~ 𝓒𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 ~

7 3 0
                                    

Capítulo 12:

🌹

Os dias que se seguiram foram como uma calmaria após a tempestade. Jimin e Jungkook retomaram suas rotinas, mas algo havia mudado entre eles. Era uma mudança sutil, como o silêncio que paira antes de um novo começo. O toque que antes vinha com hesitação agora era natural, confortável, e as conversas que antes tinham tantas camadas de insegurança, agora vinham com uma clareza quase reconfortante. No entanto, ambos sabiam que ainda havia uma parte de si que precisava se ajustar, que estava se acostumando com essa nova realidade entre eles.

Naquela manhã, a escola parecia um pouco mais ensolarada, mesmo com o céu nublado. Jungkook estava esperando Jimin no portão de casa, o que já havia se tornado uma nova rotina para ambos. Quando Jimin se aproximou, Jungkook sorriu timidamente, estendendo a mão para que ele segurasse. Jimin hesitou por um breve segundo, olhando ao redor, mas então, com um suspiro leve, entrelaçou seus dedos nos de Jungkook. Foi um gesto pequeno, mas carregado de significado.

— Tá tudo bem? — Jungkook perguntou enquanto caminhavam lado a lado.

Jimin olhou para ele, sentindo o calor familiar de sua mão, e sorriu de leve.

— Tá, sim. Acho que tô me acostumando com isso… com a gente. — Ele falou suavemente, como se ainda estivesse explorando o que aquilo realmente significava.

Jungkook apertou sua mão um pouco mais, oferecendo conforto. Ambos sabiam que, apesar da reconciliação, o medo de julgamentos e o que os outros poderiam pensar ainda pairava no ar. Eles podiam sentir os olhares curiosos de alguns alunos, mesmo que ninguém dissesse nada diretamente. Não havia como ignorar a tensão invisível.

— Eu tô com você, Jimin. De verdade. — Jungkook olhou para ele com seriedade, e Jimin percebeu que, apesar do receio, Jungkook estava tentando manter sua promessa. — Se a gente for enfrentar alguma coisa, enfrentamos juntos, tá?

Jimin assentiu, seu peito se aquecendo com as palavras de Jungkook, mas ele ainda não conseguia afastar completamente as incertezas. Estar em público assim, segurando a mão de Jungkook ainda sem entender o realmente sente, era um ato de coragem, algo que ele sabia que não seria aceito tão facilmente por todos.

Eles entraram na escola e caminharam pelos corredores. Foi quando o inevitável aconteceu. Minho, o garoto que havia causado tanto desconforto dias antes, estava encostado em um armário com o grupo de amigos, rindo de algo que provavelmente não tinha nada a ver com eles. Mas, ao ver Jungkook e Jimin juntos, seus olhos brilharam de uma forma que Jimin sabia que não traria coisa boa.

— Olha quem voltou para mais um episódio de Queridinhos da Escola — Minho provocou, arrancando risadas do grupo.

Jimin sentiu o corpo ficar tenso, sua mão afrouxando o aperto na de Jungkook, mas Jungkook não hesitou. Ele segurou firme, como se quisesse deixar claro que não ia mais recuar.

— Já deu, Minho — Jungkook respondeu firme, sem elevar a voz, mas o suficiente para mostrar que estava cansado daquelas provocações. — A gente não tá aqui pra ser o alvo das suas piadas.

Minho arqueou as sobrancelhas, claramente se divertindo com a situação.

— Não tô fazendo piada, Jungkook. Só tô observando como vocês estão bem juntinhos ultimamente. Acho legal, sabe? — Sua voz tinha um tom falso, um sorriso cínico surgindo nos lábios. — Só quero saber como os outros vão reagir quando começarem a perceber que isso aí — ele gesticulou com o queixo em direção às mãos entrelaçadas de Jimin e Jungkook — não é só amizade.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora