Por favor votem, a votação serve para a autora saber que estão gostando e isso vira uma forma de motivação.
___
Capítulo 10:
🌹
O céu nublado da segunda-feira refletia o humor de Jimin. Fazia dois dias que não via Jungkook, e ele não sabia como descrever o que sentia. Estavam tão próximos durante as três semanas que Jungkook passou em sua casa, mas agora que seus pais haviam voltado de viagem e ele voltou para sua rotina, havia um vazio que Jimin não conseguia explicar. Será que Jungkook sentia o mesmo? Ou era apenas coisa da sua cabeça?
Ele caminhava em direção à escola, seus pensamentos flutuando entre as últimas semanas e as memórias do tempo que passaram juntos. A forma como a risada de Jungkook preenchia a casa, as conversas até tarde da noite, e até os momentos silenciosos pareciam significar algo a mais agora. Porém, depois de dois dias sem contato, Jimin estava começando a questionar se aquilo que sentiu era real.
Perdido em seus devaneios, Jimin não percebeu quando uma figura se aproximou silenciosamente por trás. De repente, sentiu braços fortes se fecharem ao redor de sua cintura, puxando-o para trás. Ele quase gritou de susto, mas, ao sentir o toque familiar, seu coração disparou por outro motivo.
- Te achei, Park Jimin - a voz baixa e rouca sussurrou ao seu ouvido.
Jimin virou a cabeça ligeiramente e encontrou os olhos brilhantes de Jungkook, um sorriso travesso no rosto. Jungkook soltou sua cintura lentamente, mas ficou ao seu lado, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Kookie? O que você está fazendo aqui? - Jimin perguntou, ainda surpreso.
- Por coincidência, também estou indo para a escola. Te vi de longe e pensei: 'por que não?' - Jungkook deu de ombros, mas havia algo em seus olhos que denunciava um sentimento mais profundo.
Jimin não conseguiu evitar sorrir, embora estivesse tentando esconder o quanto isso o afetava. Sentia o calor ainda no lugar onde os braços de Jungkook o agarraram, e por mais que tentasse, não conseguia afastar a onda de felicidade que tomou conta dele.
- Você anda sumido... - Jimin comentou casualmente, tentando não parecer chateado. - Achei que talvez você tivesse me esquecido.
Jungkook parou por um segundo, franzindo a testa, claramente surpreso com a observação de Jimin. Ele então soltou uma risada suave, e sua expressão suavizou.
- Esquecer você? Impossível, Jimin-ah. Só estive ocupado com algumas coisas, mas... - Ele parou, mordendo o lábio, como se estivesse escolhendo as próximas palavras com cuidado. - Eu também senti falta de te ver.
Jimin sentiu seu coração acelerar. Ele sabia que havia algo diferente entre eles, mas ouvir Jungkook dizer isso em voz alta fez com que todo aquele turbilhão de emoções que ele vinha reprimindo se tornasse ainda mais real. Ele desviou o olhar, tentando esconder a pequena onda de nervosismo que surgiu.
- Eu também senti sua falta... - Jimin admitiu baixinho, sentindo suas bochechas esquentarem.
Eles caminharam em silêncio por alguns segundos, ambos absorvendo a confissão. A tensão suave que pairava no ar entre eles não era mais desconfortável; era quase reconfortante, uma presença que ambos pareciam entender sem precisar de palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | Pjjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "O amor foi crescendo dês da maternidade..." Uma fanfic inspirada na música "exagerado" do cantor Cazuza, espero que gostem! início: 17/09/24 Fim: xx/xx/xx