O outono chegou a Riverdale, trazendo um clima fresco e uma nova sensação de renovação. Com a situação finalmente estabilizada, Hermione e Levon tomaram a decisão de retornar à sua cobertura na cidade, onde poderiam retomar suas rotinas normais e continuar a construção de suas vidas. A cobertura, com sua vista deslumbrante da cidade, representava um novo começo e a promessa de um futuro sem as sombras do passado.Veronica e Clara voltaram à sua vida cotidiana, retomando suas atividades e carreiras. A ajuda delas tinha sido fundamental durante os meses mais difíceis, e agora era o momento de retomar a normalidade. Clara estava empolgada com a volta à escola e Veronica estava mergulhada novamente em seu trabalho e projetos pessoais.
O retorno à cidade trouxe um ritmo mais acelerado para Hermione e Levon. Hermione estava focada em seu trabalho, com novos projetos e compromissos profissionais, enquanto Levon, após um período de recuperação, voltou a sua carreira com renovada determinação. A cobertura foi adaptada para acomodar a vida com Eva, com um quarto infantil decorado com muito carinho.
Os meses passaram rapidamente e, logo, Eva estava prestes a completar seis meses de vida. Era uma fase de descobertas e marcos importantes para a pequena, e Hermione e Levon estavam ansiosos para celebrar o meio ano de sua filha. Eles planejavam uma pequena festa de aniversário para Eva, com a presença de amigos próximos e familiares.
No entanto, apesar da tranquilidade que parecia envolver a vida de Hermione e Levon, o passado ainda não estava totalmente enterrado. Hiram, que havia estado longe dos holofotes por um tempo, continuava a observar de longe. Ele havia sido silenciado temporariamente, mas a frustração e o ressentimento não haviam desaparecido.
Uma tarde, enquanto Hermione estava ocupada com preparativos para a festa de Eva, Levon estava envolvido em uma reunião importante de trabalho. Hiram, sempre atento às oportunidades, viu uma chance de intervir.
Hiram descobriu a nova localização da família e, com uma combinação de astúcia e determinação, conseguiu obter informações suficientes para se aproximar. Ele queria ver Eva, a filha de Hermione e Levon, e estava convencido de que havia uma conexão mais profunda que ele precisava explorar.
Quando Hiram chegou à cobertura, ele usou uma identidade falsa e conseguiu acesso ao prédio. A cobertura, embora segura, não estava preparada para uma visita inesperada e dissimulada. Hiram se aproximou do apartamento com um propósito claro: confrontar Hermione e Levon e revelar uma verdade que ele acreditava ser a chave para seus planos.
Ao entrar na cobertura, Hiram foi recebido por um segurança que estava realizando uma ronda. Utilizando uma desculpa convincente sobre uma entrega, Hiram conseguiu adentrar o apartamento. Hermione estava no meio dos preparativos, enquanto Levon estava fora para buscar alguns itens.
Quando Hiram viu Eva, o choque e a intensidade em seus olhos eram evidentes. Ele se aproximou do berço e observou a pequena com um olhar de possessão e estranhamento. Hiram não podia negar o vínculo que sentia, uma conexão inexplicável e perturbadora.
- **Ela é minha filha também, não é?** - murmurou Hiram para si mesmo, tentando entender a sensação que o dominava.
A situação se tornou ainda mais tensa quando Hiram decidiu revelar sua presença. Ele sabia que precisava se confrontar com Hermione e Levon para alcançar seus objetivos.
- **Hermione! Levon! Precisamos conversar.** - Hiram anunciou, sua voz carregada de um tom impositivo.
Hermione, ao ouvir a voz, ficou paralisada por um momento. Seu coração disparou e ela correu para a sala principal, encontrando Hiram de pé, com uma expressão de determinação.
- **Hiram, o que você está fazendo aqui?** - perguntou Hermione, seu tom misturado com choque e raiva.
- **Eu vim ver minha filha.** - Hiram respondeu, sua voz cheia de uma arrogância que fazia Hermione se sentir incomodada.
Levon chegou naquele instante, com o rosto mostrando uma mistura de alívio e tensão ao ver Hermione e Hiram juntos.
- **Você não tem nenhum direito aqui, Hiram.** - Levon disse, sua voz firme e controlada. - **Saia agora.**
Hiram parecia determinado a continuar, ignorando as ordens de Levon.
- **Você não entende. Eu tenho uma ligação com essa criança. Eu sinto algo que não posso ignorar.** - Hiram insistiu.
Hermione, sentindo a necessidade de proteger sua filha e sua família, se aproximou de Hiram e falou com uma determinação resoluta.
- **Eva não tem nenhuma relação com você. O que você sente é apenas uma ilusão criada pelas suas próprias frustrações e ressentimentos. Saia agora, antes que a situação piore.**
Hiram, percebendo a firmeza na voz de Hermione e o tom ameaçador de Levon, decidiu que era melhor recuar por enquanto. Com um olhar de desdém e raiva, ele se virou e saiu do apartamento, deixando para trás um ar de tensão e incerteza.
Após a partida de Hiram, Hermione e Levon se abraçaram, sentindo o peso da situação. Eles sabiam que o problema não estava resolvido e que a presença de Hiram ainda era uma ameaça constante.
A festa de seis meses de Eva foi realizada apesar do incidente. A celebração foi um alívio bem-vindo e um momento de alegria para a família. Amigos e familiares se reuniram para comemorar o crescimento de Eva, oferecendo carinho e presentes para a pequena.
Hermione e Levon encontraram força no apoio de seus entes queridos e na felicidade de ver Eva crescendo. A presença de Hiram, embora perturbadora, não conseguiu apagar a luz que irradiava da família. Eles estavam determinados a proteger o que haviam construído e a enfrentar qualquer desafio que surgisse.
Com o tempo, a família conseguiu criar um ambiente de amor e segurança para Eva. A ameaça de Hiram continuava a pairar no fundo de suas mentes, mas a resiliência e a determinação de Hermione e Levon os ajudaram a seguir em frente, confiantes de que poderiam superar qualquer adversidade.
A primavera trouxe uma nova esperança e uma sensação de renovação. Hermione e Levon estavam comprometidos em construir um futuro brilhante para Eva e enfrentar qualquer obstáculo que surgisse com coragem e amor. O passado de Hiram era uma sombra que eles estavam determinados a deixar para trás, enquanto se concentravam no presente e no futuro promissor que estavam criando para sua família.