O milagre de Eva

3 1 0
                                    


O inverno continuava a abraçar Riverdale com seu manto gelado, mas dentro da casa do lago, o calor do novo começo era palpável. O tempo parecia se arrastar para Hermione e Levon, mas a chegada iminente do bebê trouxe uma mistura de excitação e nervosismo para todos.

Finalmente, na manhã de um dia nublado, Hermione começou a sentir as primeiras contrações. Levon estava ao seu lado, com um olhar de preocupação e suporte constante. A preparação para o parto estava em andamento, com Veronica e Clara ajudando a garantir que tudo estivesse pronto.

- **Hermione, você está se sentindo bem?** - perguntou Levon, com um tom de preocupação.

- **Estou... um pouco nervosa, mas pronta para isso.** - respondeu Hermione, tentando manter a calma.

A tensão no ar aumentava à medida que as contrações se intensificavam. Veronica ajudou Hermione a se acomodar, e Levon se preparou para acompanhar o parto.

Quando o momento finalmente chegou, Hermione foi levada ao hospital. Levon, Veronica e Clara acompanharam-na, oferecendo apoio constante. A atmosfera no hospital estava repleta de expectativa e emoção.

Após horas de trabalho de parto, o som do primeiro choro do bebê preencheu a sala, trazendo um alívio profundo e uma onda de alegria para todos os presentes. Hermione, exausta mas radiante, olhou para o recém-nascido com lágrimas de felicidade nos olhos.

- **É uma menina, Hermione. Parabéns!** - disse o médico, entregando o bebê a Hermione.

Hermione envolveu a pequena Eva Walton em um cobertor suave, e os olhos de Levon brilharam com um orgulho imenso. A pequena Eva, com sua pele rosa e olhos curiosos, parecia perfeita em todos os aspectos.

- **Ela é linda, Amor .** - disse Levon, com a voz embargada pela emoção. - **Você fez um trabalho incrível.**

Hermione sorriu, cansada mas cheia de amor. Ela olhou para Eva e sentiu um vínculo instantâneo e profundo com sua filha.

- **Obrigada, Levon. Estamos realmente fazendo isso.** - respondeu Hermione, sua voz cheia de ternura.

Enquanto a equipe médica fazia os primeiros exames e cuidados com a bebê, Levon e Veronica ajudaram a preparar o quarto de Eva no hospital, organizando os presentes e a decoração que haviam preparado para recebê-la.

A notícia do nascimento de Eva não tardou a se espalhar, e Hiram, sempre atento às notícias que poderiam afetar seus planos, foi informado sobre o novo desenvolvimento.

Ao receber a notícia, Hiram sentiu uma mistura de frustração e ciúmes. A felicidade de Hermione e Levon parecia um triunfo sobre seus esforços para desestabilizá-los. Hiram, irritado e ressentido, decidiu que precisava fazer algo para restabelecer o equilíbrio a seu favor.

Nos dias seguintes ao nascimento de Eva, Hermione e Levon estavam concentrados em se ajustar à nova rotina e aos cuidados com a bebê. A casa do lago estava agora transformada em um ambiente adequado para a chegada de Eva, com um quarto decorado com tons suaves e brinquedos delicados.

- **Veronica, você poderia me ajudar com a troca das fraldas?** - pediu Hermione, enquanto tentava se familiarizar com a nova rotina.

- **Claro, Mamãe. A troca de fraldas pode parecer complicada no início, mas logo você se acostuma.** - respondeu Veronica, com um sorriso tranquilizador.

E os dias foram preenchidos com atividades familiares e muitos momentos de aprendizado. Levon se dedicou ao máximo para estar presente em cada momento, apesar de ainda estar se recuperando de seus ferimentos.

Os cuidados com Eva se tornaram a principal prioridade, e Hermione e Levon passaram os dias se ajustando à nova vida. Eles passaram horas alimentando, trocando fraldas e embalando Eva, enquanto Veronica e Clara ofereciam apoio adicional e compartilhavam momentos de alegria com a nova adição à família.

O quarto de Eva estava sempre cheio de carinho e afeto. Hermione e Levon estavam profundamente envolvidos em cada pequeno detalhe do cuidado da bebê, encontrando um novo senso de propósito e conexão. Os momentos tranquilos passados com Eva eram uma fonte de grande alegria e realização para ambos.

- **Ela está crescendo rápido. Olhe como ela está começando a reagir aos nossos rostos.** - disse Levon, com um tom de admiração enquanto observava Eva.

- **Sim, e cada dia é uma nova descoberta.** - respondeu Hermione, com um olhar amoroso para sua filha. - **Eu nunca imaginei que ser mãe novamente fosse tão profundo e recompensador.**

Veronica e Clara continuavam a ser um grande apoio, ajudando a tornar os dias mais leves e cheios de amor. Veronica estava encantada com sua nova irmã e passou a maior parte do tempo fazendo companhia a Eva e ajudando nos cuidados.

No entanto, a presença de Hiram ainda se fazia sentir de forma indireta. Ele tentava manipular a situação, espalhando rumores e criando pequenas intrigas para perturbar a paz de Hermione e Levon. Mas, com a força da família e a dedicação ao bem-estar de Eva, Hermione e Levon conseguiram se concentrar no que era mais importante.

O nascimento de Eva trouxe um novo sentido de esperança e alegria para Hermione e Levon. Apesar dos desafios contínuos e da ameaça persistente de Hiram, a pequena Eva se tornou o centro de suas vidas, e a família se uniu mais do que nunca.

O Natal havia passado, e a chegada do novo ano trouxe uma sensação renovada de otimismo. Enquanto Hermione e Levon continuavam a cuidar de Eva e a enfrentar os desafios de sua nova vida, a presença de Veronica e Clara ofereceu um apoio vital.

Com o amor e o cuidado que preenchiam cada dia, Hermione e Levon estavam prontos para enfrentar qualquer adversidade que pudesse surgir, confiantes de que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo e criar um futuro cheio de esperança e felicidade para sua família.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora