Milão estava radiante naquela tarde de outono, o céu azul contrastando com as folhas douradas que caíam lentamente das árvores. Camila caminhava ao lado de Ross, seus olhos brilhando com a energia vibrante da cidade. Após meses de tournée, finalmente estavam de volta à cidade que ela tanto amava, onde passou seis meses de sua vida e construiu memórias indeléveis.
— Esta cidade, Ross... é como um sonho! — exclamou Camila, enquanto parava para admirar a fachada de uma loja de moda famosa. Ela virou-se para ele, um sorriso largo no rosto. — Sinto que estou em casa aqui.
Ross não podia deixar de rir. Ela tinha essa habilidade mágica de fazer tudo parecer especial, mesmo as coisas mais simples. — Então, vamos explorar cada canto e criar novas memórias. Mas primeiro, temos que nos preparar para o concerto mais tarde!
— Certo! Mas sabes, se puderes, gostaria de dar uma volta pelo Duomo antes — disse ela, piscando um olho. — É uma vista que nunca me cansa.
Ele assentiu. — Claro! Um pouco de turismo antes de arrasarmos no palco. Depois podemos voltar e ver a cidade à noite.
Enquanto passeavam pelas ruas estreitas de Milão, Camila parecia uma verdadeira fã da cidade, tirando fotos e apontando cada detalhe que a fazia sorrir. Para ela, cada esquina tinha uma história, cada loja uma lembrança.
— Olha aquela gelateria! Eu costumava ir lá todos os dias! — disse ela, puxando Ross para dentro, onde o aroma de gelado fresco preenchia o ar. Depois de algumas colheres de sabores divinos e risadas, saíram da gelateria com sorrisos satisfeitos.
Já era quase hora do concerto quando se dirigiram para o local. A atmosfera estava eletricamente carregada, e a multidão que se reunia era composta de fãs de várias partes da Itália. Camila estava empolgada, e Ross percebeu como a sua energia aumentava a cada passo que davam.
— A sério, Ross! Não sei se consigo aguentar até o concerto. Estou tão animada! — disse ela, dando pulinhos de excitação.
— Então, que tal nos prepararmos? Temos que fazer uma boa entrada! — sugeriu ele, piscando para ela. Assim que chegaram ao backstage, o ambiente estava em plena agitação. Os membros da banda estavam afinando seus instrumentos, e a equipe técnica ajustava as luzes.
Ross foi para o camarim e, ao se olhar no espelho, tomou um momento para se preparar mentalmente. Sabia que aquela noite seria especial. Quando Camila entrou, ele a viu parada na porta, uma visão deslumbrante. Ela usava uma blusa branca fluida e jeans justos que acentuavam suas curvas. O cabelo caía em ondas suaves, e seu olhar estava cheio de admiração.
— Uau, mi! Tu estás deslumbrante — ele a elogiou, sentindo uma onda de amor e admiração.
Ela sorriu timidamente, corando levemente. — Obrigada! Mas o que importa mesmo é a música que vais tocar hoje. Mal posso esperar para ouvir "Keep Me Up at Night" ao vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚLTIMO APLAUSO || Ross Lynch
FanfictionEla só queria assistir ao concerto da sua banda favorita, mas um encontro inesperado muda tudo. Depois de ser notada por Rocky, o guitarrista, acaba por conhecer Ross. Juntos, fazem um acordo especial: encontrarem-se após cada concerto, em qualquer...