina deu-lhe paz durante o resto do expediente. Sem brincadeiras, sem sarcasmo, sem comparações com personagens. " O Jubileu está estranho hoje."
Imaginou-se beijando a garota e que emoções sentiria. Elas sempre discutiam, xingavam-se, irritavam-se. O único momento de 'paz' era quando as Jenlisa faziam algo extremamente meloso, porque aí se juntavam para falar mal. Mas hoje Jisoo não parecia tão terrível quanto geralmente é. Ela parecia um ser humano e não aquela máquina de besteira ambulante.
Seu toque, apesar de sentir rapidamente, era macio. Jisoo não era feia, longe disso. A garota era uma GG(Grande Gostosa), vestia-se bem e tinha classe nos gestos. E só nisso também, porque a matraca não coincide com a postura. Era insultos atrás de insultos e tanta mas tanta asneira. Credo, a coleta de lixo sente inveja de tanto lixo que ela fala.
Ainda sentia-se chateada pelo apelido que recebera na infância: Dora aventureira. Nossa, como Chae tinha ódio desse apelido. Tudo porque seu cabelo era castanho(agora é quimicamente loiro de nascença), e sua mochila roxa. Claro, esta era a cor favorita dela. E aquela pintora de rodapé ainda tem a audácia de usar essa cor nos cabelos. Era como se fosse um desafio imposto para Chae ter que aguentar.
Atormentada por anos com esse nome, até que a Kim aumentou seu repertório. E Chae, o que fez? Procurou no Google personagens com a mesma características que Jisoo.
Apesar dessa antipatia, Chae não odiava odiava Jisoo. Não, não mesmo. Chae pode não saber, mas eu e você(E Jisoo e Lisa) sabemos que ela é incapaz de sentir o ódio em sua totalidade. Park não sabia por que era sempre atraída para a companhia da baixinha. Era um dilema instaurado dentro de si: "Por que não consigo ficar longe?"
Balançando a cabeça para espantar qualquer resquício de pensamentos sobre a garota linda, voltou a focar em procurar imperfeições no rosto. Arrumando um pouco do delineado totalmente concentrada, não reparou na porta que foi aberta e nem a criatura que entrava em seu quarto. Até que apareceu a imagem refletida em seu espelho.
-Valha, avê Maria. Vá assustar o cão.
Lisa chorava de rir com a careta assustada de Chae. Ela estava com a mão no coração, rosto pálido, e arfando. Começou estapear Lisa, para que ela pare de rir de sua desgraça.
-Você.. é...uma..vadia!
Cada palavra era dita, era um tapa a mais que Lisa ganhava. Ela ainda tinha a audácia de rir mesmo apanhando. "Quenga velha, vou me vingar disso."Após seu surto, Chae começou a reparar em Lisa. Ela usava uma calça camuflada, coturnos muito bem engraxados, uma camiseta preta com a estampa de THE 1975, seu cabelo ruivo estava solto e liso, sua franja colada na testa com tenaz, e apenas um batom vermelho como maquiagem. Estava linda, como sempre.
-Vagabunda, isso vai ter volta!
Com os olhos lacrimejando de diversão, Lisa teve a audácia de responder:
-Ah é? E vai fazer o que? Se fantasiar de loira do banheiro?
-Vou esperar você dormir na sala de descanso e vou fazer essa sua franja virar vegana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
Fiksi PenggemarEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa