No dia seguinte, o ambiente entre Ross e Camila estava diferente, mas não desconfortável. Eles trocaram alguns olhares e sorrisos pela manhã, enquanto se preparavam para partir para a França. Não falaram muito sobre a noite anterior, mas havia uma compreensão tácita de que aquela tensão continuava ali, latente, à espera do momento certo para voltar a emergir. Quando se despediram à porta do hotel, antes de seguirem para diferentes compromissos, Ross tocou-lhe levemente no braço e disse num tom casual, mas com aquele brilho nos olhos:
— Vemo-nos logo à noite, certo?
Camila assentiu, um sorriso discreto nos lábios.
— Claro, como sempre.
França era um país que a fascinava desde sempre, e naquele dia decidiu explorar as ruas sozinha. Perdeu-se pelos bairros coloridos, absorvendo a energia vibrante da cidade onde estavam.
No início da tarde, enquanto estava em um café charmoso, Camila foi abordada por um grupo de fãs que a reconheceram dos vídeos e rumores. A interação foi direta e carregada de inveja.
— Olha quem está aqui. — disse uma das fãs, com um tom de desdém. — A famosa gaja que não descola dos rapazes. Vieste atrás deles novamente?
— Estou só a explorar a cidade. E se a pergunta é se vou ao concerto novamente, sim vou. — respondeu Camila, tentando manter a calma.
— Ah, claro. Aproveitando o tempo enquanto o Ross está a preparar-se. — disse outra fã, com um olhar de desprezo. — Devias estar lá em vez de passear.
— Não preciso de lá estar, eles sabem o que fazem. — Camila disse, tentando suavizar a situação. — Apenas estou aqui para aproveitar o dia.
— Hm, que conveniente. — comentou uma terceira fã, cruzando os braços. — Não é todo dia que se tem a chance de nos aproveitarmos de alguém famoso.
Camila sentiu um nó se formar em seu estômago e tentou mudar de assunto, mas as murmurações e risadinhas continuaram a ecoar enquanto ela se afastava do grupo. A rejeição e a inveja que sentia das fãs eram difíceis de ignorar e deixaram-na com um peso no coração.
À noite, no recinto do concerto, o ambiente estava animado e vibrante. Camila posicionou-se entre a multidão, absorvendo a energia do público e a expectativa no ar.
Quando o concerto começou, Ross estava no palco, e a energia do público estava em alta. No entanto, quando ele começou a cantar "You're Somebody Else", os seus olhos encontraram os da Camila na plateia. A conexão entre eles foi instantânea e profunda. A música parecia refletir a tristeza e a vulnerabilidade que a Camila estava a sentir.
Após o concerto, Ross percebeu que ela estava diferente. O brilho habitual nos seus olhos estava apagado, e ele notou a expressão preocupada e triste que ela carregava. Quando chegaram ao hotel, ele aproximou-se dela com um olhar gentil.
— Hey, pareces um pouco distante. Está tudo bem? — Ross perguntou, sua voz carregada de preocupação.
Camila tentou sorrir, mas não conseguiu esconder a tristeza.
— Apenas um pouco cansada. — disse ela, tentando desviar o olhar.
Ross pegou a mão dela suavemente e conduziu-a até o sofá no quarto.
— Eu sei que algo está a incomodar-te. Não é só cansaço, é algo mais. — Ele disse, olhando profundamente para ela.
Camila respirou fundo, a máscara de força que mantinha começou a desmoronar.
— É só que... foi um dia difícil. As fãs não foram exatamente amigáveis hoje. — confessou ela, sua voz tremendo um pouco.
Ross sentou-se ao lado dela, seu olhar sincero e compreensivo.
— Sinto muito por isso. Eu sei o quanto isso pode ser difícil e elas não percebem que eu tenho uma vida fora do palco. — disse ele, passando a mão gentilmente pelo cabelo dela.
Camila fechou os olhos por um momento, o toque dele traz um pouco de conforto. Quando abriu os olhos, encontrou o olhar caloroso de Ross fixo no dela.
— É como se eu não pudesse ganhar, sabe? — disse Camila, sua voz baixa. — Elas não entendem e acabam por me fazer sentir que não pertenço aqui.
Ross puxou-a para perto, envolvendo-a em um abraço reconfortante. O contato próximo entre eles foi como um bálsamo para suas feridas emocionais.
— Pertences aqui sim. Eu é que tomo essa decisão. — Ross sussurrou, seu tom suave e encorajador.
O abraço se transformou em um beijo terno e carinhoso, e a conexão entre eles intensificou-se. O desejo reprimido e a necessidade de consolo fundiram-se em um momento de intimidade profunda. Eles aproximaram-se ainda mais, e a tensão entre eles tornou-se palpável.
Ross começou a explorar o corpo de Camila com toques suaves e carinhosos, e ela respondeu com um desejo igual. As palavras foram substituídas por gestos e carícias, e a necessidade de conforto e proximidade levou-os a envolverem-se de maneira intensa e apaixonada. Cada toque, cada beijo era uma expressão de conexão e do consolo que encontravam um no outro.
A noite transformou-se em um momento de descoberta e intimidade, onde a tristeza de Camila foi substituída por uma conexão profunda e envolvente. Quando finalmente se deitaram juntos, havia uma sensação de paz e realização que não haviam experimentado antes. A compreensão e o desejo entre eles estavam claros, e a noite proporcionou uma nova perspectiva sobre o que compartilhavam.
Enquanto a cidade lá fora continuava sua vida vibrante, dentro do quarto, a calma e a intimidade estavam mais fortes do que nunca. A tristeza de Camila havia se transformado em uma conexão profunda com Ross, e a noite foi um testemunho da força e da beleza do que estava crescendo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚLTIMO APLAUSO || Ross Lynch
Fiksi PenggemarEla só queria assistir ao concerto da sua banda favorita, mas um encontro inesperado muda tudo. Depois de ser notada por Rocky, o guitarrista, acaba por conhecer Ross. Juntos, fazem um acordo especial: encontrarem-se após cada concerto, em qualquer...