O primeiro aniversário de Eva Walton chegou como um marco significativo na vida de Hermione e Levon. O tempo parecia ter voado desde o tumultuoso início de sua jornada como pais, e agora, com Eva completando um ano de vida, era hora de celebrar e refletir sobre a incrível transformação que suas vidas haviam passado.A festa de aniversário foi uma celebração íntima e cheia de amor, realizada em casa. Hermione e Levon haviam decorado a sala com balões coloridos e uma mesa repleta de guloseimas e um bolo especial para Eva. Veronica e Clara, junto com alguns amigos próximos, se juntaram à celebração para compartilhar esse momento de alegria.
Eva estava deslumbrante em um vestido cor-de-rosa com laços e uma pequena coroa que Hermione havia escolhido especialmente para a ocasião. A pequena estava curiosa e animada, seus olhos brilhando com a excitação de ver os enfeites e os presentes.
- **Feliz aniversário, minha pequena.** - Hermione disse, segurando Eva e dando-lhe um beijo carinhoso.
- **Você está incrível hoje, Eva.** - Levon comentou, com um sorriso de orgulho ao ver a filha em seu primeiro aniversário.
A festa começou com brincadeiras e risadas. Eva, encantada com a atenção, explorou os presentes e brincou com os brinquedos. A felicidade e o riso eram evidentes, criando uma atmosfera alegre e festiva.
Enquanto a festa seguia, Hermione e Levon se reuniram com os convidados para celebrar e aproveitar o tempo juntos. Veronica, estava lá para oferecer seu apoio e carinho, e Clara estava encantada ao ver Eva crescer tão feliz e saudável.
No meio da celebração, Hermione decidiu compartilhar uma notícia muito especial com Levon. Ela estava grávida novamente. A revelação foi envolta em uma mistura de emoção e ansiedade, mas Hermione estava decidida a manter a felicidade do momento.
- **Lev, há algo que eu preciso te contar.** - Hermione disse, encontrando um momento tranquilo na festa para falar com Levon.
- **O que foi, amor?** - Levon perguntou, percebendo a seriedade em seu tom.
- **Eu estou grávida novamente.** - Hermione revelou, seus olhos brilhando com uma mistura de nervosismo e entusiasmo.
O sorriso de Levon foi instantâneo e cheio de alegria.
- **Sério? Isso é incrível!** - Levon exclamou, abraçando Hermione com carinho. - **Vamos ter outro bebê!**
A notícia foi recebida com entusiasmo e alegria por todos os presentes na festa. Veronica, Clara e os amigos próximos compartilharam os parabéns e abraços calorosos. A celebração do aniversário de Eva agora tinha um brilho extra, marcado pela expectativa de um novo membro na família.
Hiram, que havia sido excluído da vida de Hermione e Levon devido à sua conduta anterior, não estava presente na festa. As restrições legais e as ordens de proteção garantiram que ele não pudesse se aproximar de Hermione e de sua família. A segurança e a paz de Hermione e Levon eram prioridades, e a decisão de manter Hiram afastado era crucial para o bem-estar de todos.
Enquanto a festa chegava ao fim, Levon preparou uma surpresa especial para Hermione. Ele havia planejado um novo pedido de casamento, desta vez celebrando não apenas o amor que compartilhavam, mas também a nova fase de suas vidas como família em crescimento.
Levon reuniu os convidados ao redor, pedindo a atenção de todos. Ele olhou para Hermione com um olhar amoroso e profundo, sua voz cheia de emoção.
- **Hermione, desde o momento em que nos conhecemos, você transformou minha vida de maneiras que eu nunca poderia imaginar.** - Levon começou, sua voz cheia de sinceridade. - **Nosso amor nos trouxe até aqui, e agora, com a chegada do nosso segundo filho, eu quero reafirmar meu compromisso com você.**
Ele se ajoelhou no chão, tirando um anel de noivado especial que havia escolhido com cuidado. O anel era delicado e elegante, simbolizando o amor duradouro que ele sentia por Hermione.
- **Hermione Gomez, você se casaria comigo novamente?** - Levon perguntou, sua voz trêmula de emoção.
Hermione, tocada pela surpresa, estava em lágrimas de alegria. Ela assentiu com um sorriso radiante.
- **Sim, Levon, eu aceito.** - Hermione respondeu, suas palavras cheias de amor e gratidão.
Os convidados aplaudiram e celebraram o momento especial, e o anel foi colocado no dedo de Hermione, marcando um novo começo para o casal. A festa continuou com uma sensação renovada de esperança e celebração.
Nos dias que se seguiram, Hermione e Levon se concentraram em preparar a chegada do novo bebê e planejar o futuro como uma família de quatro pessoas. A expectativa e a empolgação estavam em alta, e a notícia da gravidez trouxe um novo senso de otimismo e alegria.
Eva, com seus primeiros passos e palavras, estava começando a explorar o mundo ao seu redor. Sua alegria e curiosidade eram contagiantes, e seus primeiros balbucios e tentativas de palavras eram recebidos com entusiasmo pelos pais.
- **Mama** - Eva disse uma manhã, com um sorriso largo ao ver Hermione.
A palavra era um marco adorável em seu desenvolvimento, e Hermione e Levon estavam encantados com os primeiros passos de Eva em sua jornada de crescimento e aprendizado.
A vida estava se ajustando a uma nova rotina com a gravidez de Hermione, e a família estava animada para enfrentar os desafios e as alegrias que viriam com o novo bebê. A promessa de um futuro brilhante e o amor incondicional que compartilhavam eram os pilares que sustentavam a família Walton em seu caminho para um novo capítulo de suas vidas.