16 anos
O coração de Lisa estava feliz. Ela sentia muito medo de perder Jennie e isso abalava totalmente sua autoestima. Quase se corroeu por dentro quando viu as intenções de Leonard para com sua garota. Mas caso sua namorada quisesse, deixaria ela livre para ser feliz. Mas felizmente ela escolheu Lisa.
No carro de Jisoo, ela estava animada e debatendo alguns assuntos com sua melhor amiga.
-Ok, mas e as sereias? -Lisa pergunta para Chae.
-O que tem elas?
-Elas são peixes, anfíbios ou híbridos ?
-Por que elas seriam anfíbios?
-Porque elas respiram fora da água, dãããr.
-A Ariel não precisou do pacto com a Úrsula para vir para a terra?
Na frente, Jisoo dirigia olhando para o espelho retrovisor, rindo e balançando a cabeça com o papo das meninas. Jennie, já acostumada, mexia no celular.
-Sim, mas porque ela não tinha pernas. E outra: Ela canta na pedra.
-Verdade, verdade. Há também aqueles mitos onde as sereias atraem marinheiros cantando também.
-Exato. E mais, como elas se reproduzem? Por onde saem os bebês?
-Meu Deus e se elas forem híbridas? Quer dizer que um homem e um peixe...
-Credo, Chae. Que horror. Mas tem os centauros também.
-Sim, Lis. E outra: por que é sempre a parte de baixo como animal e a cabeça humana?
-Siiiim. Tipo, não existe nenhum ser mitológico que tem as partes debaixo como homem e as de cima como animal, eu acho.
-Vamos pesquisar?-Chae diz, já sacando o celular.
Lisa prestava atenção no aparelho, mas seu ouvido captou uma conversa baixinha:
-É com essa mulher que irei casar.- Jennie falou, suspirando.
-Boa sorte, você vai precisar. -Jisoo comentou com a amiga, rindo da cara dela.
"Jisoo fica falando isso, mas a mulher dela está aqui pesquisando besteiras comigo. Falsa"
-Olha, Lis. Tem esse blog aqui.
Voltando prestar atenção na tela, sentiu a realidade apenas quando chegaram na escola. Já havia virado um hábito Lisa e Jennie irem para um cantinho mais reservado, para que pudessem trocar beijinhos. E naquele dia, não seria diferente.
Após trocarem carícias, direcionaram-se para a entrada no prédio. Sorrindo, ambas iam de mãos dadas, o que a escola estava acostumada. Mas ao chegarem mais perto da escadaria, avistaram Leonard.
Lisa ainda sentia raiva dele por querer tocar em sua garota. E ele estava ali, parado igual um idiota, observando a chegada delas. Olhando para frente, elas iriam passar reto se ele não tivesse agarrado o braço de Jennie.
-Você está maluco? -Lisa falou com um tom grave.
-Jen, será que podemos conversar? -Leonard ignorou totalmente as outras três meninas, olhando apenas para Jennie.
-O que você quer? -Jisoo olhava-o com repúdio e seu tom mostrava isso.
-Estou falando com a Jennie, não com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanfictionEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa