Os raios do sol da manhã filtravam-se pelas cortinas do quarto de hotel em Colônia, iluminando o espaço de forma suave e calorosa. Camila estava sentada na beira da cama, um olhar de confusão misturado com excitação no rosto enquanto examinava o itinerário que Ross tinha deixado em cima da mesa.
— Temos um evento antes do concerto hoje à noite — disse ela, os olhos percorrendo as linhas impressas com uma expressão de incredulidade.
Ross entrou no quarto com um sorriso largo, mas ao ver a expressão dela, sentiu que precisava fazer algo. Ele aproximou-se, curvando-se ligeiramente para estar ao nível dela.
— O que se passa, amor? — perguntou ele, com um toque de preocupação na voz.
Camila ergueu a vista, mostrando a página onde o evento estava destacado em negrito.
— Estava a ver que temos um evento antes do concerto, mas não tenho nada para vestir! — disse ela, gesticulando com o papel.
Ross olhou para ela, pensativo. Sabia que aquele evento era importante, mas queria também que Camila se sentisse fabulosa.
— Que tal se fôssemos comprar um vestido? Pode ser uma desculpa para passear por Colônia! — sugeriu ele, piscando um olho.
Camila levantou as sobrancelhas, claramente intrigada.
— Comprar um vestido? Achas que consegues lidar com isso?
Ross fez uma expressão de ofensa teatral.
— Eu? Escolher algo extravagante? Nunca! Apenas algo que te faça brilhar ainda mais.
Camila mordeu o lábio, indecisa.
— Não sei, Ross. Pode ser um bocado estranho...
Ele inclinou-se para mais perto, a sinceridade brilhando em seus olhos.
— Vem lá, Camila. Vai ser divertido. Além disso, se eu não te convencer a ir, vou ter que ir sozinho e vou parecer um idiota! — fez uma pausa, olhando para ela com um ar suplicante. — Por favor?
Camila não resistiu a esse olhar. Ele era incapaz de ficar mal-humorado por muito tempo, e a ideia de passar tempo com ele sempre a animava.
— Ok, ok! Vamos comprar o vestido — disse, com um sorriso.
Mais tarde, nas ruas de Colônia...
Os dois caminhavam pelas ruas vibrantes, cercados pela arquitetura encantadora e pelas lojas elegantes. Ross segurava a mão de Camila, puxando-a para entrar numa loja de vestidos. Assim que entraram, foram recebidos por um aroma doce de perfumes e o tilintar de cabides que se moviam enquanto as funcionárias organizavam as roupas.
— Aqui estamos! — anunciou Ross, entusiasmado. — Vamos encontrar o vestido perfeito para a minha deslumbrante namorada!
Camila olhou para ele, um misto de nervosismo e excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚLTIMO APLAUSO || Ross Lynch
Fiksi PenggemarEla só queria assistir ao concerto da sua banda favorita, mas um encontro inesperado muda tudo. Depois de ser notada por Rocky, o guitarrista, acaba por conhecer Ross. Juntos, fazem um acordo especial: encontrarem-se após cada concerto, em qualquer...