O inverno estava chegando e com ele um frio penetrante que parecia refletir a nova realidade na casa de Hermione e Levon. As folhas secas do outono haviam sido substituídas por uma camada de gelo e neve, e a atmosfera na casa estava carregada de uma tensão silenciosa que parecia quase tangível.A decisão de Levon foi difícil, mas inevitável. Depois de semanas de crescente distância e frieza, ele tomou uma decisão que selou o destino de seu relacionamento com Hermione: pediu o divórcio. O pedido foi entregue com um formalismo que parecia ainda mais cruel por ser tão impessoal. Hermione recebeu os papéis com um misto de choque e desolação, sabendo que a decisão havia sido cuidadosamente calculada e implacável.
O impacto foi devastador. Hermione, já lutando para lidar com as emoções e o crescente distanciamento de Levon, mergulhou em um ciclo de autodestruição. O vinho, inicialmente uma forma de escapar do sofrimento, rapidamente se tornou um vício. Ela passava noites inteiras bebendo sozinha, tentando afogar as mágoas e a sensação de falha.
As crianças, antes o centro de sua vida, começaram a perceber a mudança. Hermione não tinha mais energia para brincar com elas, nem para se envolver em suas atividades diárias. A casa, que costumava ser um lugar vibrante e acolhedor, tornou-se um espaço vazio, onde as risadas infantis eram substituídas por um silêncio doloroso. Hermione mal se dava ao trabalho de preparar refeições adequadas ou de acompanhar a lição de casa; seus dias eram passados entre a cama e a garrafa de vinho.
A queda de Hermione não passou despercebida. Levon, preocupado com o bem-estar das crianças e com a estabilidade emocional que a mãe não conseguia proporcionar, tomou uma decisão difícil. Depois de várias discussões com advogados e após observar a deterioração do comportamento de Hermione, ele solicitou a guarda temporária das crianças, alegando que o ambiente com Hermione não era mais seguro ou saudável para elas.
O pedido de guarda foi um golpe final para Hermione. O fato de Levon estar buscando a custódia das crianças foi um sinal claro do quão longe ela havia se afastado de sua antiga vida. Ela sentia uma dor aguda ao perceber que, de repente, sua prioridade, seus filhos, estavam sendo afastados dela, não por sua escolha, mas pela necessidade de Levon proteger o bem-estar deles.
À medida que a situação se desenrolava, Hermione começou a se perder ainda mais em sua própria realidade distorcida. A casa, agora vazia e silenciosa, parecia um reflexo sombrio de sua própria desintegração. A falta de interesse nas crianças e a compulsão pelo vinho a isolavam cada vez mais da vida que uma vez amou. Ela passou a se sentir uma estranha em sua própria vida.
As semanas se passaram e Hermione, em um esforço desesperado para encontrar alguma forma de escapar de sua própria realidade, acabou se envolvendo novamente com o mundo da máfia, uma parte de seu passado que ela havia tentado deixar para trás. O retorno a esse mundo sombrio não foi planejado, mas surgiu como uma forma de lidar com a dor e o vazio que sentia. Ao se envolver novamente com pessoas que conhecia, Hermione buscava uma sensação de pertencimento e poder que lhe parecia perdida.
Por outro lado, Levon estava agora com as crianças e se esforçava para criar um ambiente estável para elas. Ele fez o melhor possível para garantir que elas se sentissem seguras e amadas, apesar das circunstâncias difíceis. Levon, embora exausto e emocionalmente desgastado, estava determinado a proporcionar às crianças a segurança e o carinho que Hermione não conseguia mais oferecer.
O divórcio foi finalmente formalizado e, com isso, a vida de Hermione tomou um rumo irrevogável. Ela estava agora dividida entre o mundo sombrio da máfia e a realidade da perda de sua família. O vício e a solidão se tornaram companheiros constantes, enquanto ela lutava para encontrar algum sentido em meio ao caos que sua vida havia se tornado.
O impacto emocional na vida das crianças foi profundo. Elas sentiram a ausência da mãe e o estresse da mudança, mas também encontraram alguma forma de conforto na presença constante e amorosa de Levon. A vida sem Hermione era difícil, mas Levon fez o possível para garantir que a nova normalidade das crianças fosse a mais estável possível.
Enquanto isso, Hermione continuava a navegar pelas águas turbulentas de sua nova vida, sem saber se algum dia encontraria um caminho de volta à estabilidade e ao amor que uma vez conhecera. O futuro estava cheio de incertezas e desafios, e o passado parecia uma sombra que nunca deixava de assombrá-la.
O inverno prosseguia, com sua frieza e solidão, e o que parecia ser um fim inevitável estava, na verdade, apenas começando. Hermione estava presa em um ciclo de dor e arrependimento, tentando encontrar uma forma de lidar com a perda de tudo o que havia considerado importante, enquanto Levon lutava para manter a estabilidade para suas filhas e para seguir em frente com a vida que agora lhe cabia.