Três dias se passaram desde o último concerto em França, e a ausência de Ross parecia mais intensa do que Camila esperava. Estava em Londres, com as ruas vibrantes à sua volta, mas a cidade parecia desprovida de cor. As lembranças da noite anterior ainda dançavam na sua mente, e a falta dele fazia-se sentir como uma melodia inacabada.
Camila decidiu aproveitar o tempo para explorar, mas, ao invés de se perder nas ruas movimentadas, sentiu-se presa entre os pensamentos e os sentimentos. As risadas e as conversas de outros pareciam distantes, como se estivesse atrás de uma parede invisível.
Uma tarde, enquanto caminhava pela South Bank, sentou-se num banco à beira do rio, observando as águas calmas do Tâmisa. Pegou no telemóvel, hesitando em enviar uma mensagem a Ross. Finalmente, decidiu enviar-lhe uma foto da vista, com uma legenda simples: "Aqui em Londres. A cidade é linda, mas falta algo."
A resposta de Ross chegou rapidamente. "O que falta és tu. Mal posso esperar pelo nosso próximo concerto. Já estou a contar os minutos."
O coração de Camila disparou. Aquela troca simples era como um bálsamo, e as palavras dele despertaram uma onda de alegria. "Eu também. Espero que estejais a ensaiar muito!"
"Claro! Mas nada se compara a ter-te ao meu lado. Vamos fazer esta noite mágica."
Ao ler as mensagens, um sorriso iluminou o rosto de Camila. A conexão que partilhavam era inegável, mesmo à distância.
Na véspera do concerto, o clima entre as expectativas e o nervosismo era palpável. Camila decidiu ir a um café local para relaxar um pouco. Ao entrar, notou um grupo de fãs que a reconheceram. As conversas pararam, e alguns olhares de desdém voltaram-se na sua direção.
— Olha, a Camila. A nova melhor amiga do Ross — uma delas comentou sarcasticamente.
Camila respirou fundo e, em vez de se deixar levar pela negatividade, respondeu com um sorriso.
— Sou apenas eu mesma. A música é o que importa, não é?
Elas riram, mas não puderam apagar a luz que Camila decidira brilhar. Pegou um café e saiu, sentindo-se um pouco mais confiante.
Naquela noite, ao chegar ao local do concerto, o nervosismo misturava-se à excitação. A multidão já começava a reunir-se, e as luzes brilhavam como estrelas. Assim que entrou no camarim, encontrou Ross à espera, a sua presença fazendo-a sentir-se em casa.
— Finalmente! — exclamou ele, puxando-a para um abraço apertado. — Senti a tua falta.
— Eu também — respondeu Camila, olhando nos olhos dele, onde havia uma intensidade que a fazia sentir-se viva.
— Pronta para arrasar esta noite? — perguntou Ross, com um sorriso brincalhão.
— Sempre, mas não sem um pouco de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚLTIMO APLAUSO || Ross Lynch
FanfictionEla só queria assistir ao concerto da sua banda favorita, mas um encontro inesperado muda tudo. Depois de ser notada por Rocky, o guitarrista, acaba por conhecer Ross. Juntos, fazem um acordo especial: encontrarem-se após cada concerto, em qualquer...