15 anos
-Como é que eu posso vomitar batata se comi repolho?
-Minha mãe doente, meu pai sem dente, meu irmão com piolho.
-Arroz queimado, bife mal passado, feijão sem molho.
A duplinha cantava animadamente no fundo do ônibus, que ia com destino ao parque Conceição. Lisa e Chae usavam toda a força do pulmão para berrar. Rindo abertamente, elas não estavam nem aí.
-Sei que você vai querer ser uma de nós!
-Winx
-Quando damos nossas mãos
-Nos tornamos poderosas
-Porque juntas somos INVENCÍVEIS
-Winx
-É tão bom poder sorrir
-E o mundo iluminar
-Venha se juntar à nós voando
-Sei que você vai querer der uma de nós!Lisa sentia-se feliz com sua melhor amiga. Conheciam-se há anos, e hoje iriam para o parque juntas. Lisa na verdade nem queria fazer o teste, seu coração já tinha dona. E era de uma menina de olhos felinos, baixinha, reclamona, ciumenta e totalmente linda.
-Seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre
-Me dê a mão pra fugir desta terrível, escuridão
-Desde o dia que te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar
-Que na minha infância era especial para mim
-Quero saber se comigo você quer vir dançar
-Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombra e de luz.
As meninas não estavam nem aí, cantando, dançando sentadas, e acima de tudo, divertindo-se . Nem repararam que o ônibus parou, até que o motorista bateu palma para chamar a atenção:
-Muito bem dupla Itamar e Tapior. 'Bora' descer, vamos.
Sem um pingo de vergonha, as meninas levantaram-se ainda dançando. Desceram os degraus e seus pés tocaram o chão quente. Ambas estavam de short jeans, camiseta laranja com a grafia de 'Acampamento Meio-Sangue' , e terminaram usando um All Star preto.
Às vezes elas faziam isso: combinavam looks. Apenas os cabelos eram desiguais, pois a altura era basicamente a mesma, o gosto era o mesmo, e a parceria era inestimável.
Olhando ao redor, viram vários de seus colegas encaminhando-se para a vitrine de Conceição, e Lisa puxou Park em direção à fila.
-Ué, Liz. Você vai fazer o teste?
Chae encontrava-se perdida, afinal Lisa nem precisava de teste nenhum.
-Não, mas você não vai? Não me importo de te esperar.
Lisa era sempre calorosa e gentil. Seu coração doce fazia tudo por quem era leal e se isso significava ficar 46505405456 horas a fila com sua amiga, ela ficaria. Ela cobraria apenas um sundae. Coisa pouco. Ela estava disposta a esse sacrifício.
-Obrigada, amiga, mas não.
Encrespando a testa, ela voltou-se a amiga.
-Mas achei que você queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanfictionEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa