Entre Promessas e Estrelas

25 2 0
                                    

Era 2 de outubro e Manchester acordava sob um manto de nuvens cinzentas, mas Camila não conseguia sentir nada além de um calor aconchegante no coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 2 de outubro e Manchester acordava sob um manto de nuvens cinzentas, mas Camila não conseguia sentir nada além de um calor aconchegante no coração. Ao abrir os olhos, o primeiro pensamento que lhe veio à mente foi Ross. Ele estava ali, ao seu lado, a respiração tranquila, o rosto iluminado pela luz suave da manhã que filtrava pelas cortinas.

Camila virou-se de lado, observando-o. A forma como os seus cabelos desgrenhados caíam sobre a testa e o jeito como ele parecia tão sereno faziam com que um sorriso involuntário brotasse nos lábios dela. A conexão que sentia por ele transcendeu qualquer descrição, como se o mundo ao redor desaparecesse e tudo o que restasse fosse o momento compartilhado entre eles.

Ela estendeu a mão e acariciou o rosto dele suavemente. Ross despertou, os olhos abrindo-se lentamente, e ao encontrá-la a olhar para ele, um sorriso iluminou seu rosto.

— Bom dia, bela adormecida — murmurou ele, a voz ainda sonolenta mas cheia de carinho.

— Bom dia — respondeu Camila, com um brilho nos olhos. — Dormiste bem?

— Melhores sonhos da minha vida. — Ele puxou-a para mais perto, envolvendo-a com os braços. — E agora que estou acordado, não consigo pensar em mais nada a não ser em ti.

Camila sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha. O calor do corpo dele contra o dela era perfeito. Eles permaneceram assim, entre sussurros e toques suaves, até que a realidade do dia começasse a entrar em cena. Havia um concerto essa noite, e o dia prometia ser agitado.

Após algum tempo, Camila levantou-se da cama, determinada a aproveitar o dia. Decidiram explorar Manchester antes do concerto, e quando ela se vestiu, escolheu uma camisola leve que destacava os seus olhos. Ross optou por uma t-shirt com um logotipo vintage da banda e uma jaqueta de couro que lhe dava um ar irresistível.

— Estás deslumbrante — comentou ele, enquanto admirava a maneira como a camisola se ajustava ao corpo dela.

— Obrigada! E tu, sempre tão charmoso. — Ela piscou-lhe o olho antes de saírem do quarto.

A cidade pulsava com vida e energia. As ruas estavam cheias de pessoas, e Camila e Ross passearam pelas lojas, pararam em cafés e aproveitaram cada momento. Cada risada compartilhada, cada toque casual, fazia o coração de Camila disparar.

Enquanto exploravam, encontraram um pequeno mercado de rua. O cheiro dos pratos típicos e das iguarias locais enchia o ar, e Ross puxou-a para uma barraca que vendia waffles quentes.

— Precisamos de energia antes do espetáculo! — disse ele, pegando um waffle com nutella e morangos.

— Isso parece delicioso! — respondeu Camila, com os olhos brilhando.

Eles dividiram o waffle, alimentando-se um ao outro, risadas ecoando entre eles. Em um momento, Ross fez uma brincadeira e acabou a lamparinar a ponta do nariz de Camila com um pouco de nutella. A expressão dela foi de surpresa e depois de riso.

ÚLTIMO APLAUSO || Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora