A arena em Oslo estava eletricamente cheia, vibrando com a energia de milhares de fãs ansiosos, cada um esperando que a noite se transformasse num espetáculo inesquecível. As luzes baixas da arena aumentavam a tensão, enquanto os murmúrios da multidão se transformavam em gritos de excitação. Camila, posicionada na primeira fila, sentia o coração acelerar enquanto a expectativa enchia o ar. A adrenalina pulsava nas suas veias, e a sensação de que aquele seria um concerto especial tornava-se palpável.
Ela olhou para Ross, que estava a poucos metros de distância, pronto para se apresentar. Era um momento que sempre sonhara: vê-lo como fã, prestes a subir ao palco para o último espetáculo da tour. Ele estava radiante, um brilho nos olhos que denunciava a mistura de nervosismo e empolgação. Camila tinha a certeza de que ele também sentia o peso daquele último concerto, mas, por um instante, queria esquecer tudo isso e apenas se deixar levar pela música.
As luzes do palco acenderam-se, e a banda começou a tocar as primeiras notas da abertura. Camila prendeu a respiração. Aquela melodia, que sempre a fazia sentir-se viva, agora tinha um significado especial. Era como se cada acorde estivesse impregnado de memórias da tour, do amor que partilharam e do que estava prestes a chegar ao fim.
Ross apareceu sob os holofotes, e a multidão explodiu em aplausos. O som ecoou pela arena, e Camila sentiu-se envolvida por aquela onda de emoção. Ele estava ali, tão perto, e mesmo sabendo que aquela era a última vez que o veria como parte do seu mundo, a sua presença iluminava tudo à sua volta. Com cada passo que ele dava, a conexão entre eles parecia intensificar-se, como se a música tivesse o poder de unificá-los mais uma vez.
A primeira música começou, e a banda fez um grande espetáculo com luzes coloridas e pirotecnia. Camila dançava com os outros fãs, cantando cada letra com entusiasmo. O coração dela pulsava em sincronia com a batida da música, e ela sentia-se completamente livre. Era como se a arena fosse o mundo inteiro, e naquele instante, nada mais importava. Ross parecia hipnotizar o público, suas notas emocionantes preenchendo o espaço com um som tão poderoso que quase podia ser sentido no fundo da alma. O seu sorriso brilhava sob os holofotes, e Camila mal conseguia acreditar que estava ali, diante do homem que se tornara tão importante para ela.
As músicas sucediam-se, e Camila permitia-se viver cada uma delas como se fosse a primeira. Sentia-se como uma fã comum, mas ao mesmo tempo, a conexão que tinha com Ross tornava tudo mais profundo e intenso. Ele dançava, rodopiava, e interagia com o público, fazendo piadas que arrancavam risadas da multidão. Os olhos dela nunca se desviaram dele, observando cada movimento, cada expressão, sentindo como se estivesse vivendo um sonho.
À medida que o concerto avançava, Camila sentiu-se envolvida por uma onda de nostalgia. Era difícil acreditar que tudo estava prestes a acabar. As músicas que tocavam eram como relíquias de momentos partilhados, e cada uma delas trazia à tona lembranças de ensaios, risadas, e até mesmo dos momentos difíceis que enfrentaram juntos. Percebeu que, independentemente do que acontecesse após aquela noite, aquelas memórias seriam eternas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚLTIMO APLAUSO || Ross Lynch
Fiksi PenggemarEla só queria assistir ao concerto da sua banda favorita, mas um encontro inesperado muda tudo. Depois de ser notada por Rocky, o guitarrista, acaba por conhecer Ross. Juntos, fazem um acordo especial: encontrarem-se após cada concerto, em qualquer...