Sombras do passado

1 1 0
                                    



O outono se transformou em um inverno frio e nebuloso, com NYC  coberta por uma fina camada de neve que refletia a luz pálida do sol. A cidade estava tranquila, e a rotina da família Walton parecia estabilizada. Hermione e Levon estavam dedicados a cuidar de Eva e de seus compromissos profissionais, tentando aproveitar ao máximo a nova fase de suas vidas.

Hiram, no entanto, continuava a ser uma presença ameaçadora no fundo da mente de Hermione e Levon. Apesar das medidas de segurança e da sensação de proteção que haviam construído ao redor de sua família, a inquietação nunca desapareceu completamente.

Era uma manhã cinzenta quando o pesadelo começou a se desenrolar. Levon estava fora para uma reunião importante, enquanto Hermione passava o dia em casa com Eva. A pequena estava em seu quarto, dormindo tranquilamente, e Hermione se dedicava a preparar documentos para seu trabalho e a planejar o próximo projeto.

Em um momento de distração, enquanto conferia alguns papéis na sala de estar, Hiram conseguiu se infiltrar no prédio novamente, usando métodos furtivos e aproveitando a distração da segurança para entrar na cobertura. Com uma habilidade sinistra, ele conseguiu acessar o apartamento sem ser notado.

Hiram entrou no quarto onde Eva estava dormindo e, com uma precisão assustadora, pegou a menina em seus braços. A pequena Eva, ainda inconsciente do perigo, estava em segurança por enquanto, mas Hiram estava determinado a levar a situação adiante. Com cuidado, ele saiu da cobertura, escondendo Eva sob um cobertor e saindo pela saída dos fundos, longe da vista da segurança.

A situação se desenrolou rapidamente. Hermione, absorvida em seus pensamentos e no trabalho, não percebeu a ausência de Hiram e a falta do som do bebê no monitor até que um instinto de preocupação a atingiu. Quando foi verificar, o quarto estava vazio, e o pânico começou a tomar conta.

- **Eva!** - gritou Hermione, o desespero evidente em sua voz. - **Onde está minha filha?**

O coração de Hermione batia acelerado enquanto ela corria pela cobertura, procurando por qualquer sinal de Eva. A sensação de terror se intensificou quando não encontrou a pequena em nenhum lugar. Ela pegou o telefone e ligou para Levon, sua voz tremendo.

- **Levon, algo terrível aconteceu. Eva desapareceu!**

Levon, ao receber a ligação, imediatamente percebeu a gravidade da situação. Ele interrompeu sua reunião e dirigiu-se rapidamente para casa, tentando manter a calma enquanto a tensão tomava conta de sua mente.

Enquanto isso, Hiram havia levado Eva para um prédio comercial antigo, um dos muitos locais que ele havia adquirido em segredo. O escritório estava vazio, com apenas algumas mesas e cadeiras espalhadas. Hiram colocou Eva em um berço improvisado e, com um olhar de satisfação e frustração, se preparou para o próximo passo de seu plano.

A situação em casa era um caos. Levon chegou e começou a procurar desesperadamente, chamando pela esposa e verificando todos os cômodos. Hermione estava em pânico, ligando para a polícia e informando sobre o sequestro.

As horas se arrastaram enquanto a equipe de resgate e a polícia vasculhavam a área. Hermione estava completamente desorientada, seu coração partido pela ausência de Eva. A crise piorou quando Hermione começou a se sentir mal, a tensão e o estresse se manifestando fisicamente. Ela desabou no sofá, com uma sensação de náusea e dor no abdômen.

- **Hermione, você está bem?** - perguntou Levon, preocupado ao ver o estado de sua esposa.

- **Não... eu não me sinto bem.** - Hermione respondeu, sua voz fraca e trêmula. - **Acho que algo está errado.**

Levon, vendo que a situação de Hermione estava se deteriorando, rapidamente ligou para uma ambulância. O medo de que a pressão e o estresse pudessem estar afetando a saúde de Hermione era palpável. Enquanto aguardavam, Levon fez o possível para confortar Hermione, sua preocupação evidente.

A ambulância chegou e levou Hermione para o hospital. Levon acompanhou-a, mantendo-se ao lado dela o tempo todo. No hospital, os médicos realizaram uma série de exames para determinar a causa do mal-estar de Hermione. A preocupação com a possibilidade de uma nova gravidez complicada estava no centro das atenções.

No mesmo tempo, a polícia conseguiu rastrear a localização do telefone de Hiram, que foi identificado no antigo escritório. Com a ajuda de pistas e informações fornecidas por Levon, as autoridades conseguiram localizar o local e resgatar Eva, que estava bem, mas assustadas.

- **Eva está segura!** - disse um oficial de polícia a Levon, aliviando um pouco a carga de sua ansiedade. - **Hiram foi preso.**

Levon, embora aliviado por Eva estar a salvo, ainda estava profundamente preocupado com Hermione e com a possível complicação na gravidez.

Enquanto Hermione estava no hospital, os médicos informaram que ela estava com uma condição de estresse severo e que o mal-estar poderia estar relacionado a uma possível gravidez, embora ainda precisassem confirmar.

Levon retornou ao hospital com Eva nos braços, encontrando Hermione deitada em uma cama, exausta e pálida. A visão da pequena Eva trouxe um alívio visível para Hermione, que se esforçava para conter as lágrimas de emoção e alívio.

- **Eva está bem?** - Hermione perguntou, com um olhar desesperado para Levon.

- **Sim, ela está segura.** - Levon respondeu, segurando a mão de Hermione com força. - **Você precisa se cuidar agora.**

Os médicos informaram a Hermione que ela estava, de fato, esperando um novo bebê, mas o estresse intenso havia causado complicações e necessitava de repouso absoluto. Eles também garantiram que, com o tratamento adequado e cuidado, ela poderia se recuperar e ter uma gravidez saudável.

O hospital foi um lugar de alívio e recuperação para Hermione. Levon e Eva estavam ao seu lado, e a presença de seus entes queridos ajudou a acelerar a recuperação. Veronica e Clara também vieram oferecer apoio, aliviando a carga emocional e ajudando a cuidar de Eva.

Enquanto o inverno avançava, Hermione e Levon enfrentaram a recuperação e o desafio de se preparar para o novo membro da família. A experiência traumática havia deixado cicatrizes, mas a força e o amor que eles tinham um pelo outro ajudaram a superar as dificuldades.

Hiram, agora sob custódia policial, enfrentava as consequências de suas ações, mas o impacto em Hermione e Levon estava marcado para sempre. Com o tempo, a vida na cobertura voltou ao seu ritmo normal, e a família se preparava para a chegada do novo bebê com esperança e coragem.

O futuro era incerto, mas Hermione e Levon estavam determinados a enfrentar qualquer desafio que surgisse, unidos pelo amor e pela resiliência que os havia sustentado durante os momentos mais difíceis. O passado estava atrás deles, e o foco estava agora em construir um futuro seguro e feliz para sua crescente família.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora