Encontro inesperado

1 1 0
                                    


A vida estava em um ritmo constante e feliz para Hermione e Levon, com os gêmeos Lian e Caleb agora com três anos e Eva, aos quatro, ajudando a cuidar dos irmãos mais novos. O tempo tinha sido gentil com eles, e a rotina familiar estava repleta de momentos de alegria e união.

Era um sábado de primavera, e Hermione e Levon decidiram passar o dia em um parque local que havia se tornado o lugar favorito da família para passeios ao ar livre. A manhã estava ensolarada, e o clima perfeito para um dia de atividades ao ar livre. Enquanto Levon preparava um piquenique, Hermione se ocupava com os detalhes finais e ajudava as crianças a se vestirem adequadamente.

Eva estava ansiosa para brincar com os irmãos no playground do parque, e Lian e Caleb estavam igualmente animados para explorar os brinquedos. O parque estava cheio de famílias aproveitando o dia, e o ambiente era alegre e vibrante.

Enquanto o grupo se dirigia para o parque, Hermione avistou alguém familiar à distância. Seus olhos se arregalaram ao reconhecer a figura que se aproximava. Hiram estava no parque, com uma jovem garota ao seu lado. Era uma visão que a pegou de surpresa, pois não esperava encontrar Hiram em um lugar tão comum e, principalmente, com uma criança.

- **Hiram?** - Hermione murmurou para Levon, que também havia notado a presença de Hiram.

- **Parece que sim. Vamos tentar manter a calma e seguir com o nosso dia.** - Levon respondeu, tentando manter a serenidade.

Hiram parecia mais calmo e até um pouco diferente, mas ainda havia uma aura de desprezo ao seu redor. Ele estava com uma jovem chamada Louise, que era filha de sua namorada. A garota parecia ter cerca de cinco anos e estava brincando felizmente com alguns brinquedos no parquinho.

Hermione sentiu um misto de emoções ao ver Hiram, mas tentou se concentrar em sua família e nas atividades do dia. Levon observou Hiram de longe, visivelmente atento e preparado para qualquer eventualidade. A presença de Hiram era um lembrete de um passado turbulento, mas Levon estava decidido a manter a situação sob controle.

Aos poucos, Hiram se aproximou do grupo de Hermione e Levon. Ele estava com um olhar mais relaxado do que antes, mas a tensão no ar era palpável.

- **Hermione, Levon. Não esperava encontrar vocês aqui.** - Hiram disse, tentando soar casual.

- **Hiram. O que você está fazendo aqui?** - Hermione perguntou, com uma mistura de surpresa e cautela.

- **Eu estou apenas passando o tempo com a Louise, a filha da minha namorada.** - Hiram respondeu, indicando a garota que estava brincando no balanço.

- **Entendo.** - Hermione disse, tentando manter a compostura. - **Bem, estamos aqui para aproveitar o dia com a família.**

Enquanto Hiram e Hermione conversavam, Levon manteve um olhar vigilante sobre o parque e os filhos. A presença de Hiram trouxe um certo desconforto, mas Levon estava determinado a garantir que a família tivesse um dia agradável.

Hiram observava as crianças brincando com um olhar de curiosidade e, por um momento, parecia genuinamente interessado na felicidade de Hermione e Levon. A presença de Louise, uma criança que parecia tão alegre e inocente, contrastava com o comportamento passivo de Hiram.

- **Ela é uma garota encantadora.** - Hiram comentou, olhando para Louise enquanto ela se divertia no parquinho. - **Minha namorada fez um ótimo trabalho com ela.**

Hermione não sabia como reagir a esse comentário. Hiram, por mais que estivesse tentando parecer civilizado, ainda representava um lembrete doloroso do passado. Ela decidiu focar no que era importante para ela.

- **Sim, ela parece estar se divertindo muito.** - Hermione disse, tentando ser educada, mas claramente desconfortável.

Enquanto isso, Eva, Lian e Caleb estavam brincando animadamente, e Hermione tentava se concentrar em aproveitar o dia com seus filhos. Levon, percebendo o desconforto de Hermione, fez um esforço para manter a situação leve.

- **Hiram, se não se importar, gostaríamos de continuar com nosso piquenique.** - Levon disse, com um tom amigável, mas firme.

Hiram deu um leve sorriso e assentiu, compreendendo o desejo de Levon de manter a distância.

- **Claro, eu não quero atrapalhar. Aproveitem o dia.** - Hiram disse, antes de se afastar para continuar a acompanhar Louise.

Hermione e Levon se afastaram para o piquenique, tentando colocar a interação com Hiram para trás. O dia continuou a ser agradável para a família, com as crianças se divertindo e explorando o parque. A presença de Hiram não conseguiu ofuscar completamente a alegria que a família Walton estava sentindo.

Após algum tempo, Hiram se aproximou novamente, mas desta vez com uma abordagem mais amigável. Ele se dirigiu a Levon e Hermione com um olhar de reflexão.

- **Sabe, vendo como você e Hermione estão felizes com as crianças, não posso deixar de sentir um certo respeito.** - Hiram disse, a sinceridade em sua voz era inesperada.

- **Agradecemos.** - Levon respondeu, mantendo a guarda. - **Estamos fazendo o melhor que podemos para manter nossa família unida e feliz.**

- **Eu vejo isso. E por isso, desejo apenas que tudo continue bem para vocês.** - Hiram concluiu, antes de se despedir de maneira mais cordial.

Hermione e Levon estavam aliviados ao ver Hiram e Louise se afastando do parque. A presença deles não foi a mais bem-vinda, mas a interação foi relativamente tranquila, e a família conseguiu retomar a diversão e o relaxamento que tinham planejado.

Enquanto o sol se punha e o parque começava a esvaziar, Hermione e Levon olharam para seus filhos com um sentimento de gratidão e realização. O dia havia sido cheio de surpresas, mas, no final, eles haviam conseguido manter o foco no que realmente importava: a felicidade e o bem-estar de sua família.

O reencontro com Hiram foi um lembrete do passado, mas também um sinal de que, apesar das adversidades, a vida de Hermione e Levon havia se estabilizado e prosperado. Eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro pudesse trazer, unidos e fortalecidos pela alegria e amor que compartilhavam.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora