Capítulo 20:
🌹
Park Jimin
A manhã seguinte chegou mais rápido do que eu esperava. A luz suave que entrava pela janela do meu quarto iluminava o rosto de Jungkook, ainda adormecido ao meu lado. Ele parecia tão em paz, o peito subindo e descendo em um ritmo calmo, quase hipnotizante. Eu fiquei ali por alguns minutos, apenas observando-o, tentando me convencer de que tudo aquilo era real. Nós estávamos juntos. E não era um sonho.
Eu me movi devagar para não acordá-lo, mas, assim que me sentei na cama, senti sua mão puxar minha cintura de volta para o colchão. Seus olhos abriram levemente, e um sorriso preguiçoso se formou em seus lábios.
— Aonde você pensa que vai? — ele murmurou com a voz rouca de sono, me puxando para mais perto até que eu estivesse deitado contra ele novamente.
Sorri, sentindo o calor do seu corpo contra o meu. — Só ia levantar para preparar o café da manhã — respondi suavemente.
— Não ainda — ele disse, seu rosto enterrando-se no meu pescoço, sua respiração quente me causando arrepios. — Fica mais um pouco.
Eu não pude resistir. Aquele momento era perfeito demais para ser interrompido. Me aninhei mais próximo dele, sentindo a batida de seu coração firme e constante. Ficamos assim por um tempo, apenas aproveitando a presença um do outro em silêncio. Era incrível como estar com Jungkook me trazia uma sensação de calma e segurança que eu nunca tinha experimentado antes.
— Você sabia que ronca? — eu brinquei, quebrando o silêncio e provocando-o levemente.
Ele levantou o rosto, fingindo estar ofendido. — Eu não ronco! — protestou, sorrindo em seguida. — E se eu ronco, é porque você me faz relaxar demais.
Eu ri, apreciando a leveza entre nós. Era incrível como estávamos nos adaptando rapidamente a essa nova dinâmica. Namorar Jungkook parecia tão natural, como se estivéssemos destinados a isso o tempo todo, mesmo que não tivéssemos percebido antes.
Depois de um tempo, decidimos finalmente levantar. Enquanto Jungkook ia tomar banho, eu fui para a cozinha. Preparar o café da manhã para nós dois parecia uma tarefa simples, mas, de certa forma, era especial. Não só porque era a nossa primeira manhã juntos oficialmente como um casal, mas porque cada detalhe, desde escolher os ingredientes até arrumar a mesa, carregava um significado novo. Era como se a rotina tivesse se transformado em algo muito mais importante.
Coloquei as torradas na mesa, junto com um pouco de fruta e café, e quando ele apareceu na cozinha, com os cabelos ainda molhados e aquela expressão sonolenta que me fazia querer sorrir, senti uma onda de felicidade me atingir. Ele se aproximou de mim, envolveu minha cintura em seus braços e beijou o topo da minha cabeça.
— Isso cheira bem — ele comentou, olhando a mesa.
— Tentei fazer algo especial — respondi, meio envergonhado.
Jungkook sorriu, me puxando pela cintura e me beijando rapidamente nos lábios. — Tudo o que você faz é especial pra mim.
Nos sentamos à mesa, comendo em silêncio por alguns momentos. O clima entre nós era calmo, mas havia algo ali, uma tensão sutil que parecia nos rondar. Não uma tensão ruim, mas algo novo, como se estivéssemos apenas começando a entender o que significava estarmos juntos assim, sem barreiras, sem esconder o que sentíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | Pjjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] "O amor foi crescendo dês da maternidade..." Uma fanfic inspirada na música "exagerado" do cantor Cazuza, espero que gostem! início: 17/09/24 Fim: xx/xx/xx