Entre os dois mundos

7 1 0
                                    


**O Conflito Interno:**

Os dias seguintes foram uma montanha-russa emocional para Hermione. A traição com Hiram a deixara em um estado de confusão e culpa. A cada olhar para Levon, sentia um peso no coração, como se estivesse carregando um segredo insuportável. O sorriso dele, tão genuíno e acolhedor, a fazia sentir-se ainda mais culpada. Ela sabia que precisava tomar uma decisão, mas a ideia de perder Levon a apavorava.

Enquanto isso, Hiram havia se tornado uma presença constante em sua mente. A conexão que compartilhavam era intensa, uma chama que parecia nunca se apagar completamente. Sempre que lembrava do beijo, sentia um turbilhão de emoções. A paixão que existia entre eles era inegável, mas, ao mesmo tempo, Hermione sabia que não podia ignorar o que havia construído com Levon.

**Um Almoço Inesperado:**

Em um dia ensolarado, Hermione decidiu se encontrar com Levon para o almoço. Era um momento simples, mas importante, e ela sentia que precisava ser honesta com ele. O restaurante estava cheio de vida, risos e conversas se misturando no ar. Levon estava sentado à mesa, olhando para o cardápio, quando ela chegou.

- **Oi, amor!** - ele disse, levantando os olhos e sorrindo. - **Estava pensando em você.**

Hermione forçou um sorriso e se sentou, tentando afastar os pensamentos sombrios. Mas, por dentro, uma tempestade se formava. Levon estava tão presente, tão atencioso, e cada palavra dele a fazia sentir-se ainda mais culpada.

- **Como foi seu dia?** - ele perguntou, pegando a mão dela sobre a mesa.

- **Foi bom, eu... estava pensando em algumas coisas.** - Hermione respondeu, a voz trêmula.

Levon a observou atentamente, como se pudesse perceber que algo estava errado.

- **Você parece distante. Se há algo que você queira compartilhar, estou aqui.** - Ele disse, a preocupação evidente em seu olhar.

**A Decisão Difícil:**

Hermione sabia que precisava ser honesta, mas a ideia de ferir Levon a paralisava. O que ela tinha com Hiram era um eco do passado, mas também uma parte dela que nunca havia desaparecido. O que ela tinha com Levon, por outro lado, era uma construção nova, cheia de promessas e um futuro que ela queria explorar.

- **Na verdade, Levon, eu...** - ela começou, mas as palavras não saíram. O medo a impediu.

- **Você pode me contar qualquer coisa, Hermione.** - Ele disse, apertando a mão dela. - **Confie em mim.**

- **Eu confio, mas... é complicado.** - Ela suspirou, a frustração surgindo. - **Sinto que estou em um lugar onde não sei o que fazer.**

- **Então, vamos resolver isso juntos.** - Levon sorriu, mas havia uma tensão no ar que Hermione não podia ignorar.

**O Encontro com Hiram:**

Após o almoço, Hermione decidiu que precisava de um tempo sozinha para pensar. Enquanto caminhava pelas ruas, seus pensamentos a levaram inevitavelmente a Hiram. A ideia de vê-lo novamente a atormentava, mas, ao mesmo tempo, havia uma atração irresistível.

Ela decidiu ir ao café onde haviam se encontrado antes. O coração batia forte enquanto ela entrava, e, para sua surpresa, Hiram estava lá, sentado em uma mesa no fundo, olhando para o celular. Ele levantou os olhos e sorriu ao vê-la.

- **Oi, Hermione. Que bom que você veio.** - Ele disse, fazendo sinal para que ela se juntasse a ele.

- **Oi, Hiram.** - respondeu ela, sentando-se e tentando manter a compostura.

- **Estava pensando em você.** - Ele disse, inclinando-se para frente. - **Sobre o que aconteceu.**

As palavras "o que aconteceu" ecoaram na mente de Hermione como um lembrete do peso que ela carregava.

- **Eu não sei o que dizer.** - Hermione começou, sentindo o coração acelerar. - **Foi um erro. Eu estou... com Levon.**

- **Mas você ainda sente algo por mim, não sente?** - Hiram perguntou, sua voz baixa e persuasiva. - **Não podemos simplesmente ignorar o que temos.**

Hermione hesitou. A verdade era que a paixão que sentia por Hiram ainda ardia dentro dela. Mas a culpa e o amor

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora