**No Quarto de Levon:**A luz da manhã filtrava-se pelas cortinas, iluminando o quarto enquanto Hermione despertava lentamente. O cheiro do café fresco invadia o ambiente, lembrando-a do momento que passaram juntos na noite anterior. Ao olhar para o lado, viu Levon ainda dormindo, seu rosto sereno e tranquilo. Um sorriso involuntário se formou em seus lábios.
Hermione se levantou com cuidado, não querendo acordá-lo. Ela se vestiu rapidamente e decidiu ir para a cozinha preparar um café da manhã. Enquanto andava pela sala, sua mente estava cheia de pensamentos sobre a noite anterior. A conexão que sentira com Levon era inegável, mas a lembrança de Hiram ainda pairava em sua mente como uma sombra persistente.
**Na Cozinha:**
Enquanto o café passava, Hermione olhou pela janela, observando a chuva que continuava a cair lá fora. O som da água batendo contra o vidro era tranquilizador, mas também lhe lembrava da tempestade interna que sentia. As memórias com Hiram estavam se tornando cada vez mais confusas, e ela sabia que precisava de clareza.
Levon apareceu na cozinha, seus cabelos despenteados e um sorriso sonolento no rosto.
- **Bom dia, minha café da manhã preferida.** - ele disse, aproximando-se e envolvendo-a em um abraço caloroso.
- **Bom dia, Levon. Como você dormiu?** - perguntou Hermione, sentindo-se segura em seus braços.
- **Muito bem, agora que você está aqui.** - Ele sorriu, olhando nos olhos dela. - **O que