Encontro e revelações

3 1 0
                                    


O inverno continuava a cobrir a cidade com seu manto de neve e gelo, e as festividades de fim de ano chegaram com uma combinação de alegria e tensão para a família de Hermione e Levon. Embora a separação ainda fosse uma ferida aberta, Levon tentou manter uma sensação de normalidade e felicidade para suas filhas, mesmo diante da crescente complexidade em torno de Hermione.

Um sábado, Levon trouxe as crianças para uma visita à cobertura de Hermione. Era uma oportunidade para elas passarem um tempo com a mãe, algo que Levon acreditava ser importante, apesar das preocupações constantes com a nova vida dela. Ele sabia que as filhas precisavam de alguma forma de contato com Hermione, e essa visita era um esforço para proporcionar isso, mesmo que o ambiente ao redor fosse carregado de tensões não resolvidas.

Ao chegar à cobertura, Levon foi recebido por Hermione, que parecia ansiosa para ver as filhas. O ambiente estava cuidadosamente arrumado, refletindo os esforços de Hermione para manter uma aparência de normalidade e estabilidade. A mudança na cobertura era evidente: um estilo de vida mais luxuoso e uma atmosfera diferente, mas a presença das crianças parecia trazer uma certa dose de familiaridade ao espaço.

As meninas, animadas por estar com a mãe, correram para abraçá-la. Hermione as recebeu com um sorriso genuíno, tentando esconder as preocupações que pesavam sobre ela. Levon, embora visivelmente preocupado, observava com um olhar atento enquanto as meninas se envolviam com Hermione.

Durante a tarde, Hermione fez o melhor para criar momentos alegres para as filhas. Preparou um lanche especial e organizou algumas atividades, tentando compensar a ausência e a distância que havia marcado os últimos meses. As meninas pareciam felizes, e a presença delas trouxe um brilho temporário ao ambiente.

No entanto, a conversa das crianças revelou algo que estava começando a incomodar Levon de maneira crescente. Enquanto brincavam, uma das meninas, Eva, mencionou casualmente a presença constante de Richard.

- **Mamãe, Richard sempre está aqui quando você está ocupada. Ele é seu amigo, não é?** - Eva  perguntou, com a curiosidade e simplicidade próprias de uma criança.

Hermione, surpresa pela pergunta, hesitou por um momento antes de responder.

- **Sim, Richard é um amigo muito próximo. Ele está ajudando-me com algumas coisas.**

Levou um tempo para que Hermione percebesse o impacto da resposta dela. Eva continuou, sem perceber a tensão crescente.

- **Ele parece estar aqui sempre que viemos. Ele é legal, mas por que ele está sempre com você, mamãe?**

A pergunta inocente, feita com a curiosidade de uma criança, fez com que Levon olhasse para Hermione com uma expressão que misturava frustração e preocupação. Ele se afastou um pouco, tentando processar a revelação e o que isso significava para a segurança e bem-estar das filhas.

- **Hermione, o que está acontecendo com você e Richard?** - Levon perguntou, a voz carregada de uma preocupação crescente.

Hermione, vendo o olhar de Levon e o desconforto das crianças, tentou manter a compostura, mas era evidente que a situação estava se tornando mais difícil de manejar.

- **Richard é uma pessoa que está ajudando-me a lidar com alguns desafios. Não é nada que vocês precisem se preocupar.**

As palavras de Hermione não foram suficientes para aliviar a inquietação de Levon. Ele sabia que havia mais em jogo, e a presença constante de Richard estava começando a parecer uma ameaça à estabilidade e segurança que ele estava tentando manter para suas filhas.

Enquanto as meninas brincavam e tentavam se ajustar à nova realidade, Levon procurou uma maneira de falar com Hermione de forma privada. Após algum tempo, quando as crianças estavam envolvidas em uma atividade com Hermione, Levon se aproximou dela em um canto mais discreto da cobertura.

- **Hermione, eu realmente preciso entender o que está acontecendo. Se Richard está tão presente, isso levanta questões sérias sobre a segurança das meninas e sobre o que você está realmente enfrentando.**

Hermione olhou para Levon com uma mistura de cansaço e frustração.

- **Levon, eu sei que é difícil entender. Richard está aqui para me ajudar em questões que são complicadas e privadas. Mas isso não deve afetar as meninas ou a segurança delas.**

- **Eu não estou preocupado apenas com a segurança, Hermione. Estou preocupado com o impacto que isso pode ter sobre a forma como as meninas veem o mundo e a forma como elas entendem nossa situação.** - Levon respondeu, sua voz carregada de uma tensão palpável.

Hermione suspirou e, com um olhar triste, tentou explicar com mais clareza.

- **Richard faz parte do meu mundo agora, mas isso não muda o amor e o cuidado que eu tenho por vocês e pelas meninas. Eu estou tentando lidar com as mudanças e com as dificuldades da melhor forma que posso.**

O diálogo entre Levon e Hermione estava longe de ser resolutivo, mas foi um passo importante para ambos entenderem a complexidade da situação. Levon sentia que o mundo de Hermione estava se tornando cada vez mais complexo e perigoso, e o impacto disso em suas filhas era algo que ele não podia ignorar.

Enquanto as meninas brincavam e desfrutavam do tempo com a mãe, Levon se sentou, refletindo sobre a difícil realidade que estava enfrentando. A visita terminou com uma mistura de alívio e preocupação. Levon se despediu das filhas, esperando que elas pudessem levar um pouco de alegria de volta para casa, enquanto ele carregava o peso das dúvidas e das novas revelações.

Hermione, por outro lado, estava ciente das suas próprias escolhas e dos desafios que estava enfrentando. A presença constante de Richard e a complexidade de sua nova vida estavam criando uma série de obstáculos que ela ainda não havia conseguido superar completamente. O futuro permanecia incerto e desafiador, enquanto a luta para equilibrar o novo e o antigo continuava a moldar sua vida de maneiras inesperadas.

---

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora