Pipoca com Coca-Cola

131 35 6
                                    

Narrado por Solano


Josias tinha um carro de garotão, Iara me contou que ele e a ex-esposa tinham um bom patrimônio que foi dividido ao meio e ele pagava uma boa pensão ao filho, sendo que o restante de seu salário e os aluguéis dos imóveis que ficaram com ele, gastava todo com festas e mulheres.

Com certeza não conseguiria acompanhar o seu ritmo, não era falta de disposição, mas de grana. Estava vivendo com o pouco das coisas que sobraram e vendi. Morar com Flaviano estava sendo um alívio, mas sabia que tinha que sair o mais breve possível.

— Carrão, em? Aposto que a mulherada fica louca por uma carona — falo assim que entro no lado do carona.

— Pode ter certeza de que sim, aliás, espero que no fim da noite, possa ter ao meu lado um lindo par de pernas femininas — Josias fala com seu jeito divertido.

— Não posso te culpar por pensar assim — entro na brincadeira.

Josias vai me contando pelo caminho, algumas de suas aventuras sexuais. Algo que me diz é que não tem intenção nenhuma de voltar a ter uma parceira fixa, seu lema é pegar sem se apegar.

— Esse barzinho que a sua amiga nos convidou, é um point dos solteiros com mais de trinta anos. Você só sai sozinho de lá se quiser, se bem que você já está indo com um encontro marcado, espero que as amigas sejam gostosas.

O lugar está lotado quando chegamos, mas as meninas já estão em uma mesa. Avisto a minha colega e me encaminho até elas com Josias ao meu lado, parecendo um pavão.

Sempre fui um cara de hábitos simples, faço a linha mais povão, roda de samba, futebol com os amigos e o surfe, a natureza é algo que me fascina, mas às vezes tenho que abrir algumas exceções.

— Olá, que bom que veio — ganho dois beijinhos no rosto e posso constatar que Moara se vestiu para matar, está linda e cheirosa.

Fizemos as apresentações de Josias e das amigas de Moara, e seria quase impossível que ele fosse embora sozinho tendo várias belas mulheres ali. Entre bebidas e muitas conversas, tinha certeza de que eu também só voltaria para casa se quisesse, pois minha colega estava cada vez mais na minha.

Estava torcendo para que Moara me convidasse para ir até sua casa, não queria ter que arcar com a despesa de um motel, ela não parecia alguém que frequentava qualquer um e eu nem poderia escolher por não conhecer a cidade.

Josias me salvou quando convidou eu, Moara e sua amiga, que se chamava Cris, para irmos ao seu apartamento. Pagamos a conta e nos despedimos das outras mulheres que ainda ficaram no local.

O colega do meu irmão morava em um apartamento pequeno, em um prédio chique próximo a orla. O interior era bem decorado e continha dois quartos e uma sacada na sala com uma boa vista. Deveria funcionar como o seu abatedouro, e se ele já tinha impressionado suas convidadas com o seu carro, continuou causando uma ótima impressão.

Coitada da Moara, eu poderia até ser mais jovem e bonito, mas era um fodido, não tinha dinheiro nem para pagar um motel decente. Até pensei que ela desistiria de nossa noite, mas não foi o que aconteceu, depois de mais bebidas, nossa festinha particular terminou com cada casal em um quarto, e enfim, pude tirar o atraso.

 Até pensei que ela desistiria de nossa noite, mas não foi o que aconteceu, depois de mais bebidas, nossa festinha particular terminou com cada casal em um quarto, e enfim, pude tirar o atraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Bom GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora