𝓤𝒎𝒂 𝓜𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝓐𝒎𝒐𝒓𝒐𝒔𝒂

9 2 0
                                    

Capítulo 9:

🌹

A manhã seguinte chegou silenciosa, como se o mundo tivesse decidido dar-lhes mais tempo naquela bolha onde só existiam eles dois. O sol entrava timidamente pelas frestas da cortina, banhando o quarto em uma luz suave e cálida. Jimin foi o primeiro a abrir os olhos. Ainda um pouco grogue, ele piscou algumas vezes antes de perceber a presença familiar e reconfortante de Jungkook, que dormia profundamente ao seu lado, com o rosto sereno e os lábios ligeiramente entreabertos.

Sem resistir, Jimin sorriu, admirando cada detalhe de Jungkook naquele momento tão íntimo. Havia algo puro e tranquilizador em vê-lo assim, relaxado, desprotegido e tão lindo à luz do dia. Ele se inclinou levemente, pressionando um beijo suave na testa de Jungkook, sem intenção de acordá-lo, apenas como uma forma de carinho silencioso.

No entanto, o toque suave dos lábios de Jimin pareceu bastar para despertar o mais novo. Jungkook abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz do sol e encontrando Jimin já o observando. Um sorriso sonolento e suave apareceu em seu rosto, fazendo o coração de Jimin bater mais rápido.

Bom dia Jimin sussurrou, sua voz suave, como se quisesse prolongar o momento de quietude.

Bom dia Jungkook respondeu, a voz rouca pelo sono, estendendo a mão para tocar o rosto de Jimin.

Por um instante, ficaram ali, apenas olhando um para o outro, sem precisar de mais palavras. Jimin se aproximou um pouco mais, até que seus narizes se tocaram, e então seus lábios se encontraram em um beijo suave, cheio de carinho e ternura. O ritmo era lento, como se ambos quisessem saborear o momento, sem pressa, sem necessidade de mais.

Jungkook suspirou entre o beijo, sentindo a ponta dos dedos de Jimin correr suavemente por sua pele, mandando ondas de calor por todo o seu corpo. Havia algo diferente naquele toque, algo que ia além da atração física
- era a conexão emocional que estava crescendo entre eles, se fortalecendo a cada segundo que passavam juntos.

— Eu poderia me acostumar com isso — Jungkook murmurou contra os lábios de Jimin, fazendo-o rir.

— Acostumar-se com o quê? — Jimin perguntou, a voz suave e um tanto provocativa, enquanto suas mãos brincavam com os cabelos de Jungkook.

— Acordar assim... com você — Jungkook  respondeu, olhando-o profundamente nos olhos, o sorriso sincero nos lábios.

Jimin sentiu uma onda de calor tomar conta de si, e antes que pudesse responder, Jungkook o puxou para mais perto, prendendo-o sob seu corpo em um movimento ágil, mas cuidadoso. Agora, Jimin estava deitado de costas, com Jungkook acima dele, os corpos alinhados de forma perfeita. Ele podia sentir o calor do corpo de Jungkook contra o seu, o peso reconfortante do outro, e isso lhe causou um arrepio que subiu por sua espinha.

— Jungkook... — Jimin murmurou, sua voz um pouco mais baixa, quase como um alerta, mas sem qualquer convicção. Ele estava claramente gostando da proximidade, de sentir o calor e a energia que irradiava de Jungkook.

— Você sabe que eu não consigo resistir a você, hyung — Jungkook disse com um sorriso travesso, sua voz rouca ainda mais provocante naquela manhã.

Ele abaixou o rosto, deixando pequenos beijos no pescoço de Jimin, a cada toque dos lábios enviando ondas de eletricidade pelo corpo do mais velho. Jimin entrelaçou os dedos no cabelo de Jungkook, puxando-o levemente, incentivando-o a continuar. Seus suspiros suaves e o jeito como seu corpo reagia ao toque de Jungkook apenas o encorajavam a ir mais fundo, a explorar ainda mais as reações de Jimin.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora