Quero dedicar esse capítulo para @aikochan.Obrigado por todo apoio e sem você essa estória seria apenas mais uma.
Boa leitura
A porta foi aberta e fechada com violência. Lábios eram esmagados, roupas tiradas, respirações audíveis. Park tremia de tesão e desejo. Puxava a menor para si, agarrava cabelos, marcava as costas. O olhar de Kim era pura luxúria, suas orbes estavam enegrecidas, sua pegada era forte.
Caminharam até o quarto principal, esbarrando em móveis, portas. Qualquer que fosse o obstáculo, era ignorado com veemência. Ao entrar na penumbra do quarto esbarraram no lençol esquecido, Chae não havia arrumado o local.
Esfregando as nucas, por terem caído no chão, tanto Park quanto Kim começaram a rir, dissipando um pouco da área erótica.
-Porra, Park. Você é tão linda.. -Jisoo disse, tocando-lhe a face.
-Não tanto quanto você.
Chae sentia-se aérea, era desconcertante receber elogios de Jisso. Não que ela não gostasse, longe disso. Só era diferente e de uma maneira muito boa.
-Park, Park, o que eu faço com você? - Os olhos escuros a observavam.
-Faz o que quiser, Soo.
-Você não deveria dizer isso.. Não sabe o que posso fazer.
-Então mostre-me.
O quarto estava com as luzes apagadas, mas uma parca luz adentrava pelo cômodo, resultado de uma cortina mal fechada. Olhavam-se com admiração, até que Jisoo levantou e ofereceu a mão para ajudar Chae.
-Vá para a cama.- Ordenou, com a voz rouca.
Uma onda de tesão e eletricidade passou pelo corpo de Park. Estava apenas de roupas íntimas e já sentia sua boceta molhada colando no tecido pequeno. Jisoo comia-a com os olhos. Chae observou a menor sair do quarto e um questionamento surgiu em si.
-Soo? Vai onde?Soo?
Olhando para a porta, Chae iria atrás da mulher. Mas não foi preciso, Jisoo entrou no quarto segurando algo.
-Alguém deixou você falar?
Piscando lentamente, Chae olhou para a figura impotente de Jisoo.
-O que, Soo?
-Perguntei: Alguém deixou você falar? E não sou Soo. A partir de agora e até o final, você irá me chamar de senhora, entendeu?
Engolindo seco, ela apenas balançou a cabeça concordando. Não estava entendendo, mas decidiu que era o certo concordar.
-Não ouvi você responder, Roseanne. Você entendeu?
-Si-sim, senhora.
-Boa garota. -Jisoo disse sorrindo. -Agora tire seu sutiã.
Com os olhos grudados nas expressões da menor, Chae abriu seu fecho frontal e retirou a peça suavemente. Quando ia erguer o corpo e retirar a calcinha, Jisoo ergueu a mão em sinal de pare.
-A maldita calcinha sairá através de ordens minhas.
Um tremor percorreu seu corpo, fazendo sua umidade acumular-se ainda mais. Estava tão sensível que imaginava que não duraria muito.
Jisoo chegou lentamente perto da cama, e subiu ficando de joelhos na frente de Chae. Pegando suavemente nos pulsos de Park, prendeu-os com seu cinto, deixando os braços delicados para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanfictionEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa