O Met Gala daquele ano prometia ser um evento memorável, com uma série de estrelas e figuras influentes deslumbrando os convidados com suas elegantes escolhas de moda. A cidade estava vibrante com a expectativa, e o tapete vermelho era um espetáculo de glamour e sofisticação. No entanto, para Levon, a noite se tornaria um marco doloroso, revelando a nova realidade de sua vida.Levon estava em casa, com o intuito de assistir ao evento na televisão, como forma de se distrair e tentar deixar de lado a confusão que vinha enfrentando. Ele sabia que Hermione e Richard eram figuras públicas e que a presença deles no gala era uma possibilidade. O que ele não esperava era o impacto que isso teria sobre ele.
A transmissão ao vivo começou, mostrando uma sequência de celebridades desfilando pelo tapete vermelho, e Levon assistia com um misto de curiosidade e desconforto. Foi então que ele viu Hermione e Richard surgirem juntos. Hermione estava deslumbrante em um vestido sofisticado e elegante, enquanto Richard, ao seu lado, estava impecavelmente vestido com um terno de gala. O casal estava em total sintonia, com uma aparência de conforto e elegância que capturou a atenção das câmeras.
Levon se sentiu um frio na espinha ao ver Hermione e Richard sendo fotografados e abordados por repórteres. O olhar de Richard para Hermione era cheio de afeto e admiração, e Hermione, com um sorriso radiante, parecia completamente à vontade ao lado dele. O fato de que eles estavam sendo apresentados como um casal publicamente era um golpe direto para Levon.
Durante a cobertura ao vivo, Richard foi abordado por um repórter, que fez a pergunta inevitável sobre sua relação com Hermione. Levon assistiu com um crescente sentimento de angústia enquanto Richard, com um sorriso confiante, falava sobre Hermione com um tom de possessividade e carinho.
- **"Hermione e eu estamos muito felizes juntos. Ela é uma pessoa incrível e uma nova fase da minha vida começou com ela. Estou animado para o futuro que temos pela frente."** - Richard disse, com um brilho nos olhos e um sorriso que transmitia um profundo afeto.
As palavras de Richard foram como uma lâmina afiada para Levon. Ele se sentiu traído e abandonado, vendo o homem que antes era apenas um amigo se transformar em algo muito mais significativo para Hermione. A declaração pública de Richard sobre seu relacionamento com Hermione apenas intensificou a dor e a sensação de perda que Levon estava sentindo.
A cobertura do evento continuou, e Hermione foi abordada por repórteres que estavam ansiosos para ouvir suas opiniões sobre a noite e seu relacionamento com Richard. Levon assistiu com atenção, tentando entender como Hermione estava lidando com a nova fase de sua vida. A entrevista de Hermione foi um momento de exposição e vulnerabilidade, e ela falou sobre sua experiência no Met Gala com um entusiasmo que refletia sua nova realidade.
- **"Estou muito feliz por estar aqui com Richard. Este é um momento especial para nós, e eu estou grata por ter a oportunidade de compartilhar isso com ele e com todos vocês. A vida tem seus altos e baixos, e estou animada para o que o futuro nos reserva."** - Hermione disse, com uma sinceridade que parecia autêntica, mas também carregada de um tom de celebração que Levon encontrou difícil de suportar.
A entrevista de Hermione foi um momento em que ela parecia completamente imersa em sua nova vida. Levon sentiu uma mistura de raiva e tristeza enquanto assistia, a sensação de estar excluído e substituído pela nova dinâmica entre Hermione e Richard.
Quando o gala finalmente terminou e Levon se afastou da televisão, ele estava se sentindo emocionalmente exausto. A revelação pública do relacionamento de Hermione e Richard foi um golpe profundo, e ele sabia que precisava lidar com suas emoções de maneira construtiva. A dor de ver sua ex-esposa e Richard juntos, como um casal reconhecido e celebrado publicamente, era quase insuportável.
Levon decidiu que precisava enfrentar a realidade e dar um passo adiante. Ele sabia que o processo de cura e aceitação seria longo, mas estava determinado a encontrar uma maneira de lidar com a nova realidade de sua vida. A imagem de Hermione e Richard no Met Gala permaneceria com ele, um lembrete constante das mudanças e desafios que haviam surgido em sua vida.
Enquanto Levon tentava encontrar a paz e a clareza que precisava, Hermione e Richard continuavam a brilhar em sua nova fase, aparentemente alheios à dor e ao tumulto que estavam causando a Levon. O futuro estava cheio de incertezas, e a vida de todos estava se transformando de maneiras inesperadas