O espírito do natal

3 1 0
                                    


O inverno chegou com seu manto de neve e frieza, mas a casa do lago em Riverdale estava cheia de calor e alegria natalina. Hermione e Levon estavam finalmente desfrutando a tranquilidade que tanto precisavam, com a chegada do bebê se aproximando a passos largos. A casa estava decorada com cuidado: uma árvore de Natal com enfeites brilhantes e uma lareira aconchegante que exalava o aroma de pinho e canela.

Veronica havia sido uma grande ajuda durante as últimas semanas, e sua presença trouxe um conforto imenso para Hermione. Ela estava especialmente animada com a ideia de passar o Natal com a família e fazer desse momento uma celebração especial para todos.

- **Estou tão feliz que podemos passar o Natal juntos.** - disse Veronica, enquanto ajudava Hermione a pendurar as últimas decorações. - **É uma época perfeita para celebrar a vida e a nova chegada.**

- **Eu não poderia concordar mais. E com tudo o que passamos, acho que esse Natal será ainda mais especial.** - respondeu Hermione, com um sorriso radiante.

Levon, ainda se recuperando de seus ferimentos, estava animado com as festividades e ansioso para estar com sua família neste momento especial. Ele havia se esforçado para criar um ambiente acolhedor e amoroso, mesmo com suas limitações.

- **O que você acha do nosso trabalho na decoração?** - perguntou Veronica a Levon, enquanto ele ajudava a ajustar algumas luzes.

- **Está perfeito. O ambiente está cheio de magia e amor. E eu realmente sinto que isso vai trazer uma nova energia para todos nós.** - respondeu Levon, seu sorriso mostrando sua gratidão e alegria.

No entanto, apesar da atmosfera festiva, a sombra de Hiram ainda pairava sobre eles.  ainda ressentido e ciumento, estava assistindo de longe, seus sentimentos de inveja e frustração intensificados pela nova felicidade e estabilidade de Hermione e Levon.

Hiram não conseguiu ficar longe da situação. Em um momento de ciúmes e desejo de causar problemas, ele decidiu fazer uma visita inesperada à casa do lago. Com um plano em mente, ele se aproximou da propriedade disfarçado, tentando manter sua presença o mais discreta possível.

Na véspera de Natal, enquanto Hermione estava ocupada organizando os presentes e preparando uma refeição especial, Hiram encontrou uma maneira de entrar na propriedade. Ele estava determinado a interromper a paz que Hermione havia finalmente encontrado.

Ao entrar na casa, Hiram começou a explorar, procurando algo que pudesse usar para criar problemas. No entanto, a sua presença não passou despercebida. Clara, viu uma sombra se movendo e rapidamente foi até Veronica.

- **Veronica, tem alguém na casa que eu não conheço.** - disse Clara, com um tom de preocupação em sua voz.

Veronica imediatamente percebeu que algo estava errado e, com um olhar preocupado, avisou Hermione e Levon.

- **Mamãe, Levon, acho que alguém está aqui. Clara viu alguém estranho.**

O alerta fez com que Levon, embora ainda não totalmente recuperado, tomasse uma atitude. Ele rapidamente chamou a segurança da casa e instruiu Veronica a protegeram Hermione e Clara.

Clara é amigaa da Verônica

Enquanto a segurança chegava e a situação era controlada, Hermione e Levon se dirigiram ao local onde Hiram estava, confrontando-o com uma mistura de alívio e raiva.

- **Hiram, o que você está fazendo aqui?** - exigiu Hermione, com uma firmeza que ocultava seu medo.

Hiram, pegando-se de surpresa, tentou disfarçar sua intenção inicial.

- **Eu só queria ver como vocês estavam.** - disse Hiram, com um sorriso forçado. - **Não pensei que vocês se importariam com uma visita de Natal.**

Levon se aproximou de Hiram, com uma expressão dura e protetora.

- **Você não tem nada a fazer aqui. Vá embora antes que a situação piore para você.** - disse Levon, com uma voz carregada de ameaças.

Hiram, percebendo que sua presença não era bem-vinda, decidiu se retirar, mas deixou um último comentário.

- **A verdade sempre vem à tona, Hermione. Não se esqueça disso.** - disse Hiram, antes de sair.

Com a segurança da casa reforçada e Hiram finalmente fora do caminho, Hermione e Levon tentaram recuperar o espírito do Natal. A tensão provocada pela visita de Hiram ainda estava presente, mas eles estavam determinados a não deixar que isso estragasse a celebração.

Na noite de Natal, a casa estava iluminada por velas e enfeites festivos. A mesa estava cheia de pratos deliciosos, e a árvore de Natal estava brilhando com luzes coloridas. Hermione, Levon, Veronica e Clara se reuniram em torno da mesa, desfrutando da refeição e da companhia.

- **Acho que o Natal é ainda mais especial este ano, apesar de tudo.** - disse Hermione, levantando um brinde. - **À família, à saúde e ao novo começo que está por vir.**

Todos levantaram seus copos em um brinde, e a atmosfera de alegria e gratidão preencheu a sala. As palavras de Hiram foram deixadas para trás, substituídas pela certeza de que, apesar das dificuldades e dos desafios, o amor e o apoio de amigos e familiares eram a verdadeira magia do Natal.

Com a chegada do novo ano e o bebê a caminho, Hermione e Levon sentiram uma renovada esperança e um novo sentido de propósito. Embora a sombra de Hiram ainda estivesse presente, a força de sua família e o espírito de Natal trouxeram uma luz reconfortante para o futuro.

Enquanto os sinos tocavam e as risadas preenchiam a casa, Hermione sabia que, apesar dos desafios, estava cercada pelo amor e pela força de sua família. E com esse apoio, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que viesse pela frente, ansiosos para receber o novo ano e a nova vida que estava prestes a começar.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora