𝓖𝒐𝒕𝒂𝒔 𝓓𝒆 𝓒𝒉𝒖𝒗𝒂 - continuação

5 3 0
                                    

Capítulo 11:

🌹

A chuva começou a cair com força assim que Jimin entrou na escola. Cada gota batendo no telhado parecia amplificar a confusão em sua mente. Ele apertou o passo, desviando dos corredores lotados de alunos, o som das vozes e risadas soando como um eco distante. Tudo o que ele queria naquele momento era desaparecer. O que havia começado como um encontro doce com Jungkook agora parecia uma ferida aberta que ele não sabia como fechar.

Jimin encontrou uma sala vazia e entrou, fechando a porta atrás de si. Encostou-se contra a parede e deslizou até o chão, respirando fundo para controlar as emoções que vinham à tona. Ele estava confuso, magoado e, acima de tudo, decepcionado. Durante as semanas em que Jungkook ficou em sua casa, eles se aproximaram tanto, criaram uma conexão que parecia única, especial. E agora, em um único gesto, parecia que tudo havia sido jogado fora.

Jimin segurou a cabeça entre as mãos, sentindo o peso da situação cair sobre seus ombros. Ele não conseguia esquecer o momento em que Jungkook soltou sua mão — como se estivesse envergonhado, como se o contato deles fosse algo para ser escondido. Por que ele agiu assim? Jimin se perguntava. Será que Jungkook estava arrependido do que havia acontecido entre eles?

Enquanto isso, do lado de fora, Jungkook continuava parado onde Jimin o havia deixado, observando as gotas de chuva começarem a escorrer pelas folhas das árvores e pelo chão da entrada da escola. O grupo de Minho havia se dispersado, rindo e fazendo piadas, mas Jungkook estava imerso em seus próprios pensamentos, preso em um conflito interno.

Ele sabia que havia errado, sabia que o modo como reagiu ao ver Minho foi impulsivo. Mas a verdade era que, no fundo, ele não estava pronto para lidar com o que sentia por Jimin, pelo menos não publicamente. O medo do julgamento, das provocações e das possíveis consequências o fizeram agir de forma defensiva. Mas, ao fazer isso, ele sabia que havia machucado Jimin.

Jungkook olhou para o céu carregado, deixando algumas gotas de chuva tocarem seu rosto, como se quisesse que aquele frio da chuva despertasse sua mente entorpecida. Ele precisava fazer alguma coisa. Eu preciso falar com ele, pensou. Não podia deixar as coisas terminarem daquele jeito, não depois de tudo que viveram nas últimas semanas.

Tomando uma decisão, Jungkook entrou correndo na escola, o uniforme úmido pela chuva, os passos rápidos ecoando pelos corredores. Seu coração batia forte no peito, não apenas pelo esforço, mas pela urgência de consertar as coisas. Ele passou pelos alunos, olhando em todas as direções, até que finalmente avistou um rosto familiar.

— Yoongi-hyung! — Jungkook chamou, se aproximando de um de seus amigos que estava parado perto de um armário.

Yoongi levantou o olhar, franzindo a testa ao ver Jungkook completamente molhado e claramente agitado.

— O que aconteceu? — Yoongi perguntou, com uma calma que contrastava com o desespero de Jungkook.

— Você viu o Jimin? — Jungkook perguntou sem rodeios, os olhos escaneando o corredor ao redor.

Yoongi balançou a cabeça. — Não, mas ele não estava com você agora há pouco?

Jungkook apertou os lábios, frustrado. Ele deve estar em algum lugar, pensou. Sem dizer mais nada, ele voltou a correr pelos corredores, ignorando os olhares curiosos que recebia. Cada segundo que passava fazia o peso no peito dele aumentar.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora