Confesso que estou deveras nervosa. O jantar coletivo hoje era para contar para todos sobre minha gravidez. Somente Jennie e Chae sabem, então estou ansiosa para contar.
Comecei a planejar esse presente para Jennie, logo quando fui pedida em casamento. Foi há pouco mais de um ano, com consultas, tratamentos escondidos, exames e procura de um doador parecido com minha futura esposa. Foram horas e horas de escolha, até que dei-me por satisfeita.
E depois exames e mais exames e tentativas. Fazer tudo escondido foi pior. Ao menos minha melhor amiga estava ali, auxiliando-me com tudo. Seu apoio foi imensurável. Eu sabia que escolhi a melhor pessoa para chamar de madrinha.
Sim, obviamente escolhemos nossas melhores amigas para essa função. E como elas são ricas, espero que deem bons presentes. Criança é caro.Você já viu o preço dos móveis e das fraldas? Um assalto.
Enfim, agora estamos ajeitando o Deck para celebrarmos as boas novas. Queria ajudar mais, mas Jennie deu uma piorada com seus cuidados comigo. Longe de mim reclamar sobre os cuidados que minha mulher tem para comigo, porém creio que eu seja capaz de levar uma cadeira.
Com a paciência que ganhei na fila do nascimento, levo apenas um item por vez. Era isso ou não poderia ajudar. Como quero ser aquelas grávidas padrão, estou usando um macacão de bolso e uma blusa de manga cumprida, pois já estamos quase no inverno.
Jennie usava uma calça jeans clara e uma blusa de gola alta preta. Seu semblante nos dias seguintes a minha revelação era de pura felicidade. Ela já havia pesquisado sobre temas, livros, produtos para grávida, tudo. Eu havia tomado a decisão certa.
Agora estava cantando, enquanto trazia os presentes para todos. Resolvemos fazer uma caixa para cada, assim nenhum terá ciúmes. Como não sabemos o sexo, as caixas são azuis com nuvens. Dentro há um macacão infantil, uma cartinha e um par de sapatinho. Tudo em cores brancas.
Logo a campainha tocou, anunciando os primeiros convidados. Eu e Jennie fomos recepcionar quem fosse. A casa não estava nada arrumada para um evento especial e a única que sabia de algo era Chae. Justo quem chegou, junto de sua namorada.
-Boa noite, vagabundas. Fiz um imenso favor e trouxe uma torta holandesa.-Jisoo disse, empurrando-nos de sua frente.
Chae revirou os olhos e sorriu, abraçando-me.
-Estou tão feliz por vocês.-Sussurrou em meu ouvido.
Dei um pequeno selar em sua testa e levei-as para o deck. Jennie caminhava na frente, dando pequenos pulinhos enquanto carregava a torta. Ainda não sentia um absurdo de vontades e cheiros, mas a aparência daquela sobremesa deixou-me com apetite.
Meia hora. Foi o tempo em que nossas famílias demoraram para chegar. Meus pais, como sempre, esmagaram-me em um abraço apertado. Jennie quase teve um ataque cardíaco, mas tranquilizei a ela sobre isso não afetar ao bebê.
-Nossa, mas essa mesa está linda, filhas.-Disse minha sogra.
A senhora Kim sempre chamou-me de filha. Confesso que isso aquece meu coração de tal maneira, que sinto um acalentar. Seu apoio sempre foi fundamental para nosso relacionamento.
Aliás,devo usar o plural. Nossos pais sempre foram fantásticos e adotaram também uma a outra como suas filhas.Eu tinha uma segunda família e isso era incrível. Às vezes eu sentia culpa pelo fato de Chae não os ver com frequência e por Jisoo não querer laços com eles.
Sinto-me uma pessoa de sorte. Olho para essa mesa, repleta de felicidade. A forma como tudo é natural, as conversas fluídas, as risadas altas ecoando no ar. Eu não poderia me sentir mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanfictionEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa