Entre Estrelas e Bastidores

123 6 2
                                    

A viagem para Madrid foi uma mistura de entusiasmo e nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem para Madrid foi uma mistura de entusiasmo e nervosismo. Após a noite mágica em Lisboa, mal podia acreditar que estava a caminho de mais um concerto dos The Driver Era. Esta nova aventura tinha um sabor especial e a cidade estava cheia de energia e promessas.

Cheguei ao local do concerto cedo, como sempre. A fila para os bilhetes VIP era longa e o sol estava a escaldar. Enquanto esperava, conversei com algumas pessoas na fila. Uma jovem com uma t-shirt dos The Driver Era virou-se para mim.

— Estás tão animada quanto eu? — perguntou ela, com um sorriso.

— Sem dúvida! — respondi, sorrindo de volta. — Estive em Lisboa no concerto e estou super curiosa para ver como vai ser aqui em Madrid.

— Uau, que fixe! — exclamou ela. — Eu não consegui ir a Lisboa, então este é o meu primeiro concerto da tour. Espero que seja tão bom quanto dizem!

A conversa fluiu naturalmente e passámos algum tempo a falar sobre as músicas favoritas e os melhores momentos dos concertos anteriores. A jovem chamava-se Laura e parecia tão entusiasmada quanto eu.

Finalmente, a fila começou a andar e a adrenalina aumentou. Já estava a caminho da entrada VIP quando um homem da produção, com um crachá da banda, começou a fazer a ronda. Ele parou à minha frente e olhou-me com um olhar sério.

— Camila? — perguntou ele, com um tom formal.

Fiquei surpreendida. — Sim, sou eu. Porquê?

— Segue-me, tenho gente à tua procura lá dentro — disse ele, fazendo um gesto para que eu o acompanhasse.

O coração bateu mais rápido enquanto o seguia pelos bastidores movimentados. A passagem pelos bastidores era um labirinto de caixas e pessoal a correr, e a sensação de estar tão perto do palco era eletrizante.

O homem parou e anunciou: — Aqui está a Camila. Rocky, ela está contigo.

Rocky estava a ajustar a sua guitarra, e quando me viu, a sua expressão mudou para uma mistura de surpresa e reconhecimento.

— Camila! — disse Rocky, estendendo a mão com um sorriso. — Boa tarde! Estava à tua procura. Notei-te durante o concerto e a tua energia e estilo realmente destacaram-se.

Senti-me nervosa, mas também empolgada. — Assério? Não sabia que estava a chamar a atenção.

Rocky assentiu. — Sim, e o Ross ainda não ouviu falar de ti. Mas achei que o teu estilo poderia combinar bem com o dele e ele tem de conhecer alguém, então decidi trazer-te até aqui.

O meu coração acelerou ainda mais. — Claro, estou entusiasmada por conhecê-lo!

Rocky deu-me um sorriso encorajador e fez um gesto para me seguir. — Vamos lá, então. Vou apresentar-te ao Ross e explicar-lhe o porque de estares aqui. 

ÚLTIMO APLAUSO || Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora