**A Descoberta de Levon:**O sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto Hermione estava sentada no sofá da sala, perdida em pensamentos. O teste de gravidez ainda estava escondido na caixa, mas a realidade da situação a assombrava em cada momento. Hiram e Levon ocupavam seus pensamentos de maneira intensa e oposta, e a decisão de quem ela realmente queria ao seu lado pesava em seu coração.
Levon sempre foi uma presença constante, mas suas últimas conversas tinham dado a entender que ele estava pronto para seguir em frente, enquanto Hiram parecia cada vez mais envolvido emocionalmente. O toque suave do telefone a fez sobressaltar. Era uma mensagem de Levon.
"Oi, Hermione. Podemos conversar? Estou em casa."
Hermione hesitou, mas sua curiosidade e a necessidade de esclarecer as coisas a levaram a responder.
"Claro. Estou a caminho."
Quando chegou à casa de Levon, a atmosfera era tensa. Ele estava sentado no sofá, com as mãos entrelaçadas e o olhar fixo no chão. Ao vê-la, seu semblante se iluminou brevemente, mas logo se transformou em preocupação.
- **Oi, Hermione.** - ele disse, a voz um pouco trêmula. - **Obrigado por vir.**
- **Claro. O que está acontecendo?** - Hermione perguntou, tentando decifrar a expressão dele.
Levon respirou fundo, como se estivesse se preparando para algo grande.
- **Eu... eu ouvi algumas coisas, e precisava saber se são verdadeiras.** - Ele olhou nos olhos dela, buscando respostas.
- **Do que você está falando?** - Hermione se sentiu nervosa. Ela sabia que a conversa não seria fácil.
- **Sobre você e Hiram. As pessoas estão comentando que vocês estão juntos de novo.** - Levon disse, a frustração transparecendo em sua voz.
A menção de Hiram fez o coração de Hermione disparar. Ela não queria que Levon soubesse da gravidez antes de ter certeza de como se sentia sobre tudo isso.
- **Levon, eu...** - começou a dizer, mas foi interrompido.
- **E quanto ao teste?** - Levon a interrompeu, a expressão agora carregada de desconfiança. - **Você fez um teste de gravidez, não fez?**
O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. Hermione não sabia como responder. Levon se levantou abruptamente, seu olhar agora cheio de dor.
- **Então é verdade. Você está grávida.** - Ele afirmou, a voz quebrando. - **E Hiram é o pai?**
**A Contagem dos Dias:**
Hermione se sentiu paralisada. A confusão e a culpa a envolviam como uma neblina densa. Ela sabia que precisava ser honesta, mas a verdade era dolorosa.
- **Levon, eu não sei quem é o pai.** - disse ela, a voz quase um sussurro. - **A única coisa que sei é que estou grávida e que preciso de tempo para entender tudo isso.**
Levon a encarou, seus olhos brilhando com frustração e dor.
- **Você não pode simplesmente deixar isso assim, Hermione!** - Ele exclamou. - **Você precisa fazer contas! Quando foi a última vez que você... você sabe, teve relações com Hiram ou comigo?**
Essas palavras a atingiram como uma flecha. Hermione se afastou, tentando organizar seus pensamentos. As lembranças dos últimos meses passaram por sua mente como um filme acelerado. Ela começou a contar mentalmente, tentando lembrar das datas.
- **Com Hiram, foi no meu aniversário, e... com você, foi uma semana depois.** - Ela murmurou, mais para si mesma do que para Levon.
- **Então isso significa que... pode ser meu filho!** - Levon disse, a esperança misturada com a dúvida. - **Hermione, você precisa descobrir!**
Hermione olhou para ele, a intensidade de seus sentimentos a sobrecarregando. Ela sabia que Levon estava certo, mas a ideia de ter que escolher entre os dois a deixava angustiada.
**A Chegada de Veronica:**
Nesse momento, a porta se abriu e Veronica entrou. Ela estava animada, mas logo a expressão dela mudou ao perceber a atmosfera pesada.
- **Oi, pessoal! O que está acontecendo?** - perguntou, olhando de um para o outro.
Hermione sentiu que a situação estava prestes a se tornar ainda mais complicada. Levon, sem pensar, começou a explicar.
- **Veronica, sua mãe está grávida