Após o ataque, a rotina de Hermione e Levon foi abalada de maneira drástica. Levon estava em processo de recuperação no hospital, e Hermione, embora aliviada com a recuperação dele e a segurança do bebê, ainda lutava para encontrar um equilíbrio entre o cuidado de Levon e suas próprias preocupações. O ataque e a recuperação tinham deixado um rastro de ansiedade e necessidade de proteção, o que levou Levon a tomar uma decisão importante.Em uma manhã fria e nublada, Levon, já em estado suficiente para se movimentar com alguma independência, discutiu com Hermione sobre uma mudança temporária de cenário. Ele sugeriu que se mudassem para uma casa isolada no lago, uma propriedade que possuíam em Riverdale.
- **Hermione, eu acho que seria mais seguro e mais calmo para você e o bebê se ficássemos na casa do lago até o final da gravidez.** - disse Levon, sua voz ainda um pouco fraca, mas cheia de preocupação. - **Precisamos de um ambiente tranquilo para nos recuperar completamente e evitar mais estresse.**
Hermione olhou para Levon, seu coração se apertando com a ideia. Embora houvesse uma parte dela que temia a mudança, a perspectiva de ter um espaço mais calmo e isolado para a reta final da gravidez parecia reconfortante.
- **Eu acho que você está certo. O ambiente tranquilo pode ajudar. E talvez seja bom para você também, para que possa continuar a se recuperar sem tantas distrações.** - respondeu Hermione, concordando com um sorriso tenso.
Assim, começaram a preparar a mudança para a casa do lago. Levon, mesmo com as limitações, ajudou no que pôde, enquanto Hermione organizava a mudança e preparava tudo para a chegada do bebê. Richard, que havia sido um grande apoio durante o caos, ajudou na organização, garantindo que a transição fosse o menos estressante possível.
No meio dos preparativos, Hermione recebeu uma ligação inesperada de Veronica, por que havia viajado para a Suíça por profissionais. Veronica, ao saber do ataque e da situação de Levon, decidiu voltar imediatamente para oferecer seu apoio.
- **Mamãe, eu estou a caminho. Não vou ficar longe de você durante um momento tão crucial.** - disse Veronica, com um tom firme e decidido. - **Vou voltar para casa e espero estar lá o mais rápido possível.**
A notícia da volta de Veronica trouxe um alívio inesperado para Hermione. A presença de Veronica significava muito, especialmente porque ela sabia que a filha tinha a habilidade de oferecer suporte emocional e prático.
Enquanto Hermione se acomodava na casa do lago, começava a sentir a paz que a tranquilidade do ambiente proporcionava. O lago calmo e a natureza ao redor ofereciam um refúgio bem-vindo do caos que tinham vivido.
No entanto, as notícias sobre o ataque não permaneceram em segredo por muito tempo. Hiram, sempre atento às situações ao seu redor, descobriu sobre o incidente. Informado por suas próprias fontes, ele imediatamente percebeu a importância da situação e, em um impulso de oportunismo, decidiu que precisava fazer um movimento para explorar o ocorrido a seu favor.
Uma noite, enquanto Hermione estava na casa do lago, recebendo um telefonema de Veronica, o telefone tocou. Era uma chamada desconhecida. Hermione hesitou antes de atender.
- **Alô?** - disse Hermione, tentando manter a calma.
Do outro lado da linha, uma voz familiar e fria respondeu.
- **Hermione, sou eu, Hiram. Eu soube do que aconteceu.** - disse Hiram, com um tom calculista. - **Parece que a situação está se complicando para vocês.**
Hermione sentiu um frio na espinha ao ouvir a voz de Hiram. Ela sabia que ele estava envolvido de alguma forma, mas ouvir sua voz diretamente a fez sentir-se ainda mais vulnerável.
- **Hiram, o que você quer?** - perguntou Hermione, tentando manter a compostura.
- **Só queria saber como você está lidando com a situação. E também me pergunto... como está o bebê?** - perguntou Hiram, seu tom insinuando uma preocupação falsa.
Hermione não respondeu imediatamente. Sabia que qualquer interação com Hiram poderia ser uma armadilha.
- **O que você está tentando conseguir com isso?** - perguntou Hermione, com um tom firme.
Hiram riu baixinho, uma risada que parecia repleta de malícia.
- **Nada demais, Hermione. Só estou interessado em ver como as coisas se desenrolam. Você sabe como é, a verdade sempre vem à tona.** - disse Hiram, antes de desligar a chamada.
Hermione sentiu o peso das palavras de Hiram, uma sensação de inquietação que parecia penetrar a tranquilidade da casa do lago. Ela imediatamente ligou para Levon e Richard, compartilhando a ligação e expressando sua preocupação. Richard, ainda presente, ficou ao lado de Hermione, oferecendo uma proteção adicional e ajudando a mantê-la segura.
Veronica chegou pouco depois, trazendo consigo uma onda de energia positiva e um apoio reconfortante. Ela envolveu Hermione em um abraço caloroso ao chegar, e o apoio dela foi um bálsamo para a ansiedade crescente de Hermione.
- **Estou aqui para você, Mamãe . Vamos passar por isso juntas.** - disse Veronica, com um tom de determinação.
A presença de Veronica ajudou a criar um ambiente mais estável e encorajador. Ela assumiu uma parte significativa dos cuidados diários e ajudou a manter a casa do lago funcionando como um refúgio seguro e pacífico.
Enquanto Levon continuava a se recuperar, sua presença constante e o apoio de Hermione e Veronica começaram a criar uma atmosfera de esperança e estabilidade. No entanto, Hiram continuava a espreitar, e Hermione sabia que a ameaça ainda estava presente. A preocupação com a segurança de Levon e a do bebê permanecia, mesmo em meio à serenidade que a casa do lago oferecia.
Veronica ajudou Hermione a se manter ocupada com preparativos finais para a chegada do bebê e a se concentrar nas coisas positivas. As noites foram passadas em conversas tranquilizadoras, e os dias foram cheios de preparativos para a nova vida que estava prestes a começar.
Enquanto o tempo avançava e a data do nascimento se aproximava, Hermione encontrou um novo tipo de força em si mesma. Apesar das ameaças e das dificuldades, a determinação de criar um ambiente seguro e amoroso para seu bebê e de apoiar Levon a motivou a seguir em frente com coragem.
A casa do lago, com sua paz e beleza natural, tornou-se não apenas um refúgio físico, mas também um símbolo de resiliência e esperança para Hermione e Levon. Com o apoio incondicional de Veronica e a força renovada de Levon, Hermione estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse e se preparar para a chegada do seu filho, mantendo a fé de que, juntos, poderiam superar qualquer adversidade.