Entre Provocações e Desejo

16 1 0
                                    

A noite em Praga estava carregada de uma energia quase palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite em Praga estava carregada de uma energia quase palpável. O ar fresco da cidade misturava-se com o calor dos corpos ansiosos, formando uma espécie de bolha elétrica que envolvia a arena. Lá dentro, o som das vozes excitadas ecoava pelas paredes, aumentando o sentimento de antecipação. O público estava impaciente para ver Ross Lynch no palco, gritando o nome dele a cada segundo que passava.

Camila estava nos bastidores, como sempre, mas naquela noite algo parecia diferente. Já tinham passado muitos concertos, muitas cidades e momentos intensos, mas Praga... Praga trazia uma energia nova. E dentro dela, algo começou a fervilhar. A forma como Ross se movia em palco, a atenção constante das fãs, tudo aquilo mexia com ela de maneiras que não conseguia controlar.

Os últimos dias tinham sido desgastantes. A proximidade de Ross com as fãs era natural — ele era carismático, tinha aquele magnetismo que atraía toda a gente —, mas algo dentro de Camila começava a sentir o peso dessa constante competição silenciosa. Embora confiasse em Ross, havia uma parte dela que não conseguia evitar os ciúmes, e naquela noite, esse sentimento atingia um pico.

O plano malicioso começou a formar-se na sua mente à medida que a excitação aumentava à volta dela. As luzes apagaram-se na arena, e Camila soube que era a hora de Ross entrar em cena. A música começou a ecoar pelo espaço, um estrondo profundo que fez o chão vibrar, e quando ele subiu ao palco, a multidão explodiu em gritos ensurdecedores.

Lá estava ele, no seu habitat natural. A guitarra nas mãos, o sorriso confiante, o corpo a mover-se com uma fluidez encantadora. Ele era fascinante. Mas Camila estava farta de observar à distância, de ser a namorada que ficava escondida nos bastidores. Queria fazer parte daquele momento, queria sentir a adrenalina junto dele — e sabia exatamente como o fazer.

Ela deslocou-se até ao corredor lateral que a levava diretamente para a zona do público. Sabia que não tinha muito tempo para hesitar; o espetáculo estava a começar e, com a multidão toda de pé, seria fácil misturar-se. Avançou entre a multidão até alcançar as primeiras filas, sentindo os olhares de algumas pessoas que a reconheciam. O seu coração batia mais rápido a cada passo, mas não era medo — era a excitação de fazer algo inesperado.

Quando a introdução de Feel You Now começou, ela soube que aquele era o momento. Os primeiros acordes ressoavam pela arena, e Camila esperou pacientemente que os olhos de Ross a encontrassem. E quando isso aconteceu, foi como um choque de eletricidade a atravessar o corpo dela. Os olhos dele pararam sobre ela, surpresos, confusos. Afinal, não era comum vê-la entre o público. Normalmente estava nos bastidores, acompanhando tudo à distância, mas ali estava ela, bem na primeira fila, com um sorriso provocador nos lábios.

Ross tentou não se distrair, mas era impossível ignorá-la. Camila tinha uma presença única, e naquele momento parecia brilhar ainda mais. Vestia um top que a fazia destacar-se, e quando ela tirou a jaqueta de couro, revelando os ombros e o decote, Ross perdeu por completo a linha da música. O público não notou o deslize, mas ele sentiu-o, a tentar disfarçar o sorriso enquanto mantinha os olhos fixos nela.

ÚLTIMO APLAUSO || Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora