Jennie olhava para a janela, a chuva de neve caindo delicadamente em frente a sua casa. A mão segurava uma xícara de chocolate quente, aquecendo a menina por dentro. Porém o que ela queria era uma certa amiga aquecendo-a com seu abraço quentinho.
Seus pés impacientes batiam freneticamente esperando pela convidada. Essa seria a primeira noite de Natal em que ela e Lisa estariam juntas.
Seus olhos gatunos não desviavam da rua, a expectativa borbulhando seu corpinho pequenino. Jennie queria Lisa ali, agora. Para ontem. "Cadê você, Lisa?"
Não adianta a gente falar nada, ela era apenas uma criança esperando o seu presente natalino, que não seria entregue pelo bom samaritano de vermelho.
-Mãe, mãe. A Lisa chegou, a Lisa chegou.
Correndo e batendo palminhas, Jennie saiu em disparada até a porta de entrada.
-Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Jogando-se nos braços da amiga, Kim comemorou pulando e rindo. Uma fofura total.
-Jen, não seja indelicada e cumprimente os senhores Manobal's .
Curvando-se como sinal de respeito, Jennie os cumprimentou.
-Boa noite, sr e srª pais da Lili.
Os adultos sorriam diante da situação. Jennie não era mal educada, longe disso. Porém todos sabiam que a euforia não era pelos pais ou presentes ou Natal. Não. A euforia tinha nome, idade e tamanho.
-Jennie, querida. Deixe disso e venha cá me abraçar.
Aninhando-se nos braços de Chitt, Jennie sorriu ao sentir o perfume parecido com o qual Lisa tinha. Sentiu um beijo ser depositado em sua cabeça, e sorriu para a senhora.
-Querida, pare de monopolizar Jennie e deixe que ela me abrace também.
Desvinculando-se de Chitt, Jennie correu para os braços do senhor Manobal.
-Tio, Marco. Estava com saudades de você.
-Jennie, minha outra princesinha, como você está ficando grande e bonita.
-Eu ainda sou mais alta que ela, papai.
Mostrando a língua para Lisa, Jennie continuou abraçando Marco.
-Lisa, meu amor, venha cá dar-me um abraço.
-Feliz Natal, senhora Kim. Trouxemos presentes.
-Ora, não precisavam incomodar-se com isso.- O pai de Jennie sorria para a outra família.
Por conta da aproximação das filhas, eles estreitaram os laços, fazendo com que eles se tornassem uma família só. Porém eles não eram os únicos convidados. Enquanto os adultos entravam com os presentes e aqueciam-se perto da lareira, a campainha tocou novamente. Mas dessa vez não houve um frenesi como da outra vez.
Jennie havia puxado Lisa para uma das poltronas que havia na sala. Eram pretas, de couro e grandes, fazendo com que as duas pudessem dividir o espaço. Aconchegadas, nem perceberam quando uma terceira criança chegou e se jogou na poltrona ao lado.
Com os corpinhos colados, as cabeças se encostando, davam risadinhas baixinhas, algo compartilhado no mais ínfimo da alma.
-Quando é que vocês vão reparar que eu já cheguei?
Jennie e Lisa olharam para cima e encararam outro par de olhinhos pequenos. Jisoo estava emburrada, com braços cruzados e balançando o pé, já que este não alcançava o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas- Jenlisa e Chaesoo
FanficEm uma sociedade utopica, basta uma misera gotinha de sangue para você saber quem é sua pessoa destinada! Romance Chaesoo e Jenlisa