𝓜𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

9 2 0
                                    

Capítulo 19:


🌹

Jeon Jungkook

A noite era perfeita, quase surreal. Eu ainda estava em êxtase, tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Jimin e eu, oficialmente namorando. Trocamos os anéis, e agora havia um peso gostoso no meu dedo, um lembrete constante de que ele era meu, de que nós tínhamos dado um passo ainda maior juntos.

Depois que Jimin me aceitou, depois que ele pulou nos meus braços e eu senti seu coração batendo rápido contra o meu, as coisas ficaram um pouco caóticas. Nosso grupo se juntaram a nós no meio do parque, todos comemorando e rindo como se fosse o melhor dia das nossas vidas. E, pensando bem, talvez fosse. Tudo o que havia dado errado antes, todas as dúvidas e medos... tudo parecia tão distante agora. Era como se, naquele momento, o mundo estivesse alinhado de uma forma que eu nunca tinha experimentado.

Taehyung, claro, foi o primeiro a sugerir que a gente deveria comemorar de verdade. Ele estava impaciente, pulando ao meu redor e cutucando Jimin para que a gente fosse a algum lugar.

— A noite ainda é jovem, meus amigos! — ele gritou, com um sorriso largo e brilhante. — E essa comemoração merece mais do que só esse clima de conto de fadas aqui no parque.

Jin, rindo alto, concordou de imediato. — Eu concordo com o Tae! Tem um restaurante novo que abriu perto daqui, que tal fazermos uma reserva agora? Eu ouvi dizer que eles têm uma sobremesa de tirar o fôlego. Jimin, como novo namorado de Jungkook, você merece algo especial.

Jimin ainda estava abraçado a mim, o sorriso não saía do rosto dele. Eu podia sentir seu corpo relaxado contra o meu, e a ideia de comemorar soava perfeita, mas eu só queria um momento mais calmo, talvez só com ele.

— O que acha, amor? — eu perguntei, ainda me acostumando com o "amor", testando como soava em voz alta. Ele sorriu para mim, os olhos brilhando de um jeito que me fez querer beijá-lo ali mesmo de novo.

— Acho que podemos fazer isso — ele disse, sua voz suave. — Mas quero um tempo só com você depois.

Eu sorri, sentindo meu coração bater mais rápido ao ouvir aquilo. — Combinado.

[...]

Fomos ao restaurante que Jin havia falado. Era um lugar aconchegante, meio escondido no centro da cidade, com luzes baixas e uma música ambiente suave. Sentamos em uma mesa no fundo, todos juntos, e o clima de celebração continuou. Entre conversas, risadas e brincadeiras, era impossível não sentir a energia positiva de todo mundo.

— Então, como foi, Jimin? — Namjoon perguntou, dando um sorriso enquanto servia um pouco de vinho. — O Kookie fez tudo certinho?

— Tudo, tudo certinho. — Jimin riu, ainda olhando para mim de um jeito que fazia meu estômago revirar. — Ele superou todas as expectativas.

Eu corei um pouco, fingindo desviar o olhar, mas por dentro estava explodindo de orgulho. Namjoon me deu um tapinha nas costas, e Yoongi, que estava quieto até então, sorriu com aquele jeito calmo de sempre.

— Sabia que você ia conseguir, Jungkook. Só faltava o empurrãozinho certo — Yoongi disse, tomando um gole de sua bebida.

— O empurrãozinho certo foi todo mundo ajudando — eu disse, rindo. — Sério, não conseguiria fazer isso sem vocês.

— Bom, conseguimos afastar o Jimin por tempo suficiente, então nosso trabalho foi feito com sucesso! — Hoseok riu alto, batendo palmas. — Agora você deve a todos nós.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora