**O Sussurro da Insegurança:**Hermione andava pela casa como se estivesse sob um feitiço. Os pensamentos a consumiam, e suas mãos inquietas traçavam padrões invisíveis na superfície da mesa da cozinha. O teste de gravidez estava guardado em uma caixa, mas a certeza do que ele significava pairava no ar, pesada e inescapável. Era uma verdade que mudaria tudo.
Nos dias que se seguiram à descoberta, Hermione se viu presa em um ciclo de ansiedade. Cada vez que sua mente se desviava para a possibilidade de ser mãe novamente, uma nova onda de dúvidas surgia, especialmente sobre como Hiram reagiria. O relacionamento dela com Levon ainda estava em andamento, e a volta dele complicava ainda mais a situação.
**O Confronto:**
A noite em que Hermione decidiu contar a Hiram foi marcada por um clima elétrico. O céu estava nublado, como se o universo estivesse ciente da tensão que estava prestes a se desenrolar. Hiram chegou em seu escritório mais tarde do que o habitual. Ao vê-la sentada à mesa, seu olhar se iluminou, mas ao notar a expressão séria dela, seu sorriso se desfez.
- **Oi, Hermione. Você está bem?** - ele perguntou, colocando a maleta no chão.
- **Precisamos conversar, Hiram.** - A voz dela tremia levemente, e ele imediatamente percebeu que algo estava errado.
Hiram puxou uma cadeira e sentou-se à frente dela, a expressão agora preocupada.
- **O que aconteceu?** - ele indagou.
Hermione respirou fundo, tentando reunir coragem.
- **Eu... eu fiz um teste de gravidez.** - As palavras saíram em um sussurro, mas o impacto foi como um raio atingindo o chão.
Hiram congelou, seus olhos se arregalando em choque.
- **Grávida?** - Ele repetiu, a incredulidade misturada com uma onda de emoções que ele não conseguia identificar.
- **Sim, e o teste deu positivo.** - Hermione sentiu o nó na garganta se apertar, enquanto Hiram processava a informação.
**A Tempestade Interior:**
Após alguns segundos de silêncio, Hiram se levantou abruptamente, começando a andar de um lado para o outro. A tensão na sala era palpável, e Hermione sentiu seu coração afundar ao ver a expressão de Hiram escurecer.
- **Hermione, como você pode ter feito isso sem me contar antes?** - ele explodiu, a frustração evidente em sua voz. - **E se não for meu? E se você ainda está com Levon?**
As palavras dele foram como um golpe. Hermione se levantou, seu rosto queimando de indignação.
- **O que você quer dizer com isso?** - ela respondeu, a raiva fervendo dentro dela. - **Eu não estou com Levon! Eu estou aqui com você! Isso é um momento importante, e você está mais preocupado com suas inseguranças do que comigo!**
Hiram a encarou, seu olhar carregado de raiva e confusão.
- **Você não pode simplesmente esperar que eu acredite em você! Você sabe como nosso relacionamento é complicado!** - Ele estava quase gritando, mas a frustração em sua voz também carregava um toque de dor.
- **Eu sei disso, Hiram!** - Hermione gritou de volta. - **Mas isso não muda o fato de que você é o pai!**
**A Chegada de Veronica:**
Enquanto a discussão aquecia, a campainha tocou. Hiram olhou para Hermione, e, sem pensar, ele se dirigiu à porta, ainda sob o peso da raiva e da confusão. Quando abriu, encontrou Veronica, sua filha, com um sorriso radiante, mas que rapidamente se desfez ao notar a tensão no ar.
- **Oi, pai! Oi, Mãe!** - ela disse, tentando quebrar o clima pesado. - **Voltei para visitar. Posso entrar?**
Hiram hesitou, mas acabou permitindo que ela entrasse. Veronica notou imediatamente a atmosfera tensa entre os dois.
- **O que está acontecendo?** - ela perguntou, preocupada.
Hermione, ainda de pé, olhou para Hiram, que parecia perdido em pensamentos.
- **É uma longa história, Veronica.** - Hermione respondeu, tentando manter a calma.
Veronica, percebendo que havia algo mais sério, se virou para Hiram.
- **Pai, o que está acontecendo? Você parece... irritado.**
Hiram desviou o olhar, claramente dividido entre sua filha e a