Despedidas e ciúmes

1 1 0
                                    


O inverno em sua plenitude trouxe uma sensação de desolação para a cidade, e o frio cortante parecia ecoar o clima emocional de Hermione e Levon. A casa, agora separada entre os dois, estava cheia de lembranças de um tempo mais feliz, mas também marcada pelas mudanças dolorosas que ocorreram. Hermione, agora completamente envolvida no mundo da máfia e mergulhada em novos relacionamentos, estava em um caminho cada vez mais afastado de sua antiga vida.

A cobertura de Hermione, que ainda possuía um charme decadente, tornou-se um lugar de encontros fugazes e novos relacionamentos. O álcool e a sensação de liberdade proporcionada por seu novo círculo social a levaram a buscar consolo em braços de estranhos. Ela se encontrava com vários homens, cada um trazendo uma nova forma de escapismo e distração. As visitas deles se tornaram frequentes, e Hermione parecia estar tentando preencher o vazio deixado pela perda de sua família e pelo distanciamento do passado.

Para Levon, a situação era um golpe doloroso. Mesmo depois do divórcio e da separação, ele ainda se preocupava profundamente com Hermione, e o comportamento dela só aumentava seu desconforto. Ele não podia ignorar os sinais óbvios de que Hermione estava se envolvendo com outros homens. Embora soubesse que não tinha mais controle sobre sua vida, a imagem de homens entrando e saindo da cobertura de Hermione era um constante lembrete de sua própria perda e do fracasso do relacionamento deles.

Uma noite, Levon estava dirigindo perto da antiga cobertura de Hermione, em uma tentativa de se afastar dos pensamentos angustiantes. Ele sabia que não deveria se intrometer, mas não podia evitar a curiosidade e a preocupação. Ao passar pela cobertura, notou um carro desconhecido estacionado na frente. Sentiu um aperto no peito ao ver um homem saindo da entrada do prédio e dirigindo para longe. Levon sabia que isso não era um incidente isolado; era um padrão que se repetia.

A cada vez que Levon passava por lá, o mesmo cenário se desenrolava: homens diferentes, novos carros, e a constante sensação de estar perdendo algo precioso. O ciúme o consumia, misturado com uma sensação de impotência e frustração. Ele sentia como se estivesse em um pesadelo, onde sua ex-esposa estava vivendo uma nova vida que ele não conseguia entender ou aceitar.

A situação tornou-se ainda mais difícil quando Levon decidiu confrontar Hermione sobre o que estava acontecendo. Ele foi até a cobertura dela, determinado a obter respostas. A visita foi uma mistura de coragem e desespero, e Levon sabia que o que encontraria poderia ser doloroso.

Ao chegar à cobertura, Levon foi recebido por Hermione, que parecia surpresa com a visita inesperada. A atmosfera estava carregada de tensão desde o início.

- **Hermione, precisamos conversar.** - Levon disse, sua voz tentando manter a calma, mas falhando ao transmitir a angústia que sentia.

Hermione, visivelmente cansada e com um olhar distante, o convidou a entrar. O ambiente estava desordenado, refletindo o tumulto emocional de Hermione. Eles se sentaram, e Levon tentou articular seus sentimentos.

- **Eu estou vendo homens entrando e saindo da sua cobertura, Hermione. Não posso ignorar isso. O que está acontecendo?**

Hermione olhou para Levon, e seu olhar estava cheio de uma mistura de culpa e frieza.

- **Levon, isso é parte da minha vida agora. Eu estou tentando lidar com o que aconteceu e encontrar alguma forma de seguir em frente. Não estou pedindo que você entenda ou aceite isso, mas é a minha escolha.**

O tom de Hermione era defensivo e desafiador, e isso só aumentava a frustração de Levon.

- **Eu não estou aqui para julgar suas escolhas, Hermione. Mas é difícil para mim ver você se destruindo dessa forma, especialmente quando isso afeta nossa família e nossas filhas.**

Hermione suspirou, uma expressão de cansaço misturado com uma tristeza profunda em seu rosto.

- **Eu sei que parece errado, Levon. Mas estou tentando lidar com a dor e o vazio à minha maneira. Não estou pedindo para você entender, só para deixar-me seguir o meu caminho.**

Levon se levantou, a dor visível em seu rosto. Ele se sentia esmagado pela situação, e a conversa não trouxe a clareza que esperava. Ele sabia que Hermione estava em um lugar distante, e as palavras que ela disse apenas confirmaram o quão longe ela havia se afastado dele e da vida que compartilhavam.

- **Eu só espero que você encontre o que está procurando, Hermione.** - Levon disse, a voz carregada de resignação e tristeza.

Ele se virou para sair, sentindo o peso da perda e do fracasso em seus ombros. Enquanto caminhava para fora da cobertura, o frio da noite parecia se misturar com o frio em seu coração.

A vida de Hermione continuava a se desmoronar enquanto ela buscava formas de lidar com sua nova realidade. O envolvimento com novos homens e a constante presença de álcool se tornaram uma forma de escapismo que, embora temporariamente satisfatória, deixava um vazio ainda mais profundo. A vida que ela havia construído estava agora marcada por uma constante busca por algo que parecia inatingível.

Para Levon, a situação era uma batalha constante entre o desejo de proteger suas filhas e o ciúmes que sentia pela nova vida de Hermione. Ele continuava a se esforçar para garantir que suas filhas tivessem a estabilidade e o carinho que precisavam, mas o processo de aceitar a nova realidade e lidar com seus próprios sentimentos era uma luta diária.

O inverno continuava, e com ele, a sensação de desolação que parecia pairar sobre a vida de Hermione e Levon. A cada dia, a dor e o ciúmes se entrelaçavam, enquanto ambos tentavam encontrar um caminho para seguir em frente, cada um à sua maneira, mas com um futuro que parecia cada vez mais incerto.

---

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora