Era uma tarde nublada quando Hermione e Levon decidiram fazer uma visita ao novo quarto do bebê. O ambiente estava tranquilo, com a luz suave filtrando pelas janelas. Eles haviam planejado uma tarde relaxante, apenas para aproveitar o espaço que haviam preparado com tanto carinho.Enquanto Hermione organizava alguns detalhes finais, Levon foi buscar uma caixa de itens que precisavam ser colocados no quarto. Hermione estava distraída, ajustando um móbile acima do berço, quando ouviu um som abafado que a fez parar em seco. Um estalo forte e o vidro da janela estourou em pedaços. Em um piscar de olhos, o mundo parecia se transformar em caos.
Hermione se abaixou instintivamente, mas antes que pudesse reagir, uma figura mascarada irrompeu pela janela quebrada. O homem estava armado e com uma expressão feroz, claramente determinado. Levon, que estava a alguns passos de distância, entrou correndo na sala ao ouvir o barulho, mas foi recebido com um tiro. Ele caiu no chão, o som do disparo ecoando na mente de Hermione como um pesadelo.
- **Levon!** - gritou Hermione, correndo em direção a ele, enquanto o homem mascarado se dirigia rapidamente para fora da sala, saindo pela janela quebrada.
Hermione caiu ao lado de Levon, sua mente girando com pânico e desespero. Ela tentava manter a calma enquanto tentava avaliar a situação. Levon estava pálido e imóvel, e Hermione sentiu o calor do sangue que começava a se espalhar ao redor dele.
- **Levon, por favor, acorde!** - implorou Hermione, tentando acordá-lo enquanto sentia a vida dele esvaindo-se.
Levou alguns minutos até que ela conseguisse ligar para os serviços de emergência. As palavras saíam de sua boca com dificuldade, e ela mal conseguia manter o foco. O desespero a envolvia completamente.
O som das sirenes parecia distante, e Hermione se viu em um estado de atordoamento, completamente imersa no medo. Com a ajuda de alguns vizinhos que haviam ouvido o barulho e chegado rapidamente, Levon foi transportado para o hospital. Hermione, com o coração acelerado e as lágrimas escorrendo pelo rosto, seguiu o ambulância, sua mente se debatendo entre a angústia e a impotência.
No hospital, Hermione foi deixada na sala de espera, enquanto os médicos atendiam Levon. O tempo parecia se arrastar, cada minuto uma eternidade. Ela tentava se acalmar, mas a incerteza e o medo a consumiam. Sua mente, perturbada pela violência do ataque, estava cheia de pensamentos caóticos e desordenados.
Quando finalmente um médico saiu para falar com ela, o semblante dele era grave. Hermione se levantou imediatamente, sua ansiedade palpável.
- **Como está Levon?** - perguntou Hermione, a voz trêmula.
O médico suspirou, olhando para Hermione com um misto de empatia e preocupação.
- **O tiro atingiu uma área crítica, mas conseguimos estabilizá-lo. Ele está em cirurgia agora.** - explicou o médico. - **Ainda não sabemos o resultado final. A situação é delicada.**
Hermione sentiu as pernas fraquejarem e se sentou novamente, a pressão e o medo quase a dominando. Ela tentava se manter forte, pensando em Levon e no futuro que ambos haviam planejado.
Enquanto esperava, Hermione recebeu uma ligação inesperada. Era de um antigo amigo da faculdade, Richard, que estava em uma cidade próxima e ouvira sobre o ataque. Ele ofereceu ajuda e apoio, o que trouxe um pouco de conforto em meio à tormenta.
- **Hermione, eu estou a caminho. Vou te encontrar no hospital. Fique calma e cuide-se também.** - disse Richard, com uma voz tranquilizadora.
A presença de Richard, embora não substituísse a de Levon, foi um alívio inesperado. Quando ele chegou, ofereceu apoio emocional e ajudou a manter Hermione focada em esperanças de que tudo daria certo.
As horas seguintes foram um turbilhão de ansiedade e incertezas. Finalmente, o médico voltou para falar com Hermione. A expressão dele ainda era grave, mas havia um traço de esperança em seus olhos.
- **Levon está fora de perigo agora. A cirurgia foi bem-sucedida, e ele está se recuperando.** - disse o médico. - **Mas ele precisará de um período de recuperação significativo.**
Hermione sentiu um peso sendo tirado de seus ombros. A notícia era um alívio, mas o medo de que algo pudesse dar errado ainda estava presente. Richard ficou com ela durante a recuperação, oferecendo suporte e ajudando a distrair Hermione com conversas e companhia.
Quando Hermione finalmente pôde visitar Levon, encontrou-o em uma sala de recuperação, pálido e com um olhar cansado, mas acordado. Ela se aproximou dele, a visão de seu rosto ferido e o som de sua respiração fraca a partiram o coração.
- **Levon, estou aqui.** - disse Hermione, segurando a mão dele suavemente.
Levon abriu os olhos e sorriu fraco ao vê-la.
- **Hermione... você está bem?** - perguntou Levon, sua voz fraca e rouca.
- **Sim, estou bem. E você vai ficar bem também.** - respondeu Hermione, tentando manter a voz firme. - **Você me assustou, Levon.**
Levon apertou a mão de Hermione, um gesto de conforto e conexão.
- **Eu sinto muito por tudo isso...** - murmurou Levon, sua voz cheia de arrependimento e preocupação.
Hermione sorriu através das lágrimas, tocando a testa dele.
- **Não se preocupe com isso agora. O mais importante é que você está aqui, e nós vamos superar isso juntos.** - disse Hermione, com um tom de determinação.
O dia seguinte trouxe uma sensação de alívio misturado com um novo tipo de ansiedade. Enquanto Levon se recuperava no hospital, Hermione começou a organizar os detalhes que precisavam ser resolvidos em casa e cuidou dos documentos necessários para garantir que Levon tivesse o descanso que precisava para se recuperar completamente.
Durante sua visita ao quarto de Levon, uma nova onda de ansiedade a atingiu quando um policial apareceu para informar sobre o ataque. A polícia havia encontrado o homem responsável, que estava sob custódia. Hermione teve que fazer um depoimento sobre o que havia testemunhado, mas o processo parecia ser um golpe adicional em um período já difícil.
Na mesma semana, enquanto Levon ainda estava se recuperando, Hermione começou a sentir uma dor abdominal inesperada e preocupante. Ela foi ao hospital para um check-up, temendo o pior. A ideia de perder o bebê, somada ao estresse do ataque, estava se tornando esmagadora.
O exame revelou que o bebê estava em boa saúde, mas o médico alertou Hermione que o estresse poderia ter efeitos adversos, e que ela precisava ser cautelosa e cuidar de sua saúde. A notícia trouxe um misto de alívio e preocupação, reforçando a necessidade de que ela e Levon se recuperassem completamente e se preparassem para enfrentar a situação com força renovada.
Naquela noite, enquanto Levon descansava e Hermione se preparava para uma noite de descanso, ela refletiu sobre tudo o que havia acontecido. Apesar da violência e do medo, havia uma sensação de esperança e determinação para enfrentar os desafios. Com o apoio de Richard e a força de seu amor por Levon, Hermione sabia que, juntos, eles poderiam superar qualquer obstáculo que aparecesse em seu caminho.
Enquanto o bebê estava seguro e Levon estava em recuperação, Hermione se preparava para enfrentar o que viesse a seguir, com a certeza de que, apesar das sombras e tempestades, o amor e a coragem poderiam iluminar o caminho para um futuro melhor.