A mentira que une

13 1 1
                                    


Hiram estava sentado em seu escritório escuro, a luz fraca da mesa iluminando apenas seu rosto tenso. Com as mãos entrelaçadas, ele olhava fixamente para a tela do computador, onde uma série de documentos sobre a vida de Levon estava aberta. Havia uma determinação fria em seus olhos enquanto ele percorria as informações, cada detalhe se transformando em uma peça de um quebra-cabeça que ele estava montando em sua mente.

A raiva que sentia em relação a Levon não se limitava apenas ao fato de que ele estava se aproximando de Hermione. Hiram acreditava que Levon era uma ameaça, não apenas como um potencial pai, mas como um homem que poderia tirar tudo o que ele sempre desejou. As lembranças de sua infância, de como havia lutado para conseguir o que tinha, voltaram à tona - e agora, ele estava pronto para lutar novamente.

- **Preciso fazer isso...** - murmurou para si mesmo, enquanto uma ideia começou a tomar forma em sua mente. - **Vou garantir que Hermione veja quem realmente é Levon.**

Ele se levantou e começou a caminhar pelo escritório, o som de seus passos ecoando no silêncio. Hiram precisava de um plano, algo que o colocasse de volta no controle. Ele se lembrou de uma conversa que teve com um velho amigo, alguém que sempre esteve disposto a fazer o que fosse necessário por um preço. Havia rumores sobre Levon, coisas que Hiram sabia que poderiam ser manipuladas.

- **Se eu conseguir que o passado de Levon venha à tona...** - pensou, sentindo um frio na barriga. - **Hermione vai perceber que ele não é o homem que ela imagina.**

Hiram pegou o telefone e discou rapidamente. A linha chamou algumas vezes antes que um homem de voz rouca atendesse.

- **É você?** - perguntou Hiram, mantendo o tom de voz baixo. - **Precisamos conversar.**

Após alguns minutos de conversa, Hiram desligou, um sorriso malicioso se formando em seus lábios. Ele sabia que tinha um caminho a seguir, um caminho que poderia levar a sua vitória. A ideia de expor Levon e suas falhas o fazia sentir um prazer sombrio, e ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para conseguir o que queria.

Nos dias seguintes, Hiram começou a agir. Ele enviou mensagens anônimas para Hermione, insinuando que Levon tinha um passado obscuro. Mensagens que falavam sobre erros que Levon cometera, sobre pessoas que ele havia machucado. Hiram sabia que cada palavra plantava uma semente de dúvida na mente de Hermione, e essa incerteza poderia ser a chave para abrir a porta que ele precisava.

- **Se eu conseguir que ela duvide dele...** - pensou Hiram, enquanto escrevia mais uma mensagem. - **Ela vai voltar para mim.**

Enquanto isso, Levon estava completamente alheio ao plano maligno de Hiram. Ele estava radiante com a ideia de ser pai e se dedicava a ajudar Hermione em cada passo da gravidez. Eles estavam juntos, escolhendo nomes para o bebê, uma atividade que havia se tornado um momento especial entre eles.

- **E se for uma menina? Que tal "Sofia"?** - sugeriu Levon, enquanto folheavam um livro de nomes.

- **Sofia é lindo!** - respondeu Hermione, sorrindo. - **E se for um menino?**

- **Eu gosto de "Lucas".** - disse Levon, olhando para Hermione com carinho. - **É forte e clássico.**

A alegria de Levon em escolher os nomes refletia sua esperança e amor por Hermione e pelo bebê. Mas, mesmo nesse momento de felicidade, uma sombra pairava sobre eles. Hiram observava de longe, seu plano se desenrolando como uma teia, e ele estava determinado a garantir que Levon se tornasse uma memória distante na vida de Hermione.

Com o passar dos dias, as mensagens anônimas começaram a fazer efeito. Hermione, antes tão confiante em Levon, começou a sentir uma pontada de dúvida. Ela não queria acreditar que ele pudesse ter um passado sombrio, mas as palavras anônimas eram como espinhos que a atingiam.

- **Levon, você tem certeza de que não há nada sobre você que eu não saiba?** - perguntou Hermione, a preocupação transparecendo em sua voz.

Levon, surpreso pela pergunta, olhou para ela com um misto de confusão e preocupação.

- **O que você quer dizer?** - questionou, sem entender o que estava acontecendo. - **Hermione, você sabe que eu sempre fui honesto com você.**

- **

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora