𝓛𝒖𝒛 𝓢𝒖𝒂𝒗𝒆

5 1 0
                                    

Capítulo 22

🌹

A festa tinha acabado, e o burburinho alegre das crianças havia se dissipado. Agora, tudo estava em silêncio. As luzes suaves dos postes iluminavam as ruas vazias, e a leve brisa da noite balançava as bandeirinhas que ainda decoravam o local. Jimin e Jungkook voltaram para a casa de Jimin, onde estavam sentados no sofá da sala. A casa estava em silêncio, com os pais de Jimin já recolhidos para o andar de cima, deixando os dois sozinhos em meio à penumbra acolhedora.

Jungkook olhava para Jimin, o silêncio entre eles carregado de uma nova tensão, mas não desconfortável. Era o tipo de silêncio que falava mais do que palavras, cheio de significados, de sentimentos não expressos. O dia havia sido perfeito, e cada momento que passavam juntos apenas reafirmava algo que eles já sabiam, mas hesitavam em dizer abertamente.

— Hoje foi incrível — Jungkook quebrou o silêncio, sua voz baixa, mas cheia de sinceridade. Ele olhou para Jimin, que estava mexendo distraidamente na barra de sua própria camisa, um pequeno sorriso brincando em seus lábios.

— Foi mesmo. — Jimin assentiu, ainda com os olhos baixos, como se estivesse reunindo coragem para dizer algo mais.

O sofá parecia menor do que de costume, com os dois sentados tão próximos que seus ombros quase se tocavam. Jungkook inclinou-se um pouco, sentindo a necessidade de diminuir ainda mais a distância. A mão dele se moveu suavemente até encontrar a de Jimin, entrelaçando seus dedos com naturalidade.

Jimin olhou para baixo, observando o gesto, e depois encarou Jungkook com um sorriso suave.
— Kookie, você já... pensou sobre o que está acontecendo entre a gente? — Ele perguntou, sua voz suave, mas cheia de significado. Seus dedos apertaram levemente os de Jungkook, como se buscassem conforto.

Jungkook respirou fundo, e assentiu.
— Pensei, sim. Mais do que você imagina, hyung. — Ele olhou profundamente nos olhos de Jimin, sentindo o coração acelerar, mas não por nervosismo. Era um sentimento diferente. Algo mais tranquilo, como se finalmente estivesse onde deveria estar. — Eu sei que tudo está mudando, mas... eu gosto dessa mudança. Gosto de estar com você assim.

Jimin sorriu timidamente, como se as palavras de Jungkook fossem exatamente o que ele precisava ouvir.
— Eu também. Só que às vezes eu fico pensando... — Ele disse, a preocupação leve em seu tom, mas sincera.

Jungkook apertou a mão dele com mais firmeza, o polegar traçando linhas tranquilizadoras nas costas da mão de Jimin.
— Acho que a gente não precisa saber de tudo agora. Podemos ir devagar, juntos. Um passo de cada vez, como sempre fizemos.

Jimin suspirou, os ombros relaxando enquanto assentia. Ele se inclinou, encostando a cabeça no ombro de Jungkook, deixando-se envolver por aquele toque reconfortante. O coração de Jungkook batia forte, mas ao mesmo tempo havia uma calma na proximidade entre eles. A conexão física parecia um reflexo da confiança que estavam construindo.

— Eu só queria que a gente pudesse... — Jimin começou, mas hesitou, erguendo a cabeça para olhar para Jungkook, o rosto tingido por uma expressão meio brincalhona, meio melancólica.
— Ficar assim mais tempo, sabe? Só nós dois, sem que o tempo passe tão rápido.

Jungkook riu baixinho, concordando.
— Eu também queria, mas... — ele olhou para o relógio, sabendo que o tempo deles juntos estava chegando ao fim.
— Acho que daqui a pouco vou ter que ir, né?

O sorriso de Jimin sumiu, mesmo que soubesse que Jungkook estava certo. Ambos ainda moravam com os pais, e apesar de serem adultos, a rotina familiar exigia que voltassem para suas respectivas casas ao fim do dia. A ideia de se separar, mesmo que só por algumas horas, parecia mais difícil agora que estavam mais próximos emocionalmente.

— Só mais um pouco... — Jimin pediu, quase em um sussurro, como se não quisesse deixar o momento escapar. Jungkook sorriu, abraçando Jimin pelos ombros e puxando-o para mais perto.

Eles permaneceram assim, sentindo a quietude da noite envolvê-los. O calor reconfortante da presença um do outro era tudo o que precisavam naquele instante. Não precisavam de grandes declarações ou gestos dramáticos. Era nos pequenos momentos de silêncio, nos toques suaves e nos olhares trocados, que encontravam a certeza de que o que estavam construindo era real.

— Eu prometo que amanhã a gente se vê de novo — Jungkook disse, quebrando o silêncio com um sorriso tranquilo. Ele acariciou os cabelos de Jimin com carinho, sabendo que o momento de despedida estava próximo, mas não sentindo mais aquele peso no coração. Porque, diferente de antes, havia uma confiança inabalável no que eles eram para o outro.

— E vou pensar em você até lá.

Jimin levantou a cabeça, sorrindo.
— Melhor mesmo, senão vou te fazer pensar. — Ele disse em tom brincalhão, embora sua expressão ainda fosse suave e carinhosa.

A despedida, apesar de ser inevitável, já não parecia tão ruim. Jungkook se levantou, mas antes de ir, ele segurou o rosto de Jimin em suas mãos, inclinando-se para um beijo demorado, cheio de ternura. Era a promessa silenciosa de que estariam juntos novamente em breve, que, mesmo morando separados, o sentimento entre eles os mantinha próximos. Jungkook aprofundou o beijo pedindo passagem para língua. Era calmo, as línguas se movimentando em harmonia, os sabores se misturando. Uma perfeita junção.

Quando o beijo terminou, Jungkook sorriu suavemente e se afastou, indo em direção à porta. Ele olhou para Jimin uma última vez antes de sair, sentindo que, apesar de todas as incertezas, estavam prontos para o que viesse.

Jimin ficou na sala, observando enquanto Jungkook desaparecia na noite. Havia uma calma em seu peito, um sentimento de completude que ele não sabia que poderia existir. Mesmo com a distância física, ele sabia que, no fundo, Jungkook estava sempre com ele, e isso era o suficiente.

Pela primeira vez em muito tempo, o futuro não parecia assustador.

🌊

Demorei mais voltei 😻

Um capítulo pequeno porque estou com sono.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora