Lalisa-Cap 12

162 37 240
                                    


15 anos.

-Lisa-ya, se você continuar tremendo essa sua perna, eu juro que vou cortar elas e dar pro Dalgom.

-Credo, Chae. Eu só estou nervosa.

O coração de Lalisa batia em descompasso, suas mãos e pernas não paravam um segundo sequer. A ansiedade era totalmente visível, e Chae já estava perdendo a paciência com isso. Era para ser uma tarde de fofocas, pois Lisa finalmente estava beijando Jennie.

-Lalisa, qual é o grilo?

-Eu quero pedir Jennie em namoro.

Aquilo tocou o coração de Chae e ela entendia o caos daquilo. Lisa é uma garota amável e gentil, porém só quem conhecia a peça é que saberia quão ansiosa era. Sempre agitada e conversando, mexendo os pés e mãos, balançando a cabeça, ouvindo música. Aquela menina só parava quando estava com sua garota.

-Você sabe que ela vai dizer sim, não sabe?-Chae fazia um carinho no rosto dengoso da amiga.

-Eu sei, eu só quero que seja perfeito.

-Vai ser perfeito porque será você.

Lisa sabia que Jennie aceitaria, afinal a gatuna já havia dito inúmeras vezes que a ama. Porém a paranoia alimentava sua mente. Achava que elas não eram destinadas, que Jennie era para ser de outrém, que ela estava apenas passando tempo com Lisa antes de casar com outro.

Claro, ela também sabia que isso era impossível, pois Kim não era alguém que faria uma coisa baixa dessas. Ela era tão gentil quanto Lisa e também sentia um ciúme possessivo toda vez que Minnie estava ao redor. A expressão de Jennie era de puro ódio e ela nem disfarçava e Lisa morria de rir com isso.

O fato é: Manobal molhava as calças só de cogitar receber um não. Ela já havia comprado as alianças. Eram prateadas com um fio de ouro no meio. No centro delas havia uma pedra de jasmine, a cor favorita de Jen. Dentro suas iniciais foram gravadas e apenas a data estava em branco.

Agora faltava o lugar, como fazer, o que fazer, o dia, ou quando. Nada, nada passava pela cabeça de Lisa, apenas poeira acumulada pela falta de neurônios. Até que um estalo deu-se em sua mente. Um sorriso vitorioso saiu em seus lábios e ela estava pronta para por seu pano em prático.

-Chae? E se eu....

Contando animadamente o que iriam fazer, Lisa gesticulava com ânimo, e um sorriso imenso no rosto.Essa garota era caidinha por Jennie(E quem não é? Ela me mata toda vez que atualiza o Instagram). Chae assentiu positivamente pela ideia e fez com que a confiança de Lisa aumentasse.

No dia seguinte iria pôr seu plano em prática. Tudo que precisava que sua mãe levasse e buscasse as duas, que Jennie aceitasse o passeio e principalmente o namoro. Acordando mais cedo do que normalmente, foi pedir o primeiro item de sua lista. Sua mãe concordou e ficou feliz pela menina.

"Agora só falta a Nini aceitar meu pedido."

As 4 garotas chegam na escola juntas, resultado de Jisoo buscar e levar todas. Lisa praticamente salta com o carro em movimento final, nem espera que a baliza seja finalizada corretamente. Uma louca ansiosa.

Quando Jennie sai também, Lisa praticamente a arrasta até um lugar mais calmo e onde poderiam conversar. Porém antes que ela abrisse a boca, Jennie grudou seus lábios, iniciando um beijo.

Enquanto a ruiva enlaçava a cintura da menor, Jennie emaranhou suas mãos na nuca de Lisa. O beijo transmitia amor, carinho, era como se ali fosse o ponto de paz de ambas.

Destinadas- Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora