Lalisa-Cap 24

122 29 23
                                    


O vestido preto caía-lhe bem. Seu olhar observava sua imagem refletida no grande espelho ao final do closet. À sua esquerda havia suas roupas e na direita as de sua noiva. Organizadas pelo estilo e cor, todas estavam penduradas em araras. Lisa olhava para a pilha de calçados, pensando qual serviria melhor.

Seus ombros estavam à mostra, assim como a maior parte de suas costas. O vestido era justo na cintura e seu caimento era delicado. Seu cabelo estava perfeitamente ajustado em um coque, com apenas uma mecha fina de cabelo solto em cada lado de seu rosto. E claro, a franja alinhada.

Sua noiva entrou no quarto, abraçando-lhe pelas costas e encostando o queixo em seu ombro. O cheiro de Chanel nº5 exalava de sua pele e seu sorriso era marcado pela cor vermelha.

-Você está linda, bebê. -Disse Jennie, raspando seu nariz no pescoço de Lisa.

-Não mais que você. -Respondeu, dando um selar no canto da boca, para que seu batom rosa não borrasse.

Jennie usava um vestido azul escuro, com botões na parte frontal e mangas longas. Seu olhar gatuno estava destacado através de uma maquiagem leve e um colar com um relicário enfeitava seu torso.

-Quer ir com as meninas ou encontramos elas lá? -Jennie perguntou, olhando-a através do reflexo.

-Estou com fome, vou apesar pôr o salto e chamamos um carro.

Assentindo, sua noiva foi para a sala esperá-la. Lalisa sentia-se deslumbrante. Flash de suas memórias invadiam-lhe a mente e a sensação de felicidade era estupenda.

Ela gostaria de ter pedido a sua namorada em casamento, mas ela foi mais rápida. O peso de seu anel era gostoso. Seu sorriso refletia igualmente ao dourado em seu anelar.

Não tardando muito, ajeitaram-se e chamaram um carro. O caminho era silencioso. Geralmente isso atacava a ansiedade de Lisa e ela precisava desandar a falar. Mas como sempre, Jennie estendeu sua mão e encaixou seus dedos nos dela e isso bastou.

O caminho foi tranquilo, com sua noiva e o motorista tendo uma conversa amistosa, enquanto Lisa apenas seguia com seus pensamentos diferenciados. Em poucos minutos chegaram em seu destino e sorriam satisfeitas com a produção feita pelo seu chefe.

O pavilhão alugado estava em tema de cassino, sendo assim havia caça-níqueis, roletas russa, cartas e outros jogos. Estavam em um ambiente reservado e ao redor havia mesas com as cores verde e vermelha brincando entre si.

Uma mesa comprida e temática estava ao lado, com inúmeros quitutes e garçons passando servindo bebidas solicitadas. Todos vestiam-se de maneira elegante e as meninas reconheceram vários convidados. E claro, foram falar com o aniversariante.

Jeremy vestia um elegante terno branco, com um colete preto e uma gravata vermelha. Seu cabelo bicolor estava penteado para trás, com gel e brilho em seus fios. Julian estava seu oposto: seu terno preto, colete branco e gravata preta resplandeciam seus fios pretos estavam rebeldes, destoando de sua imagem.

Após parabenizar e socializar, pegaram alguns quitutes e direcionaram-se para uma mesa vazia. Suas costas agradeceram as cadeiras acolchoadas e macias. Um suspiro de contentamento saiu dos lábios de Lisa.

-Nossa, amor. Mal cheguei e esses saltos estão matando-me. -Disse Lisa, sentando-se ao lado da amada.

-Imagine você usando isso todos os dias. -Respondeu-lhe com um sorriso.

Enquanto encontrava palavras para responder, uma presença foi sentida.

-Olá, meninas!

Minnie sentou ao lado delas. Usava um vestido vermelho tubinho, com ombro a ombro à mostra. Seu cabelo estava liso escorrido e sua franja levemente bagunçada.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora