Entre Notas e Sentimentos

23 2 3
                                    

Era o dia do concerto em Birmingham, e o clima estava eletrizante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o dia do concerto em Birmingham, e o clima estava eletrizante. O ar carregava uma vibração intensa que Camila não conseguia ignorar. Enquanto caminhava pelos bastidores, o som dos técnicos a preparar o palco, a afinação dos instrumentos e os murmúrios excitados dos fãs que começavam a entrar faziam o seu coração bater mais depressa. Sabia que aquela noite seria especial.


Ross estava concentrado. Sentado com a guitarra no colo, os seus dedos deslizavam pelas cordas enquanto murmurava a melodia de uma das suas músicas mais conhecidas. Camila observava-o a partir de um canto da sala, encantada com a paixão que ele punha em cada nota.


— Nervoso? — perguntou ela, tentando quebrar o gelo.


Ross levantou o olhar, um sorriso brincalhão a iluminar-lhe o rosto.


— Nervoso? Nunca fico nervoso — respondeu ele, mas os seus olhos brilhavam com uma energia diferente. — Mas... estou a pensar numa pequena surpresa para esta noite.


— Surpresa? — perguntou Camila, curiosa, inclinando-se ligeiramente para a frente. — O que é que tens em mente?


— Vais ter de esperar para ver — disse ele, piscando-lhe o olho antes de se levantar e ir para a saída. — Prometo que vai valer a pena.


Camila ficou a observar enquanto ele saía, o coração acelerado com a expectativa. Sabia que quando Ross dizia que tinha uma surpresa, algo memorável estava para acontecer.


Assim que o concerto começou, a excitação na arena atingiu um nível estratosférico. As luzes dançavam pelo recinto enquanto o som estrondoso da primeira música, "If", fazia as paredes vibrar. O público cantava em uníssono, a energia tão palpável que parecia formar uma onda invisível. Camila estava no meio da multidão, mas era impossível não sentir os olhares que Ross lhe lançava de vez em quando.


A banda passou rapidamente para a segunda música, "All Night", e a intensidade continuava a crescer. Ross parecia estar em outro nível naquela noite — mais solto, mais confiante, como se soubesse exatamente como hipnotizar cada pessoa na sala. A cada movimento dele, o público gritava mais alto.


— Birmingham, vocês são demais! — gritou ele ao microfone, ofegante, após a terceira música. — Esta noite quero fazer algo especial. Esta cidade merece! 


Camila prendeu a respiração, os olhos fixos nele. Sabia que estava prestes a acontecer algo inesperado.

ÚLTIMO APLAUSO || Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora